Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Casamento Evangélico com Pista de Dança? #vem Opinar

Nathalia, dia 19 de outubro de 2017 às 11:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 85

Olá Noivinhas, como vamos? Estou com uma dúvida cruel! Quero que meu casamento seja beeeeem animado, já que eu e meu noivo somos assim. Pensamos em colocar uma pista de dança com Dj na nossa festa, porém como somos cristãos, a maioria dos nossos convidados são da igreja, e temos medo de no fim das...

Olá Noivinhas, como vamos?

Estou com uma dúvida cruel!

Quero que meu casamento seja beeeeem animado, já que eu e meu noivo somos assim. Pensamos em colocar uma pista de dança com Dj na nossa festa, porém como somos cristãos, a maioria dos nossos convidados são da igreja, e temos medo de no fim das constas ninguém querer se divertir. Pensamos em colocar umas músicas estilo Ton Carfi, DJ PV, Internacionais, etc, nada que fuja do gospel!

O que devo fazer noivinhas?

Pistacfb_1034342.jpg

85 Respostas

• Jhullye
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jhullye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a festa seria chata se não tivesse pista de dança.Não é só pq somos cristãos que não podemos nos divertir.
    Tudo na maneira certa.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou cristã e não abro mão de ter pista de dança no meu casamento ,é só vai rolar música gospel e as bem animadas ,quero ver todos se divertindo e mostrar para os que não são cristãos que nos tbm sabemos nos divertir 💓💓
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangélica meu esposo não então vai ter música gospel e pista de dança com outras músicas.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente vídeo pra alimentar esse debate. Acho tão pobre algumas pessoas não gostarem de músicas de autores como Mozart Beethoven e mesmo dos nossos contemporâneos Tom Jobim, Chico Buarque e Milton Nascimento só porque não são strictu sensu feitas para adorar a Deus. Mas o talento e a beleza destas músicas é algo de Deus. Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem bastante musicas atuais gospel animadas que você pode tocar na sua festa as gospel de Hj em dia tem em vários ritmos e gêneros como rap Black eletrônica temos varias opções
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noitinha! Também estamos nesse impasse.Pois estamos vendo algumas Chacaras, e todas elas possuem "pacote completo com dj".Até o momento nossos planos são de colocar a pista com músicas antigas que não vão escandalizar a galera da igreja.Mas ainda não estamos convictos.Boa sorte para nós Smiley smile
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava com essa dúvida noivinha, decidir colocar músicas gospel mais animadas. Se vc tiver mais alguma ideia compartilha comigo rs.
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você e seu noivo querem uma pista de dança e DJ então contratem, dá uma animada bem legal na festa.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou cristã,fui em casamento cristão que tinha pista de dança,fui muito bom,a noiva contratou um Dj e só tocou música gospel,creio que os convidados irão ficar escandalizados se tocar música secular.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã e não tenho problema algum com músicas não cristãs DESDE QUE não tenha besteira na letra. Ja estou fazendo uma seleção das músicas.

O Cristão e a Música Secular - Augustus Nicodemus

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu irmão e uns meninos noivinha pra tocarVocê poderia ver na sua igreja a banda d la
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! 👏😊👏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu também sou cristã e acredito que isso cabe de cada um, só iria ser ruim se fosse músicas do mundo e houvesse bebidas alcoólicas e ficasse com aquela forma de que não são um casal cristão. E como não vai ter isso cabe a você colocar porque com certeza irão se divertir e agradecer a Deus cantando e sorrindo com as músicas que O adorem.. Eu irei colocar no meu e tenho certeza que não vai haver comentários negativos, e se houver Deus estará abençoando e você nem ligue se houver comentários negativos. Deus abençoe😊😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo. Afinal de contas é o dia de vocês. Aposto q todos iram adorar. Curta bastante
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 Bahia
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, também sou cristã e vou contratar DJ, o casamento é pra todos se divertir e vc e seu noivo começando a dançar e depois convidar todos a participar tenho certeza que vão se animar, na minha playlist já tem: DJ pv, banda som e louvor, André e Felipe, entre outros.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Banda é supeeeer legal noivinha, minha questão é mais o dinheiro kkkk já que o DJ é mais barato, mas se você tem a oportunidade de contratar uma banda eu não pensaria duas vezes Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa idéia noivinha, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley xd Verdade noivinha Smiley heart

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou em duvida. Estou pensando em ter uma banda apenas, todos quase meus convidados sao evangélicos e tbm tenho medo do pastor se escandalisa .
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É kkkkAcho que a questão é o perfil dos seus convidados , se a maioria é evangélica, faz as gospels que vai bombar, se nao, faz meio a meio com musicas internacionais talvez, igual eu falei, so eu e meu noivo ( mais nossas maes e alguns tias) q sao evangelicas, e um teco de gente da igreja, o resto (booooa parte) é tudo secular então vamos fazer pra eles kk
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente!!! O duro é isso 😂😂😂 as vezes também só opto pela pista de dança também, senão fica tudo muito caro!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Despistar essa é ótima kkkkkkkkkkkk o duro é o dinheiro noivinha. Mas a pista vamos fazer, e que de tudo certo pra nós Smiley love

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tmb não noivinha, adorooooo dançar kk, nossa questão são as músicas, mas vamos fazer sim e vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No fim dá tudo certo!!! Sorte e felicidade pra nós ❤️❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é uma questão complicada noivinha, porém a ideia dos drinks são legais. Nossos convidados e amigos são a maioria da igreja então não teremos bebida alcoólica, nem musica que não é gospel, uma questão muito nossa. No seu caso, conversa com o pastor hehe. Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como é bom saber que o casamento de alguém bombou com o gospel, hehe, da até um alívio. Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaaaaaaaai que legal, como é bom ouvir isso noivinha. Vai ser demais Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essaaaaa é a idéia noivinha hehe se divertir sem deixar de ser o que somos. Amei! Sorte pra nós Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa questão são os princípios noivinha, mas vamos colocar sim hehehe, vai ser demais, adoroooo dançar. Boa sorte pra nós Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HEHE tem isso né noivinha, nem todo mundo dança.

Mas vamos colocar sim, tudo no nosso estilo musical Smiley sexy Smiley heart

Sorte pra nós Smiley ring

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também queria colocar essa ilha pra tapear os convidados que bebem hahahah, porque a família toda do meu noivo e a minha bebe, somos só nós e nossos pais evangélicos. E eu não quero mesmo bebida, meus pais não concordam e nem meus sogros. Mas acho que uma ilha com drinks sem álcool seria ótimo para nós e a pista de dança também...
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo mal nenhum em haver dançar. Muitas vezes a maldade está muito mais em quem pensa coisas ruins de quem está dançando do que em quem está dançando propriamente falando. Cuide com carinho do repertório da sua festa e tudo saíra perfeito! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas