Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábita
Noiva Master Março 2018 São Paulo

Casamento evangélico - festa acaba muito cedo! 😭

Tábita, dia 8 de Agosto de 2017 às 19:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 65
Oi noivinhas, tudo bem?Ontem eu estava conversando com a minha mãe o seguinte: minha cerimônia com efeito civil vai ser às 17h, ou seja, às 18h já deve ter acabado e os convidados vão entrar no salão, aí enquanto o buffet vai estar servindo a primeira entrada. Nós vamos estar tirando as fotos externas, a sessão dura uns 50 min mais ou menos. Aí vamos entrar no salão, umas 18h50. Aí eu queria enrolar pra servir o jantar, mas acho que não vai poder ser depois das 20h50 né... pq o pessoal vai começar a ficar inquieto... aí vamos liberar o jantar, depois o telão, buquê e o bolo + doces.O duro é que não vamos ter balada no casamento, nem valsa. Pq sou cristã e minha religião (CCB) não permite.Creio que nosso casamento vai acabar suuuuuper cedo , umas 23h 😣😣😣😣😣😣 Fiquei tão mal, rs queria segurar mais o pessoal na festa, pq é taaanto dinheiro gasto né? Para pouquíssimas hrs... mas não vai ter nada para entreter eles 😥😥 :/Mais alguém nessa situação?

65 Respostas

Última atividade por Tábita, dia 28 de Abril de 2020 às 11:58
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, acabei não segurando (e como já faz tempo, eu nem lembro que horário o jantar foi servido) hahahaha, por fim deu tuuudo certo. Mas realmente a festa acabou cedo, 22h30 começaram ir embora e os últimos foram 00h.

    Beijos!!

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahaha, é tenso, né?

    Bom, minha dica é: Coloque uma sobremesa após o jantar (tipo fondue, brigadeiro de colher, coisas do tipo), porque não tem nada que segura mais as pessoas do que coisas de comer kkkkkkkkkk aí eles não vão embora pq vão ficar esperando o bolo, e vc pode pedir para enrolarem para servir o bolo.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi casadinha, não fizemos valsa... e os primeiros convidados começaram ir embora 22h30, a festa acabou 00h mais ou menos. Achei até bom, porque nosso vôo estava marcado para às 08h do dia seguinte e moramos à 1hra e meia do aeroporto mais ou menos, acordamos beeeem cedinho.

    Beijoos!!

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi casadinha, tudo bem? E aí, deu certo de vcs colocarem a cabine?

    Beijoss!!

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ApdDeus casadinha, é... realmente não tem muito o que fazer hahahaha, deu 22h30 / 23h o pessoal vai embora mesmo

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha, é, eu devia ter feito algo do tipo mesmo... mas é que eu sempre sonhei em jogar o buquê sabe, aquela coisa mais tradicional e tal

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi novinha, acabei não fazendo nada, hahahaha e realmente a festa acabou cedo, 22h30 a galera começou ir embora.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu devia ter visto seu comentário antes haahhahah, realmente teria sido bem legal, porque iria enrolar mais o pessoal né. Acabei não fazendo nada disso pra entreter o povo e a festa realmente acabou cedo, 22h30 começaram ir embora.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi casadinha, e aí deu tudo certo seu casamento?

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi casadinha, tudo bem?

    Acabei não fazendo nada kkkk, e realmente acabou a festa bem cedo 22h30 os convidados começaram ir embora :\

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi casadinha, acabei nem colocando por questões financeiras.. gastei muito (mais do que eu estava imaginando) no casório e não sobrou :\

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi casadinha, vc acabou contratando algo pra entreter os convidados, ou não?

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, os evangélicos acabam mais cedo que os outros, dá uma dó né hahahaha, pq vai tanto dinheiro, pra acabar rápido assim Smiley sad quando eu vi meus convidados indo embora, eu tive vontade de ir lá e fechar a porta do salão kkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá uma agonia né hahahahaahhah, a gente gasta tanto, pra acabar a festa tãao cedo Smiley sad


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já fui em casamentos que começavam as 17h e falo por experiência: não segure tanto assim o jantar. Geralmente seus convidados almoçaram super cedo pra dar tempo de se arrumar, se deslocaram até seu casório e não veem a hora de comer 😂 por isso eu não seguraria até as 20:50 pra servir o jantar.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando o casamento da minha irmã e estou na mesma situação . Nao sei o q fazer p entreter os convidados .
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo é doido para ter uma cabine, como vamos economizar por não montar a boate, acho que vamos acabar botando a cabine fotográfica.

    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou evangélica e tenho medo da festa acabar ficando chata e curta, mas em relação a dança, eu particularmente não vejo problema na valsa, vários versículos bíblia falam que dançar é uma forma de louvar ao senhor, Eclesiastes 3:4 diz: "tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, ". Ore, peça a Deus uma direção e converse com seus lideres


    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to nessa situação também rs sou noivinha ccb tbm

    • Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre o buquê, arranja um tipo de distração nessa hora, buquê de fitas, ou buquê no baú, pode demorar um pouco mais é assim a festa vai durar mais. Também sou da CCB e minha festa será às 18h30. Pra mim quanto mais cedo o pessoal for embora melhor 😂😂😂
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta fazer alguma brincadeira sei lá algo para distrair e animar as pessoas noivinha.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Julho 2017 Maranhão
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito legal a cabine,mas vc sair também nas mesas pra tira as fotos é bem legal,assim as pessoas conversam com vcs,eu acho valido também...

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tmb sou CCB,eu espero que o meu acabe umas 23 horas por que fica mt cansativo ,no meu tmb nao ira ter balada nem nada do tipo
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenta fazer um bingo entre os convidados, lá pode ?

    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloca sim noivinha... Arassa... EU amo essas cabines
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei também em contratar, porque vai ser algo diferente nos casamentos da família
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb sou da CCB realmente todos os casamentos evangélicos que fui, sendo da ccb ou não, terminaram antes da meia-noite...mas confesso, que eu já estava cansada e com sono.kkkkk

    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2025 Bahia
    Gleis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, também sou da CCB, e o casamento acaba cedo mesmo, 22:00h o povo já começa ir embora
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joyce, pelos ensinamentos passados na igreja, nos é orientado a NÃO ter músicas no casamento. Ou seja, valsa, balada etc... maaaaas, vai de cada um fazer o que sente. Eu não me sinto bem e ter balada, nem valsa e nem bebidas alcóolicas. Mas isso é um particar meu.Então estou pensando em contratar cabine fotográfica para entreter os convidados 😊
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha, é bem isso mesmo... 22h o pessoal começa ir embora 😅😅Então, eu vou ter música ambiente, sabe... e estou pensando em fechar uma cabine fotográfica tbm!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, que legal!!!! 👏👏👏👏 eu estou pensando em contratar uma cabine fotográfica para entreter um pouco os convidados...
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahah, tem razão! Eu tbm tenho horário pra devolver o salão, vou me despreocupar tbm! Rs. Ahh, eu estou pensando em contratar uma cabine fotográfica 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas