Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

@
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Casamento durante a semana

@yasmin, dia 31 de Maio de 2020 às 04:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 105

Oi Brides, espero que esteja tudo bem. ❤️ Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um casamento na segunda-feira. Meu noivo e eu fechamos o contrato de 70% do nosso casamento com um fornecedor incrível, era um pacote, por conta dessa fase de pandemia pegamos um valor ótimo, porém essa promoção só...
Oi Brides, espero que esteja tudo bem. ❤️

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um casamento na segunda-feira.
Meu noivo e eu fechamos o contrato de 70% do nosso casamento com um fornecedor incrível, era um pacote, por conta dessa fase de pandemia pegamos um valor ótimo, porém essa promoção só seria válida para eventos de segundas e terças-feiras. Temos certeza que não vamos encontrar nada tão bom e tão em conta, então preferimos fazer durante a semana do que não fazer com eles e acabar gastando muito mais pela data ou em outros espaços e serviços. Porém estou realmente preocupada, isso está me tirando o sono. Vocês acham muito arriscado? Será que muitos convidados deixarão de vir por conta do dia? (Será das 17:30 às 23:30).

105 Respostas

  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem complicado...
    Nos mulheres levamos cerca de 3h pra se arrumar para um evento desses... então teria que faltar no serviço...

    Eu quaaaase fiz dessas em fechar com fornecedor com pacote promocional para dia de semanaNa verdade eu ia fazer um almoço no domingo
    Mas decidi fugir do pacote e eu mesma contratar tudo Fui atrás de tudo E economizei 20mil com isso
    • Responder
  • @
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    @yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Thalita, vou fazer o possível para mudar o horário. Acho uma ótima alternativa.
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • @
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    @yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, acredito que de certa forma esse relato me marcou também. Independente da data as pessoas especiais estarão lá né? Muito obrigada Letícia ❤️
    • Responder
  • @
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    @yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Nane, você conseguiu me acalmar. Tem toda razão né? Acho que quem se importa mesmo vai dar um jeitinho.
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • @
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    @yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo, vou pensar nessas alternativas. Muito obrigada Priscila ❤️
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin, bom, se eu fosse sua convidada não conseguiria ir, pois trabalho até às 18h até chegar em casa e me arrumar já teria passado das 19h30, então considere que haverá bastante falta por conta disso. Talvez, se vc tiver a opção de escolher uma segunda-feira que caia em uma emenda de feriado ou alterar o horário para mais tarde um pouco, acredito que fique melhor pros convidados..
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha hoje em dia esta se tornando comum casamentos nesses dias , meu buffet realiza varios casamentos durante a semana, mas vou ser sincera para um casamento na semana 17:30 e muito cedo para começar , as pessoas praticamente tem que perder 1dia de trabalho , geralmente esses casamentos começam por volta das 20:00/20:30 pq assim da tempo das pessoas que trabalham comparecerem sem maiores transtornos.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sendo bem sincera, acredito que algumas pessoas poderão deixar de ir sim, mas eu no seu lugar, considerando todos os pontos que colocou, também faria na segunda. As pessoas que gostam de vcs e se importam estarão lá. Talvez seja mais difícil caso vc tenha convidados de outro estado para esses irem. Assemelha-se a um aniversário, por exemplo, que aqui na minha cidade, é mto comum das pessoas irem em dias úteis. Termina em um dia Relativamente “cedo”. Acho que devemos nos preocupar em conseguir realizar nosso sonho e principalmente, dentro da nossa realidade. As pessoas que são importantes darão um jeitinho. Eu, como convidada, se fosse alguém especial para mim, com certeza iria!! Boa sorte nos preparativos! ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin eu acredito que não deixarão de ir eu iria tranquilamente, depois que fui no casamento de uma amiga que fez somente o religioso eu perdi a graça com essas coisas de ter convidados, pq não foi quase ninguém e ela é cheia de amigos, só não foram porque não teria festa. Isso me marcou muito e hoje penso em querer somente as pessoas que torcem por nós de verdade presente, fica tranquila que quem considera vocês de verdade não deixarão de se fazerem presentes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas