Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Casamento Evangélico com Pista de Dança? #vem Opinar

Nathalia, dia 19 de outubro de 2017 às 11:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 85

Olá Noivinhas, como vamos?

Estou com uma dúvida cruel!

Quero que meu casamento seja beeeeem animado, já que eu e meu noivo somos assim. Pensamos em colocar uma pista de dança com Dj na nossa festa, porém como somos cristãos, a maioria dos nossos convidados são da igreja, e temos medo de no fim das constas ninguém querer se divertir. Pensamos em colocar umas músicas estilo Ton Carfi, DJ PV, Internacionais, etc, nada que fuja do gospel!

O que devo fazer noivinhas?

PistaCasamento Evangélico com Pista de Dança? #vem Opinar 1


85 Respostas

Última atividade por Tayna, dia 29 de Julho de 2022 às 10:29
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia! Sou cristã! Meu casamento será realizado em dezembro! Contratei uma banda bem animada..


    O principal mau desse mundo é a RELIGIOSIDADE! Seguir a Deus e fácil… ele só quer nosso coração, nosso amor e a nossa fé! Eu não vejo NENHUM PECADO em colocar músicas desse tipo..: é claro que certas músicas com palavras de baixo escalão e tudo mais podem ofender certas pessoas .: mas assim, eu vou colocar rock, anos 80 entre outros… eu e meu noivo não vemos problema.. vamos chamar amigos que também são da igreja, esperamos que eles sejam maduros o suficiente e não sejam religiosos.. se forem já não sãoPessoas boas para termos do lado..: pois os religiosos mataram Jesus pq esperavam alguém extremamente diferente do que ele era… vivam pra Deus! Eu acredito que Jesus era feliz! Ele ia a festas, casamentos, ia a casa de pessoas não cristãs e Jesus nunca fez destinação de ngm… acredito que ele seja alguém simples e agnt complica achando que Ele quer punir a gente a todo momento! Seja feliz no seu casamento! Se quiser colocar música coloque, não vejo em local algum que seja pecado… só evite coisas feias e de baixo escalão.. fora isso se divirta! É seu dia
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É arrasem estou passando por essa fase .. mas no meu caso tá tão difícil meus pastores não querem 😢 e eu não sei oq faço.. mas meu coração Transborda por colocar músicas gospel agitadas pq eu sou assim AgITaDa
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí , vai ficar show ..
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Bárbara! Smiley heart É apenas o que eu penso sobre esse assunto música sacra versus música secular. Smiley winking...


    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tivemos a mesma ideia e acho que vai ficar ótimo só que ao invés do dj preferimos banda
    • Responder
  • Jany
    Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasa gata... queria muito ter sua coragem... Já falei aki... meus pais são meus pastores... e não querem nem que eu coloque a valsa... quanto mais pistaSe divirta façam msm nada que escandalize.... mas arrasem a noite é de vcs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos fazer isso sim noivinha, tudo com a nossa cara! Obrigadaaaa Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que boooooom ouvir isso noivinha, que legal. Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos fazer noivinha, tudo do nosso jeito cristão de ser hehe. Sorte pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como eu disse essa é uma questão muito pessoal, há quem concorde e quem discorde Smiley winking

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tem toda razão noivinha, mas como eu disse essa é uma questão muito pessoal, há quem concorde e quem discorde, porém, o que vale é o dia do casamento ser especial para os noivos, familiares, amigos e principalmente para o Senhor Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Menina você escreve tão bem que eu leria mil vezes o seu texto, até porque concordo 100% com vc.

    • Responder
  • Eliani
    Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro
    Eliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazzz sim noivinha,tem musicas bem bacanas gospel e agitadas...ou ate mesmo so aqueles ritmos sem letras,acredito que ngm va reclamar da musica ....escolha as musicas que vcs(vc e seu noivo),acharem melhor e coloca pra tocar kk...boa sorte noivinha..

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    FAZ SIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! Casei mês passado e também somos cristãos.. meu marido selecionou várias músicas agitadas e internacional gospel pra tocar na pista, foi bem bacana. vale super a pena.


    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nathália, perdoe-me. Eu não quis tirar o seu direito de gostar ou de não gostar desse ou daquele cantor ou música. Até porque não quero que ninguém tire o meu direito às minhas preferências. Apenas expressei a minha opinião, porque concordo com o palestrante. Pra mim, a discussão fica simplória se tentamos separar os cantores e os ritmos que são de Deus e os que não são (Obviamente que músicas com referências explícitas ao sexo e letras contendo palavrões, que fazem apologia a violência ou ao uso de drogas ou que vulgarizam ou colocam em posição inferior determinadas pessoas ou grupos sociais, não são de Deus. Isso pra mim, não tem nem discussão!). Mas, grosso modo, não dá pra fazer essa separação a priori. Primeiro porque temos um mercado fonográfico pesado, inclusive gospel; segundo porque desconhecemos a intencionalidade das pessoas ao comporem essas músicas; e, terceiro porque aqui na terra estamos todos longe da angelitude e, portanto fica difíci de separar o bem e o mal ou os puros e os impuros de uma forma assim tão estanque. O mais importante é fazermos aquilo que gostamos (e achamos conveniente), principalmente num momento tão especial quanto o nosso casamento. Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada. Sua festa vai ser um sucesso.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Abril 2018 Paraná
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia, também sou cristã e a maioria dos convidados tbm são, acho que você deveria por sim uma pista de dança não é só porq somos cristãs que isso não deveria ter, no meu vai ter pista de dança, com musicas gospel!!, é só você vigiar nas musicas rsrs! E tá tudo certo! Se achasse um Dj evangélico seria muito bom. 😉
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nos divertir sem deixar de ser o que somos noivinha, crente também se diverte hehe. Sorte pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essssssa é a intenção noivinha hehe. Nos divertir sem deixar de ser o que somos. SORTE PRA NÓS Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha essa é uma questão muito pessoal. Eu acredito que "De uma fonte não podem jorrar dois tipos de água" , Mas essa é uma questão muito minha, como gostar de tais cantores é uma questão muito sua hehe. Eu amo os louvares que falam diretamente de Deus Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha temos várias legais, e essa é a ideia Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso será em uma chácara também noivinha, porém, vamos ficar só no gospel mexmo. Sorte pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos fazer isso noivinha, só no gospel mexxxxmo hehe.

    Pretendo colocar Hilsong, DJ PV, André e Felipe, Ton Carfi Smiley sexy Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos fazer isso noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso exatamente isso noivinha hehe eu procuro ser séria com essas coisas de Deus. Mas creio que vai ser top, vamos só no gospel Smiley sexy Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho essa questão muito íntima noivinha. Eu particularmente não consigo misturar as coisas porque pra mim "Deu uma fonte não se pode jorrar duas águas" mas essa uma questão somente minha hehe. Boa sorte pra nós Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos ter um pessoal tmb noivinha hehe Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou da mesma opinião que a sua noivinha, ser quem somos, e somos cristãos nosso foco é agradar a Deus, Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha, minha idéia é exatamente essa hehe. Vai ser demais, boa sorte pra nós Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas