Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Casamento em Maio

Fabiana, dia 17 de Março de 2020 às 18:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Alguém que vai casar em Maio pensou em adiar???

13 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 19 de Março de 2020 às 20:29
  • F
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente terei que adiar mesmo 😔😔
    Aqui na minha cidade está suspenso todos os eventos da cidade inclusive casamento.. se por acaso tiver que acontecer vai ter que ser restrito não pode ser a cerimônia do jeito tradicional, ou seja, muito triste.....mais se é para o bem de todos..
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fabiana! Smiley ring

Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

Se há dúvidas em relação à realização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

Deixo também este debate: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vamos ter fé . Vai dar tudo certo. O corona virus vai ser controlado o pico do virus é em abril . Maio com a graça de Deus tudo vai estar bem
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou arrasada! Esperei tanto pelo meu casamento... praticamente 25 anos sonhando com esse dia. Depois de tudo pronto aparece essa adversidade. Meu Deus. 😔
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no dia 03 de maio. Estou desesperada sem saber o que fazer e qual decisão tomar. 😭😭😭😭😭
    • Responder
  • F
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é dia 23 de maio 😔
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chorei muito porque n quero adiar meu casamento, ja com tudo pago. Convite entregue tudo arrumado para o dia 23 de maio
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deveriam considerar sim!

Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!

Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)

• Responder
  • F
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem triste também, não sei o que fazer..
    Não quero adiar.. que Deus nos ilumine 🙌
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou muito frustrada, não queria adiar... esse já era meu dia, sabe?

to tão triste, nem sei o que fazer... só sei chorar.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ainda n pensamos em adiar, temos vários planos de ação
    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio, mas nao penso em adiar de início...Espero que as coisas melhorem🙏🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, pensei e estou aguardando uma resposta. Como o meu casamento é dia 02/05 e envolve viajem, provavelmente será adiado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas