Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Casamento e coronavírus = desespero

Camila, dia 14 de Março de 2020 às 19:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 87

Oi noivinhas! Como vocês estão lidando com essa pandemia visto que em vários locais está havendo a interrupção de eventos? Me caso em Junho e não irei trocar a data, tudo está quase pronto. Que Deus nos abençoe! 🙏🏽
Oi noivinhas!
Como vocês estão lidando com essa pandemia visto que em vários locais está havendo a interrupção de eventos? Me caso em Junho e não irei trocar a data, tudo está quase pronto.
Que Deus nos abençoe! 🙏🏽

87 Respostas

• Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

Smiley heart

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 1f4aa

E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

Um beijo!

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se Ele marcou, Ele sabe de todas as coisas ❣️
    • Responder
  • Julianna
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... A letalidade do COVID-19 é parecida com a do Influenza (gripe) que está aqui por mais tempo.
    O problema é que na época do H1N1 não tinha tanta informação quanto hoje tem, as pessoas ainda não tinham tanto acesso a Internet.
    Assim que eu chegar em casa eu abro o debate.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo AMOR de Deus, faça!!!!
    Só nessa semana foram mais de 80 debates sobre esse raio de corona vírus. Todo mundo desesperado!!!
    E como você mesma disse, não é pra tanto não... já tivemos epidemias piores, tipo H1N1 que não causaram tanta comoção...Povo fica espalhando notícia falsa pela rede e levando as pessoas ao desespero.
    • Responder
  • Geanne
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Geanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria agora, 21/03 e estou me organizando pra mudar a data. Pois tenho certeza que muitos não poderão vir por medo e seria muito difícil me responsabilizar pela saúde das pessoas presentes dessa forma. Acredito que até junho as coisas já estão normalizadas
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, o meu é agora em Abril e eu tive que mudar o casamento inteiro.

A igreja não disponibilizou o lugar pra fazer a cerimonia, eu tive que correr atras de um espaço disponível em 21 dias, achei mas só cabem 100 pessoas, eu tinha convidado 200. A maioria dos convidados que eu chamei que são de outra cidade não vem mais, ta um caos. Até meu vestido que era mais glamouroso eu tive que trocar por um mais simples por conta do novo lugar.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou confiando em Deus pois foi Ele quem marcou essa data e não vou cancelar. Se Deus quiser em Junho terá amenizado...
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para onde vocês irão noivinha?
    • Responder
  • Julianna
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, o COVID-19 não é tudo isso. As medidas adotadas são só pra evitar que ele se espalhe e atinja as pessoas em risco (idosos e imunosuprimidos), além das áreas mais carentes, pois a saúde pública infelizmente não é lá essas coisas.
    Sou Microbiologista formada pela UFRJ, estou pensando em abrir um debate sobre...
    • Responder
  • Thayane Chambers
    Noiva Ativa Março 2022 Bahia
    Thayane Chambers ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continua confiando em Deus.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila. O meu é em 22 dias, e até surgiu certa preocupação, mas ja estou confiante e pedindo a Deus que dê tudo certo. Só a lua de mel que estou aguardando chegar mais perto pra decidir se vamos precisar cancelar.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em Setembro e eu espero que até lá a situação esteja melhor! Se Deus quiser vai estar!!! 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim 🙏🙏🙏 , é o seu também noivinha ,boa sorte
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus te abençoe noivinha e vai dar tudo certo. Me caso em Junho e estou apreensiva mas até lá, creio que vai diminuir os casos. Vai dar tudo certo e muitas felicidades!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no próximo sábado, a princípio meu evento esta mantido, a orientação do Ministério da Saúde é para cancelar eventos para mais de 500 pessoas, o Buffet esta tomando todas as medidas de limpeza necessária nesse caso, tem álcool em gel 70% nas entradas e banheiros , vou levar mini garrafas de álcool em gel para as mesas , meu cerimonial vai ligar na semana para orientar os convidados para não comparecer em caso de suspeita de gripes e resfriados. É no pior dos casos em todos os meus contratos coloquei uma cláusula para acontecimentos excepcionais que me permite a remarcação para outra datas sem custos
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim.. Não vamos sofrer por antecedência. Kkk
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso no mesmo dia noivinha e tudo é permissão de Deus, vai dar tudo certo em nome de Jesus
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, eu creio e vai dar tudo certo sim. Isso é passageiro e Deus vai abençoar! 😍
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso na última semana de maio noivinha tbm não vou cancelar nada !Deus esta no controle vai da tudo certo a final já deu 💕
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso dia 06 de junho e até o momento estou tranquila, acho que até lá vai ter aliviado mais.. Se Deus quiser. ☺
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu tbm me caso em junho mais não vou canselar não pq eu creio no Deus que faz milagres não e atoa que ele me preparou esse grande dia
    Eu creio que dará tudo certo pra nós que somos novinhas de 2020
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou bem preocupada, e o meu é em outubro, tenho fé que jaja isso tudo passa, e fico pensando nas noivinhas de agora. Poxa a gente planeja tanto, gasta tanto 😢
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia nos planos de Deus, vai dar tudo certo!! Boa sorte 💕🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas