Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais

Casamento em cruzeiro! (explicando tudo)

Débora, dia 26 de Dezembro de 2015 às 19:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 131

Bom noivinhas, algumas me pediram explicações então vim explicar tudinho pra vocês.Casar em alto mar é o ideal pra quem quer pagar pouco e ficar livres de intrusos, daquele parente chato, etc.Vou levar 24 convidados (país, irmãos, avós, pastor e padrinhos), e pra esses pagarei tudo. Os outros...
Bom noivinhas, algumas me pediram explicações então vim explicar tudinho pra vocês.Casar em alto mar é o ideal pra quem quer pagar pouco e ficar livres de intrusos, daquele parente chato, etc.Vou levar 24 convidados (país, irmãos, avós, pastor e padrinhos), e pra esses pagarei tudo. Os outros convidarei mas cada um paga o seu (R$50 por pessoa, no máximo). Fechando pacote pagarei menos de R$4mil em tudo. A princípio fecfecharei contrato com a MSC cruzeiros. Obtive indicação e foi a mais barata que achei até o momento. As fotos ficam maravilhosas e tudo fica perfeito, afinal, passaremos 4 dias em alto mar.Em anexo segue o pacote que escolhi. Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou as ordens.

Casamento em cruzeiro! (explicando tudo) - 1

131 Respostas

  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Paula !

    Vou te passar aqui as informações que recebi da MSC.

    · Os pacotes incluem até 8 participantes (o casal mais 6 convidados; crianças a partir de 3 anos são consideradas pagantes; o espumante pode ser substituído por suco de fruta), a partir do 9º convidado será cobrado suplemento de R$ 21,00 por pessoa + 6,38% do IRRF, a ser pago com antecedência, com bolo e espumante para brindar com todos.

    · Os pacotes deverão ser solicitados no ato da reserva, quando deverá ser preenchido um formulário.

    · A data, o horário e o local a bordo para a cerimônia serão confirmados no dia do embarque pelo coordenador de cerimônia.

    · Se o pacote for adquirido como cerimônia surpresa, o casal será convidado a participar de um coquetel com o comandante. Não é permitida a contratação de serviços privativos.

    · Os pacotes são em número limitado: reserve com antecedência para garantir a disponibilidade. Pacotes e valores sujeitos a disponibilidade, alteração sem prévio aviso e confirmação no ato da reserva.

    Os valores que me passaram para 2019 são: Cerimonia GOLD = R$2.775,00 + 6,38% IRRF= 2.952,05 e Cerimonia PLATINUM = R$ 3.208,00 + 6,38% IRRF= 3.412,70

    - Me informaram que se você fechar 8 cabines no grupo você ganha 1 pessoa com desconto ( ao invés de pagar o valor total, paga só as taxas portuárias e alguma outra, acho que sai por algo entre 450-600 reais). E se fecharem 16 cabines, você ganha 2 pessoas com desconto.

    - O ideal é fechar por uma agência de turismo, porque só assim conseguimos realizar reserva em grupo. Eu to numa luta pra achar uma agência, porque a maioria só oferece opção cartão de crédito ou à vista. Então estou optando por uma que aceite boleto ou cheque também.

    - Estou calculando uns 20 convidados pro meu. Cada um pagará sua cabine, eu e meu noivo pagaremos nossa cabine + o pacote de casamento. Estou contando que tudo deve sair uns 6.000 reais pra gente. To achando bem melhor porque fui orçar um casamento convencional aqui no Rio de Janeiro e foi uma facada no meu bolso. Por volta de 30.000 pra um mini wedding. Não teria condições de pagar esse valor mesmo hahah.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amanda vi que irá casar em um cruzeiro. Gostaria de saber mais detalhes,
    Em relação a quantos convidados adicionais eu posso levar?
    Estou pensado em casar em um cruzeiro.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha vou me casar no Cruzeiro da MSC fev de 2019. Como foi o serviço de fotografia ? Você gostou? Estou um pouco apreensiva também com o serviço de maquiagem no navio, você fez por lá ou levou alguém para fazer em você ?

    • Responder
  • Adriana
    São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi boa tarde, não entendi. Se por pessoa pra embarcar sai quase 3mil dependendo do Navio, como ao todo gastou 4 mil?

    • Responder
  • Tania
    Noiva Novata Novembro 2019 Tocantins
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O serviço de fotografia do navio é bom? Acredito que a “fotografia” é a lembrança que fica em um casamento, portanto acho importante que as fotos sejam de um “nível profissional”. O fotógrafo do
    navio tem a liberdade de tirar fotos do casal na praia das cidades pro onde o navio atracar?
    • Responder
  • L
    Distrito Federal
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas, alguém já casou com a MSC, no Navio Fantasia? Tô morrendo de medo do serviço de cabelo e maquiagem deles... alguém tem foto do trabalho deles?

    • Responder
  • Neves
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tô entendo bem.. tudo incluso seria com a viagem? Deu 4.000 prós seus convidados contando com a viagem?
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, então o casamento ocorre no porto, nem todos precisam embarcar?

    Entrei em contato com a Dreamlines e eles me disseram que não, que somente podem participar da cerimônia quem embarca pra viajar.


    Me ajudem!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sabe dizer se existe a possibilidade de apenas os noivos embarcarem para o cruzeiro, sem os convidados? Minha agente de viagem não soube responder.


    Ah! Sabe o limite de convidados?

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde! Amei tudo!

    Você sabe se esse valor já cobre a hospedagem?

    Como fez com cabelo, make, fotografia?

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2018 Santa Catarina
    Miriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde!

    Ana, trabalho em uma agência de viagens e a MSC faz sim casamento a bordo e se não estou enganada tem três tipos de pacote. Se os demais convidados não seguiram com vocês, farão como os demais convidados da Débora, que só pagarão a taxa pra entrar no cruzeiro enquanto ele estiver atracado e realizando a cerimônia.

    Espero ter ajudado.

    Beijinhooos


    • Responder
  • Kethlen
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Kethlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E as suítes noivinhas vai ficar qual valor em média? Pois esse valor é só o pacote de casamento certo? Ou suíte está incluso??
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Debora Estou pesquisando para realizar minha cerimônia de casamento a bordo tbm.. mais fui informada em uma das agências de viagens que a MSC não faz casamento no porto.. É isso mesmo? Como conseguiu? Nem todos os convidados vão poder segui viagem junto conosco.. pode me ajudar? Obrigada 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela está correta sim.. apenas se expressou mal. Também estou preparando meu casamento no navio da MSC e sai 21 reais por convidado que queira participar da cerimônia no porto. Então o pacote que ela comprou mais 24 convidados sai por 4 mil. Ela pagou apenas para os que vão embarcar com ela.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma ótima pessoa que está fazendo tudo isso para mim, não tenho o contato dela aqui em mãos, mas se quiser me manda msg que te passo o contato **** Rafaela
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    LILIAN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debora!

    seria o casamento dos meus sonhos, porém, liguei na MSC e fui informada que lá não fazem consultoria e que eu precisava consultar um para saber valores e fazer reserva. consegue me ajudar? por onde começo? me mande e-mail no ********@****.***.**?

    obrigado!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos um cruzeiro ano passado e teve um casamento a bordo do MSC PREZIOSA, simplismente maravilhoso bem no hall do navio! Eu adoraria fazer mas tive receio de ser muito caro, mas como amamos a experiencia a bordo, nossa lua de mel sera em um navio Smiley laugh Vai ficar lindoooo noivinha

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja vi esse tipo de festa acho bem bacana!! Os 4 mil são para os noivos correto??? Vc disse que iria pagar para os padrinhos e pais, quanto saiu por pessoa??

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bjs Noivinha Excelente Semana

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem eu imaginava...mto bacana mxm
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bjs noivinha
    • Responder
  • Cassya
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Cassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosssaaa... que bacanaaaa... não imaginava que existia esse tipo de casamento, e o melhor é o preço... super em conta. Adorei a dica Smiley winking

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bem legal...Bjs

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que ama navios, entende de preços e até pesquisou mais. Certamente está bem mais informada que eu. Aproveite pra passar as suas dicas pras outras noivinhas que estão com dúvidas, acho uma boa.Boa sorte nos preparativos do seu também!
    • Responder
  • Giselle
    Noivo Ativo Maio 2018 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Novinha, não me leve a mal, não falei por mal mesmo, só achei os números um pouco estranhos.

    Como você mesma disse, se obtivemos respostas tão diferentes, quem sabe qual é a certa? Mas vamos combinar que R$4 mil para 24 pessoas num navio por 4 dias não fecha a conta né? Cruzeiros não são baratos. Adoro cruzeiros e sei como os preços são.

    Dá uma conversada com o seu agente de viagens, não custa nada né? Só para não correr o risco de ter surpresas.

    Pesquisei o casamento no navio, mas não se encaixa na minha necessidade, mas se se encaixa na sua, tenho certeza que será um sonho! Smiley smile

    Beijos e boa sorte nos seus preparativos para um dia lindo! (ou, no seu caso, 4 dias lindos!)

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tirei de trás da orelha. Também fui na agência e essa foi a informação que me passaram, mas, se você obteve resposta totalmente diferente aí já não sei te explicar o pq, ou qual é certa. Se tem interesse em fazer, continue buscando informações e se lhe agradar faça! Boa sorte ! Bjs
    • Responder
  • Giselle
    Noivo Ativo Maio 2018 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A viagem dos noivos, mas os convidados não, certo?

    É que já pesquisei bastante isso. Você achou mesmo um pacote bem em conta, afinal de contas, só um cruzeiro de quatro dias para um casal qualquer já sai por volta de R$4 mil reais.

    Como disse, pesquisei bastante a opção, entrei em contato com agencias e recebi diversos orçamentos. Conheço um casal que casou assim. No caso deles, eles pagaram para os pais e metade dos padrinhos, mas eles gastaram mais de 30 mil reais para todos poderem viajar. Os demais convidados foram até o porto de Santos só para a cerimônia e depois um coquetel rapido, após isso os noivos, pais e padrinhos ficaram no navio os dias do cruzeiro e o restante foi embora.

    Os R$4 mil inlcuem a cerimonia, festa, uns comes e bebes e fotos para 24 convidados e a viagem só para os noivos, imagino. rs

    É que quando você fala "tudo incluso" faz parecer que todos viajam. rs

    Mesmo assim, acho uma ideia SUPER válida pra quem quer economizar (sempre bom, né?) e fazer um casamento diferente!

    Beijos noivinha

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rrssrsrsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. A viagem acontece em alto mar.
    • Responder
  • Giselle
    Noivo Ativo Maio 2018 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá tudo incluso, mas só os noivos viajam, certo? Os padrinhos, pais, convidados,... participam da cerimônia com o navio atracado e saem antes da viagem, certo?

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa vai ficar um luxo noivinha, anciosa também para ver

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas