Bom noivinhas, algumas me pediram explicações então vim explicar tudinho pra vocês.Casar em alto mar é o ideal pra quem quer pagar pouco e ficar livres de intrusos, daquele parente chato, etc.Vou levar 24 convidados (país, irmãos, avós, pastor e padrinhos), e pra esses pagarei tudo. Os outros...
Bom noivinhas, algumas me pediram explicações então vim explicar tudinho pra vocês.Casar em alto mar é o ideal pra quem quer pagar pouco e ficar livres de intrusos, daquele parente chato, etc.Vou levar 24 convidados (país, irmãos, avós, pastor e padrinhos), e pra esses pagarei tudo. Os outros convidarei mas cada um paga o seu (R$50 por pessoa, no máximo). Fechando pacote pagarei menos de R$4mil em tudo. A princípio fecfecharei contrato com a MSC cruzeiros. Obtive indicação e foi a mais barata que achei até o momento. As fotos ficam maravilhosas e tudo fica perfeito, afinal, passaremos 4 dias em alto mar.Em anexo segue o pacote que escolhi. Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou as ordens.
Ual que legal!!! Ótima ideia noivinha, achei muito chique. Quero também rsrs
Noiva Esperta
Dezembro 2016
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pelas nossas avós, não ficaremos os 4 dias. Vamos em um dia cedo e voltamos na HR do almoço no dia seguinte. Mas, se não fosse elas, todos os convidados conseguririam folgas. Vemos isso antes e a grande maioria dos nossos convidados são aposentados visto que só tem país e avós.
Noiva Master
Dezembro 2016
Minas Gerais
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa que inédito kkk achei muito chick e muito interessante, mais fica um pouco dificil ne ficar 4 dias foras tinha que ser em um feriado emendado, sei la, porque muitos trabalham, como você fez nessa questão pra seus convidados conseguirem ir ?
Eu acho mega topXD eu fiz um o Msc preziosa e durante o meu Cruzeiro teve um casamento, um luxo, a escada do navio é maravilhosa, toda de cristal, a noiva desceu pela escada foi divino, parabéns pela escolha noivinha
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou dar uma olhadinha, obrigado *-*
Noiva Esperta
Dezembro 2016
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkkkkk... Obrigada! Desejo oo mesmo pra você!
Legal. Vai ser uma diversão pra todos!Só não arrisco o mesmo porque sou meio enjuada pra mar kkk prefiro estar em terra firme kkkMas amei sua ideia. Desejo à vocês muita alegria.
Noiva Esperta
Dezembro 2016
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahaha sem problemas...Os 4 dias, mas, estou pensando em diminuir esses dias por conta de nossas vizinhas que já estão bem idosas. Os 24 (país, irmãos, padrinhos, avós e pastor) não vão pagar nada. Os outros convidados vão pagar, se quiserem ir.