Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábita
Noiva Master Março 2018 São Paulo

Casamento evangélico - festa acaba muito cedo! 😭

Tábita, dia 8 de Agosto de 2017 às 19:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 65

Oi noivinhas, tudo bem?Ontem eu estava conversando com a minha mãe o seguinte: minha cerimônia com efeito civil vai ser às 17h, ou seja, às 18h já deve ter acabado e os convidados vão entrar no salão, aí enquanto o buffet vai estar servindo a primeira entrada. Nós vamos estar tirando as fotos...
Oi noivinhas, tudo bem?Ontem eu estava conversando com a minha mãe o seguinte: minha cerimônia com efeito civil vai ser às 17h, ou seja, às 18h já deve ter acabado e os convidados vão entrar no salão, aí enquanto o buffet vai estar servindo a primeira entrada. Nós vamos estar tirando as fotos externas, a sessão dura uns 50 min mais ou menos. Aí vamos entrar no salão, umas 18h50. Aí eu queria enrolar pra servir o jantar, mas acho que não vai poder ser depois das 20h50 né... pq o pessoal vai começar a ficar inquieto... aí vamos liberar o jantar, depois o telão, buquê e o bolo + doces.O duro é que não vamos ter balada no casamento, nem valsa. Pq sou cristã e minha religião (CCB) não permite.Creio que nosso casamento vai acabar suuuuuper cedo , umas 23h 😣😣😣😣😣😣 Fiquei tão mal, rs queria segurar mais o pessoal na festa, pq é taaanto dinheiro gasto né? Para pouquíssimas hrs... mas não vai ter nada para entreter eles 😥😥 :/Mais alguém nessa situação?

65 Respostas

  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!!!!!! Eu também sou evangélica , meu casamento será as 19:30 ... E a recepção as 21:00 , o local onde fechei só permite até 01:00 !!! No meu casamento não terá bebida alcoólica , nem pista de dança .. Então acho que estamos em situações parecidas !!! Te digo uma coisa , este dia é seu , e cada minuto é importante .. então acredite , se terminar 05:00 ou 23:00 o que importa é que saia do jeito que você planejou , os convidados felizes e principalmente você e seu noivo ! E claro , o principal: com a benção de Deus !!!!!! Fique tranquila novinha , isso na minha opinião é um mero detalhe ... até pq os convidados (acredito eu) que sabem que você é evangélica e tudo mais ... Acalme esse ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas