Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Casamento Estela - Cestas floristas

Estela, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 20:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9

Hoje fiquei feliz com mais uma comprinha do casamento que recebi em casa Smiley laugh

Como já contei aqui e aqui - terei damas adultas em meu casamento, que são tão especiais quanto as madrinhas, pelo que cada uma significa para mim na vida, mas terão também funções especiais, que tirei de "crianças", as quais não tenho, hehe... além de achar lindo! Smiley heart

COmo é comum, meu planejamento está evoluindo, e fechei o meu número de damas de honra ou demoiselles em 5!

As duas últimas a passar, antes da minha entrada, resolvi que farão o papel de "florista", sem deixar de ser demoiselle. Elas deverão carregar uma cestinha com as pétalas de flores a jogar no meu caminho.

Vou presentar essas moças com o convite especial versão "padrinhos/damas" e junto irei entregar a cestinha! São pessoas querida e amadas, de coração, uma inclusive já me disse que está pro que der e vier para o que eu pedir. Irei pedir que elas fiquem responsáveis das pétalas, preencher a cestinha no dia e levá-la à cerimônia. Depois disso, deixarei cada cestinha de presente para elas.

Segui o estilo rústico/cor marrom do meu casamento e escolhi estas cestas que comprei no Elo7 (Marilene Artesanatos) - não tenho o dom e não ficaria a mesma coisa, rsrs... fiquei muito feliz com a compra, é linda e estou encantada e satisfeita. Vejam as cestinhas:

cestinha para pétalas 1

cestinha para pétalas

cestinha para pétalas 1

cestinha para pétalas

cestinha para pétalas 1

cestinha para pétalas

cestinha para pétalas 1

cestinha para pétalas

cestinha para pétalas 2

cestinha para pétalas 2

cestinha para pétalas 2

cestinha para pétalas 2

cestinha para pétalas 2

cestinha para pétalas 2

cestinha para pétalas 2

cestinha para pétalas 2

Detalhes do meu casamento:

Eu, noiva destacada da comunidade

Noivado

Resumo - LINKS DE TODOS OS DETALHES AQUI

Diário de Noiva

Meu pré-wedding:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Outros debates criados por mim:

Meus debates

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

9 Respostas

Última atividade por Izailda, dia 2 de Maio de 2016 às 04:45
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesmo fiz a minha cesta da florista e o porta alianças....meu casamento vai ser rústico. ..veja como ficou.

    Casamento Estela - Cestas floristas - 1
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liindaaaa *-* vou à procura da minha amanhã hahaha na 25.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas meninas que comentaram aqui também, não consegui acompanhar na época, mas leio tudinho Smiley smile

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a cesta ! linda

    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda cesta, amei!

    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a cestinha meu casamento será rústico. E terei duas damas adultas como floristas
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apaixonada!:Smiley heart
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaaaa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas