Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábita
Noiva Master Março 2018 São Paulo

Casamento evangélico - festa acaba muito cedo! 😭

Tábita, dia 8 de Agosto de 2017 às 19:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 65

Oi noivinhas, tudo bem?Ontem eu estava conversando com a minha mãe o seguinte: minha cerimônia com efeito civil vai ser às 17h, ou seja, às 18h já deve ter acabado e os convidados vão entrar no salão, aí enquanto o buffet vai estar servindo a primeira entrada. Nós vamos estar tirando as fotos...
Oi noivinhas, tudo bem?Ontem eu estava conversando com a minha mãe o seguinte: minha cerimônia com efeito civil vai ser às 17h, ou seja, às 18h já deve ter acabado e os convidados vão entrar no salão, aí enquanto o buffet vai estar servindo a primeira entrada. Nós vamos estar tirando as fotos externas, a sessão dura uns 50 min mais ou menos. Aí vamos entrar no salão, umas 18h50. Aí eu queria enrolar pra servir o jantar, mas acho que não vai poder ser depois das 20h50 né... pq o pessoal vai começar a ficar inquieto... aí vamos liberar o jantar, depois o telão, buquê e o bolo + doces.O duro é que não vamos ter balada no casamento, nem valsa. Pq sou cristã e minha religião (CCB) não permite.Creio que nosso casamento vai acabar suuuuuper cedo , umas 23h 😣😣😣😣😣😣 Fiquei tão mal, rs queria segurar mais o pessoal na festa, pq é taaanto dinheiro gasto né? Para pouquíssimas hrs... mas não vai ter nada para entreter eles 😥😥 :/Mais alguém nessa situação?

65 Respostas

  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andreza, então, eu nunca gostei de baladas e não tomo bebidas alcóolicas, por esse motivo tbm que não teremos no nosso casamento. O ruim é que a festa acaba cedo né, pq o pessoal come, assiste o telão e vai embora hahahahaMas estou pensando em contratar uma cabine fotográfica para entreter o pessoal...
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... acaba cedo mesmo, estou pensando em contratar uma cabine fotográfica...
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas, NUNCA gostei de balada. Hahahaha sou caseira! É... a minha tbm vai terminar por aí, ta ótimo né, hahaha.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso, hahahaha. Como eu NUNCA gostei de balada, eu não ligo, sabe... mas penso pelo fato das pessoas começarem a ir embora cedo, hahahaha, mas tudo bem! 🤐😥 Se a festa terminar umas 23h já são 5 hrs de festa, tá ótimo! 👏👏❤
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, sim, estamos na mesma situação! Nós tbm não teremos bebidas alcóolicas, balada, valsa rs. Mas tem razão, é MEU dia e será tudo perfeito 🤗❤ (ah, a maioria dos nossos convidados são evangélicos, só por parte dos nossos pais que não são) 🤐
    Obrigada Kássia ❤
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to na msm situação que vc, com medo da festa acabar cedo. Então eu meu noivo decidimos por colocar bandas ao vivo com musicas gospel mais agitada assim todos vao pode ta curtindo. E como a família do meu pai nao sao evangélico e eu nao vou pagar pela bebidas alcoílicas nos decidimos deixar beber de uma certa hora assim todos poderão curtir a festa.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tabita! Eu tambem sou da CCB, ja fui em casamentos de crentes da CCB que não foram chatos por não ter balada, (inclusive o da minha prima), no meu não terá bebida alcoolica tão pouco balada, optamos por isso por não gostar e também pq a familia do meu noivo é do ministério. Mas ja fui em casamentos da CCB que teve balada, inclusive um deles era de um músico, vai de você se quer ou não. A minha opnião é que não é pq não tem balada que o seu casamento será chato e terminará cedo, os convidados se entretem entre si, conversando e tal,mas uma segunda opção se voce não quiser balada é a cabine fotográfica que é super legal.

    Se precisar de algumas dicas pode falar, podemos trocar umas figurinhas rsrs
    Bjos APDD!


    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha sou evangélica minhas primas são da mesma igreja que eu e se casaram no ano passado tiveram baladinha sim , mas quem era evangélico foi embora , pois metade da nossa família e as famílias dos noivos gostam de dança então elas falaram com nossa pastora antes e correu tudo bem ficaram até as 3:30 da manhã kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu respeito todas as religiões mais casamento sem música pra dançar eh meio sem graça. Mais.... Já que não pode ter faz pelo menos a hora da gravata e do sapatinho. Pois os convidados gostam pq eh engraçado.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tábita, me desculpe a pergunta, mas qual a definição de balada? Pra mim, é uma definição muito vaga, por exemplo: pode dançar juntinho, não pode dançar nada?
    Eu não conheço ninguém da CBB pessoalmente e sempre vejo noivas aqui comentando algo do tipo.
    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou Pentecostal, e as pessoas estão adorando. O DJ é cristão é só haverá músicas cristãs. Enfim... Boa sorte pra Vc
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até onde sei CBB é muito tradicional pra ter rave, amiga.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tabita. Eu TB sou evangélica e minha festa durou de 17:20 até umas 21:00 mais ou menos. O bom é que é mais barato. A única vez que fui num casamento evangélico com festa que foi até alta madrugada foi um casamento caríssimo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fui num casamento da CCB e realmente, acabou bem cedo, 23hr eu estava na minha casa mas o que a noiva fez para entreter foi passar vídeos no telão, love story, coisas assim.

    Mas não fique triste por isso, cada casamento é único!


    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas oq não é permitido a balada? Ou até uma dança romântica?

    Uma boa opção, pelo menos eu acho que demora bastante, é aquele buquê de fitas... Pq vc terá q cortar uma a uma kkkkkk ou então aquele cofre de buquê

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cuidado Carolina, para que não fique mal falado que os convidados ficaram mt tempo sem ser servidos...

    Tive reunião sábado com a casa de festa e eles só começam a servir quando dá o horário do contrato

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tábita, e música para dançar a dois? No meu casamento, antes da balada, teve muito casal dançando juntinho. O povo adora!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique triste por isso, curta seu casamento ao máximo!

    Tenta pelo menos fazer a valsa dos noivos com alguma música romântica, será que não pode?

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou marcar a festa apenas 2h depois do religioso para dar tempo de eu tirar as fotos e chegar para aproveitar a festa! Não esqueça q a festa é para os noivos tbm! Beijinhos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamentos evangélicos que a banda contratada tocava músicas gospel mais animadas pra quem se sentir a vontade ir dançar ou apenas para os convidados cantarem, eu gostei muito e também dá pra inventar alguma brincadeira com os convidados...penso em fazer brincadeiras pra animar o meu casamento, já que não vai ter bebida e nem balada, mas não se preocupe muito com isso, o mais importante é a benção de Deus presente no dia da união de vocês.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique chateada em relação ao tempo noivinha, aproveite cada minuto, será um dia inesquecível mas lembre-se: melhor que festa, fotos e presentes é fazer a vontade do Senhor. Seu casamento é antes de tudo, para Ele! Bjs 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu terá valsa e musicas animadas né pv , ton carfi mas realmente é mais cedo rs


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você poderia fazer pelo menos a dança com o noivo né, fica tão bonito! Mas não fique chateada com isso, será o dia mais feliz da sua vida.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, te entendo, estou na mesma situação sou da ccb, porém ninguem da minha família é e a religião evangelica deles permite baladinha com musicas comportadas. Eu estou meio chateada por nao ter nada disso no meu casamento maaaas fazer o que?! O povo vai comer e ir embora hahaahah acho que para nao ficarmos pensando muito sobre isso e aceitar ou sei la boa sorte pra nos Smiley kiss
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou CCB e nunca ouvi dizer q valsa é proibido. Eu hein rs pelo menos isso eu vou fazer no meu casamento. Balada realmente n dá.. mas qual o problema dá valsa?
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinna... Realmente os casamentos da ccb termina cedo... Primeiro pq tem bastante gente de idade... Quando é 10 horas ja to querendo dormir... É segundo pq nao tem mais nada pra Fazer... EU te aconselho a buscar mais atividades... Como brincadeira... Em que vcs podem sorter coisas...
    Ou pelo menos musicas de fundo!!!
    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu também sou evangélica e já estou preparando a minha festa e acima de tudo preparando os convidados hahaha.
    Minha família tem muita gente jovem por isso terá uma rave!
    O pessoal está muito animado... Principalmente porque será num sábado e no outro dia o pessoal pode descansar.
    Acho que Vc deve pensar bem no tema e já ir trabalhando na mente dos convidados também.
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava pensando na mesma coisa, mas como tenho tempo pra entregar o salão então não me preocupei mais kkkkkk
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha... realmente e muito dinheiro gasto pra pouco tempo. Eu acho que mesmo sendo a sua religião vale a pena fazer o que seu coração quer. Pq o que fica do seu casamento são as lembranças e o legal é lá na frente você lembrar como foi bom e do jeito que você sempre sonhou. ... cuidado pra não fazer nada forçada e mais pra frente se arrepender. Bjs e Boa sorte
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha o seu casamento será tipo o meu então. ..só que o meu será 16:30 na igreja, e depois tem as fotos e marquei na recepção 20:30 hrs e vai servindo as entradas, não terá nenhuma dança, apenas entrada dos padrinhos e algumas daminhas, pois eles não entram na igreja. Mas infelizmente termina cedo mesmo, eu não quero mas penso em fazer alguma coisa...
    • Responder
  • Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já não gosto de festa que acaba mtoo tarde, não sou nem um pouco baladeira RS e também sou evangélica. A minha deve acabar no máximo 22:00 pois começa às 17:00 tb e estou amando isso... RsQuero poder curtir o meu noivinho tb no dia.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, também me encontro nessa situação e não tem jeito: se não tem "balada" dura isso mesmo... mas acho um tempo razoável Tábita! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas