Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Janeiro 2022 Minas Gerais

Casamento econômico

Gabriela, dia 28 de Junho de 2021 às 21:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Ooi! Tudo bem? Preciso de uma ajudinha de vocês!🥰 Eu é meu namorados queremos muito nos casar mas a grana está meio apertada, precisamos de dica em como economizar e fazer um casamento bonito! Estamos meio perdidos nessa parte☺️ Toda ajuda é bem vinda!

16 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2021 às 13:18
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui tem ótimos debates de casamento com 5 mil
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao mundo do casamento noivinha! No começo é meio confuso, mas depois as coisas vão se ajeitando rsrs.
    Existe casamento com orçamento pra tudo quanto é bolso, tudo vai depender das suas escolhas. Fato é: quanto mais convidados, mais caro o evento.

Mini weddings e até micro weddings são super fofos,e principalmente com a pandemia tem se popularizado demais! Existem outras opções também em conta como realizar um coquetel rápido ou até mesmo uma recepção bolo com champanhe.
    Tudo vai depender de como quer seu casório.Bjinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa opção para um orçamento apertado foi fazer um casamento pequeno. Só meus tios e filhos somam mais de 130 pessoas, então fora de cogitação convidar a todos. Outra opção é fazer algumas coisas por conta própria, lembranças, por exemplo, vamos reduzir a metade do valor produzindo nos mesmos (vamos fazer suculenta e doce de leite no pote).

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Gabriela!

Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa: casamento pequeno! Quanto menos pessoas, menos gasto. Segundo: pacotes! Se você fechar um pacote já incluindo a maioria das coisas, geralmente tem o poder de negociação muito maior
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é meu maior dilema kkkkkk pois só os familiares mais próximos são umas 100pessoas mas vou tentar reduzir o máximo possível
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso mesmo, vou aproveitar que o casamento está bem longe e já vou pesquisando sobre os valores
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaaaaa amei o texto dela vai
    Me ajudar bastante!☺️ Obrigada
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Dê uma olhadinha neste debate:

Casamento Econômico com 5 mil reais - Ainoã

Smiley kiss

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela,

A melhor opção para economizar é reduzir a lista de convidados ao máximo. Uma vez que todos os fornecedores sempre cobram em cima da quantidade de pessoas.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz um mini wedding, só com as pessoas especiais pra voces.

Poucas pessoas sai muito em conta no orçamento

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, bem vinda a esse mundo de casamento!
    A primeira coisa a fazer é a lista, quanto menos melhor e "mais barato" fica o casamento, pois você paga por pessoa. Já defina um budget, infelizmente sempre passa do orçamento, mas definindo o budget você sabe qual fornecedor você pode fechar de acordo com o seu cronograma. Faça uma planilha no Excel e coloque todos os gastos e orcamento dos fornecedores.... Faça uma média do valor de cada prestador de servico. Eu fiz desse jeito
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Invista em itens q você mesmo vá produzir! Lembrancinha, convite, decorações. Talvez alugar um salão de prédio ou chácara, contratar apenas buffet ou fazer uma força tarefa na cozinha contratando apenas garçom… alem de redução de lista também! Para o vestido tem opçoes que se encaixam muito para casamento diurno entre 150 e 300 reais, lojas do bras em São Paulo costumam ter! Eu só procuraria investir em foto e video , é tudo que voce vai guardar deste grande evento!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, estabeleçam o orçamento e o tipo de festa que vcs querem. Talvez um jantar ou coisa assim fique mais caro, mas vcs podem tentar alguma outra que saia mais em conta. Mas busquem sempre coisas dentro do orçamento de vcs. Por exemplo tbm, fotógrafo vcs podem contratar sem álbum, pois são bem mais barato. E depois vcs fazem o álbum
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente é diminuir lista, lista enxuta e definir um orçamento, depois disso ficar ao máximo dentro do orçamento. Entender a realidade do casal e ficar dentro do que é possível.

Um brunch , um café colonial ou até mesmo um elopement Wedding com comemoração mais informal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas