Bom noivinhas, algumas me pediram explicações então vim explicar tudinho pra vocês.Casar em alto mar é o ideal pra quem quer pagar pouco e ficar livres de intrusos, daquele parente chato, etc.Vou levar 24 convidados (país, irmãos, avós, pastor e padrinhos), e pra esses pagarei tudo. Os outros...
Bom noivinhas, algumas me pediram explicações então vim explicar tudinho pra vocês.Casar em alto mar é o ideal pra quem quer pagar pouco e ficar livres de intrusos, daquele parente chato, etc.Vou levar 24 convidados (país, irmãos, avós, pastor e padrinhos), e pra esses pagarei tudo. Os outros convidarei mas cada um paga o seu (R$50 por pessoa, no máximo). Fechando pacote pagarei menos de R$4mil em tudo. A princípio fecfecharei contrato com a MSC cruzeiros. Obtive indicação e foi a mais barata que achei até o momento. As fotos ficam maravilhosas e tudo fica perfeito, afinal, passaremos 4 dias em alto mar.Em anexo segue o pacote que escolhi. Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou as ordens.
Estou chocada!! Vou orçar agora com eles pq tudo o que você disse noivinha se encaixa pra mim: Sem mtos intrusos, kkk, e um casamento maravilhoso e diferente ne? Obrigada pela dica s2
Queridaaaaaaaaaaaaaa tô loka aqui, achei incrível mesmo e nós queríamos ir para um cruzeiro, e essa idéia encaixa perfeitamente... Adorei nossos casamentos vão ser perfeitos se Deus quiser e permitir.
Tem isso. Farei uma comemoração antes ou depois para os que não vão.
Noiva Esperta
Dezembro 2016
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não. Menos de 4 mil vai sair o meu (24 convidados.). Não da pra levar todos. O limite maximo aconselhado é 40. Levarei pais, avos, irmaos, padrinhos e pastor.
Muito bacana! Às vezes as pessoas nem vão se informar a respeito, achando que é caro. E pode sair mais barato que um casamento tradicional! O problema é pra aqueles que se sentem na obrigação de convidar todos os parentes.