Oi noivinhas! Como vocês estão lidando com essa pandemia visto que em vários locais está havendo a interrupção de eventos? Me caso em Junho e não irei trocar a data, tudo está quase pronto. Que Deus nos abençoe! 🙏🏽
Oi noivinhas! Como vocês estão lidando com essa pandemia visto que em vários locais está havendo a interrupção de eventos? Me caso em Junho e não irei trocar a data, tudo está quase pronto. Que Deus nos abençoe! 🙏🏽
Noivinhas,me caso 01 de maio, nao paro de chorar pois recebi a noticia de que minha passagem aérea para punta cana foi cancelada, estou arrasada me.ajudem 😢😢😢
Me caso dia 18/04... Casamento mantido até pq foram convidadas 200 pessoas(e como nunca vão todas rsrs) e a igreja está tomando todas as providências para a higienização do local. Já tivemos epidemias no mesmo nível ou piores.. e acho que o que está agravando são muitas informações e muitas delas falsas... Claro que devemos nos precaver.. mas está um medo exagerado. E se Deus marcou com certeza Ele cuidará de tudo 🙏❤️
Oi noivinha Estou.super preocupada também . O meu é dia 3 de outubro e to com medo de interferir em alguma coisa.Mas vamos nos manter calma e ter fé que tudo vai se resolver logo e no fim tudo vai dar certo.Oremos!!
Ver mensagem citada
Espero que em Junho esteja melhor pq não vou mudar até pq meus fornecedores iriam cobrar multa e o local que vou casar não tem mais data para esse ano. Sem contar com o avião e hotel já pago e férias que são programadas por ano na minha empresa...
Oii noivinha! O meu será daqui 20 dias e se Deus quiser não vamos mudar a data, o cancelamento deve ser feito pra eventos acima de 500 pessoas. Vai dar certo ♥️♥️
Eu tô preocupada também, me caso em 13 dias e alguns parentes meu que viriam de longe cancelaram a viagem. Mas tô torcendo pra que não precise adiar o casamento. 😥
Ver mensagem citada
Não é pq é seu casamento que a responsabilidade sobre as pessoas é sua. Todo os convidados terão ido por livre e espontânea vontade, e as crianças com autorização dos pais. Aliás, criança nem é público se risco, mais idosos mesmo.
Ver mensagem citada
Não vou te dizer que não dá medo, se responsabilizar pela saúde dos demais mas não é para tanto, temos que nos responsabilizar pela saúde do nosso próximo e s nossa mas com fé em Deus. O que pode vir a acontecer pode ser a presença de idosos e algumas crianças mas no meu casamento é a minoria...
Ver mensagem citada
Sim, infelizmente por esses meses vai ser bem complicado. Se Deus quiser em Junho as coisas estarão melhores. Que Deus abençoe o seu grande dia!
Ver mensagem citada
Meu Deus, infelizmente ocorre muitas mudanças e ainda mais com essa pandemia mas vai dar tudo certo. Eu caso em Junho, estou há oração!