Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Casamento e coronavírus = desespero

Camila, dia 14 de Março de 2020 às 19:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 87
Oi noivinhas!
Como vocês estão lidando com essa pandemia visto que em vários locais está havendo a interrupção de eventos? Me caso em Junho e não irei trocar a data, tudo está quase pronto.
Que Deus nos abençoe! 🙏🏽

87 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Junho de 2020 às 14:41
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu é Novembro e para 300 convidados tb...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar em 18/04.... Nós não queríamos adiar mas foi a decisão mais triste que eu já tive que tomar na vida.... Chorei por dois dias inteiros antes de decidirmos realmente adiar... ☹️
    Como iremos nos casar na nossa igreja é todos os fornecedores são amigos... Fica mais fácil pra remarcar ... Essa semana vamos orar a Deus pedindo a direção dele pra nós mostrar qual e a melhor data... Mas acredito que iremos remarcar para final de julho ou agosto... E pedindo que tudo esteja melhor...
    Não entendemos o porque as coisas acontecem... Mas o que acalma a mim e ao meu noivo é saber que Deus está no controle de tudo e que com certeza nosso casamento será maravilhoso e tudo estará debaixo do querer e da proteção de Deus 🙏
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria me casar em abril, mais tive que adiar para Julho, na esperança que essa pandemia já tenha acabado no mundo todo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei casar em Junho. Por enquanto manteremos a data e se Deus quiser tudo haverá sido normalizado ou até mesmo amenizado...
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha era para me casar daqui 15 dias e adiaram meu casamento vou ver agora uma nova data.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu e meu noivo não pensamos em desistir mas veremos o andar da carruagem. Creio que em Junho se todos nós nos cuidarmos, estará amenizado...
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha estou na mesma situação me caso no mesmo dia que você e estou com o coração angustiado pq nao sei o que fazer 😭😭😭 muitos convidados desistindo 😭😭😭😭
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não estamos cogitando em cancelar mas creio que até Junho as coisas vão melhorar...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei me casar no início de Junho e creio que estará melhor. Por enquanto não iremos adiar até pq a marcação da data foi uma preparação linda do nosso Deus mas caso a OMS obrigar, vamos sim. Vamos tomar os devidos cuidados...
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ca, eu me caso no dia 30 de maio e vou esperar uns dias para ver se remarco outra data ou não!
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu não me casarei esse ano, mas eu adiaria o
    casamento pra pelo menos daqui 6 meses. Pois os casos de Corona Vírus
    estão só aumentando e acredito que logo logo a quarentena será
    obrigatória.

    Imagina um casamento em que você não possa abraçar e nem beijar seus convidados? Que todo mundo fique receoso e preocupado. Seria triste e frustrante!

    Conversa com seus fornecedores pois eles vão tem
    que compreender, se não corre o risco de bastante gente não ir e o
    prejuízo será maior.

    Boa sorte!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me caso em 06 de Junho e não estou cogitando adiar. O que pretendo fazer caso continue assim é orientar os convidados a permanecerem em casa caso estejam com alguma suspeita, pro bem estar de todos. Estou pensando também em disponibilizar alcool em gel nas mesas ou em alguns pontos do local e por alguns avisos explicando as medidas preventivas. Mas creio em Deus e tenho fé de que até lá as coisas estarão melhores, não só pra nós que queremos realizar esse sonho como pra todos que estão sofrendo com essa pandemia.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Julho e estou preocupada, mas só mudo essa data se Deus mandar, porque marquei essa data com a guia dEle, foi uma preparação linda. Mas, quando penso nisso e nos convidados, fico preocupada com eles, se eles vão... De qualquer forma vou tomar todas as medidas necessárias para mantê-los seguros no local da festa. Se bem que, creio que Deus logo ajudará que essa pandemia cesse.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, muito triste a situação, né?
    Não irei adiar também mas me caso em Junho, vamos crer que vai melhorar ou amenizar a situação...
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tambem não queremos adiar não, esta tudo pago, entregamos todos os convites, todos os nossos padrinhos ja alugaram as roupas.

    e pensamos que, se adiarmos agora, sabe Deus quando vamos conseguir casar. por enquanto nossa data esta de pé dia 12/04 ❤️🙏🏻

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Janeiro 2022 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tb optamos pelo adiamento. A festa seria dia 11/04 agora; postergamos para o 2o semestre.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até o momento não irei adiar, meu chá de cozinha é sábado, convidei em torno de 45 pessoas e estão 20 confirmadas. Acho que esse número no atual momento que estamos passando está ótimo e o local é bem arejado...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para onde vocês iriam? ☹️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, infelizmente viagens internacionais estão sendo canceladas ☹️ Fico muito triste por você mas pense que poderá evitar o pior é até mesmo ainda ir na viagem quando essa poeira abaixar. Que Deus te abençoe!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meu casamento estava marcado para 18 de abril, porém eu e meu noivo resolvemos adiar.
    Com esse surto do coronavirus teve muitos convidados que disseram não irem. E tb tem os pais e crianças. Decidimos que uma data tão importante deve ser festeja em um clima de muita alegria e não de trristezas.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 06/06 ... se em um mês eu não ver regressão do coronavírus, com certeza vou adiar ... continuo rezando e pedindo pra que tudo volte ao normal 🙏🏻
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2020 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743


    Leiam meninas!!!! Isso me ajudou demaaaaais! Que Deus abençoe a todas nós!!!!!🙏🙏❤
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em junho!!!
    Na esperança que essa situação se resolva logo 🙌🏻♥️
    E as demais de junho?? Como estão??
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, sei que cada um possui suas crenças, não quero pregar religião, só quero informar que estou em oração por todas nós e princípalmente pela Itália que está passando por um momento muito difícil com muitas mortes. Que Deus nos proteja, proteja nossas famílias, nossos avós, amigos,enfim. Sou muito devota de Santo Expedito, das causas urgentes e tenho fé que ele intercederá a Jesus! Beijo grande e vamos nos informando por aqui! Deus está no comando SEMPRE
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, ontem eu tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida, adiar meu casamento. Temos 300 convidados e resolvemos não arriscar. Conseguimos remarcar para 12/09, com muita boa vontade de todos os fornecedores. Deus nos abençoe que até lá já esteja tudo bem e que possamos realizar uma festa linda como sempre sonhamos. Boa sorte pra vcs tbm. Que Deus nos abençoe. 🙏🏻
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha é dia 04.05 e ja cancelaram,na vdd nao cancelaram suspenderam,pq se eles cancelarem trm que devolver o valor integral pra gente entao estao esperando que a gente cancele,mas nao vou tomsr nenhuma acao ate o ultimo dia de Março
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Curitiba está proibido lugares com mais de 50 pessoas
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pela Gol. Smiley sad
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual sua agência!!??? Minha lua de mel tá marcada pra 04, também para Punta Cana.. qual a aviação ? 😭😭
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu era para quando?
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha também me caso nessa data vc está pensando em adiar ou prosseguir?
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai adiar o casamento?Mas é preciso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas