Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Casamento Evangélico com Pista de Dança? #vem Opinar

Nathalia, dia 19 de outubro de 2017 às 11:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 85

Olá Noivinhas, como vamos? Estou com uma dúvida cruel! Quero que meu casamento seja beeeeem animado, já que eu e meu noivo somos assim. Pensamos em colocar uma pista de dança com Dj na nossa festa, porém como somos cristãos, a maioria dos nossos convidados são da igreja, e temos medo de no fim das...

Olá Noivinhas, como vamos?

Estou com uma dúvida cruel!

Quero que meu casamento seja beeeeem animado, já que eu e meu noivo somos assim. Pensamos em colocar uma pista de dança com Dj na nossa festa, porém como somos cristãos, a maioria dos nossos convidados são da igreja, e temos medo de no fim das constas ninguém querer se divertir. Pensamos em colocar umas músicas estilo Ton Carfi, DJ PV, Internacionais, etc, nada que fuja do gospel!

O que devo fazer noivinhas?

Pistacfb_1034342.jpg


85 Respostas

  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza noivinha, vamos colocar sim, tudo no nosso estilo que é o gospel hehe, muito obrigada e boa sorte pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaai como é bom ouvir isso hehe, vamos fazer noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos fazer isso noivinha hehe, obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é uma questão muito espiritual/íntima nossa noivinha, contudo vamos fazer sim, mas só gospel hehe. Muito obrigada e sorte pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Legal noivinha. Vamos fazer isso, porém só com o gospel mesmo. Não é uma questão da igreja, mas sim uma questão muito nossa. Muito obrigada e sorte pra nós Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, eu estava em um impasse quanto as bebidas. Eu, meu noivo e minha sogra somos evangélicos. Porém minha família não. E meus pais que estão custeando a festa, meu pai queria que tivesse cerveja e por mim, não sabemos o que fazer meu noivo sugeriu que falássemos com o pastor. Meu pai inclusive disse que falará com ele. Eu acredito que na dúvida é melhor não ter, porém vamos ver o que o pastor fala. É uma situação complicada, porque por nós a bebida alcoolica não fará falta, mas a grande maioria dos nossos convidados não são evangélicos e inclusive bebem socialmente.De qualquer forma, nós vamos colocar uma ilha de drinks sem álcool para ser um mimo para os convidados (já tomei drinks assim e são basicamente suco de frutas kkkk). Acho que assim já vai ficar legal.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou colocar sim noivinha, a questão é se meus convidados iriam aproveitar! Obrigada Smiley kiss Smiley love

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento da minha prima teve pista de dança e foi so musica gospel e bombou! Eu e meu noivo tambem somos evangelicos mas da igreja só irão um pingado de pessoas e a familia é toda festeira então tera baladinha com direito a td (menos funk kk) acho achei injusto com os convidados da familia e etc so colocar musica gospel, e na verdade não teremos nenhuma gospel
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha, que tudo dê certo Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Carou
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos cristãos e teremos pista de dança ! Nosso Deus é um Deus de amor, alegria, leveza e afins.

    Contratamos um DJ cristão que toca apenas gospel , ele fez um casamento no local que eu vou casar e o assessor disse que nunca viu um casamento tão animado na historia daquele buffet haha

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, estou passando pela mesma situação... já ouvi falar que até tenda de drink sem álcool a galera tá colocando nas festas evangélicas, não sei se dá certo isso. Mas eu também quero colocar pista, minha família é muito animada, então como não terá cerveja ou qualquer outro tipo de bebida alcoólica quero que eles se divertem da forma que nós nos divertimos, e é legal sim colocar as musicas do DJ Pv, tem outros DJ’s evangélicos também, acho que vale a pena e sem sair dos nossos princípios, estaremos dançando na presença do Senhor com musicas mais animadas e sem musicas do mundão.
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que como vcs são animados deve colocar sim, tem muita música animada que não fere os princípios bíblicos. Acho válido e no meu ter´com certeza, e pode não ir ninguém, eu e meu noivo vamos dançar e pular até cansar na nossa pista hahahaha

    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vc mesma falou, a preocupação é: Será que as pessoas vão "utilizar" a pista de dança? Qual sua congregação? As pessoas são jovens? Muitas vezes dependendo da congregação as pessoas até nos louvores ficam sentadas, então muito dificilmente vão sair dançando por aí rsrs.

    No meu, por exemplo, não quero. Eu e meu noivo somos mais timidos (ele bem mais do q eu) e nossos convidados são nossos familiares e amigos mais próximos que também sabemos q não iriam aproveitar assim a pista.

    E, só pra constar, nada contra. Não vejo nada demais em dançar, até gosto, mas não gosto qndo tem muita gente observando e sei que tbm ficaria timida em uma pista de dança.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou a favor da pista de dança sim, só não colocar musicas que desagrade você, seu noivo, seus convidados e sua crença, acho que é dia de festa e alegria, dançar é ótimo e quem não se sentir a vontade para isso, simplesmente não irá dançar. Eu não quero funks pesadões que falam palavrão e sejam depreciativos no meu casamento, por exemplo

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou a favor da pista de dança noivinha, a um tempo atras fomos no casamento da prima do meu noivo eles são cristãos e tiveram pista de dança,a maioria dos convidados dançaram e a família amou Smiley heart

    • Responder
  • Ariana
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super a favor da pista , é dia de alegria , já que são evangélicos tem vários ritmos gospel ,podem ir alterando com músicas antigas de festa ...
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca vou entender o que algumas pessoas veem de mau em dançar. Só não colocar funk , coisas pesadas etc. Escolhendo musicas que falem de amor ou mesmo anos 60, 70 qual o problema? Não sou menos cristã por isso... Faça sim! Só cuidado com a escolha do repertorio

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, nós somos evangélicos e vamos ter pista de dança com vários tipos de músicas, não creio que vai escandalizar sabendo escolher as músicas, não precisa ter funk, axé, coloca um samba rock, música dos anos 60, música eletrônica, na minha opinião. No meu vai ter tudo, pq já somos acostumados com isso, minha igreja não é tããããão rígida assim a ponto de ficarmos de banco por causa disso. Temos que nos divertir.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo nada de mal colocar pista de dança no casamento... independente da religião, seu casamento não precisa ser parado!

    Se divirta, aproveita seu dia.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, também sou cristã, mas colocarei a pista de dança sim e com músicas diversas. No nosso casamento não chamamos muitas pessoas da igreja. Acredito que no máximo 4 casais. Logo nossa lista de casamento 80% dos convidados não são evangélicos. Eu gosto bastante de dançar e me divertir, por isso resolvemos fazer, claro que vamos selecionar as músicas e não colocaremos aquele tipo de música com duplo sentido ou de mal gosto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas