Oii pessoal tudo bem? Eu gostaria de algumas dicas sobre festa de casamento.. vou explicar rapidão.
Eu e meu noivo nos mudamos recentemente (outubro) gastamos para reformar nosso ap e comprar todos os móveis planejados, eletro, enxoval, enfim gastamos uma grana boa para fazer nosso ap do nosso jeito.
Depois de 2 anos e meio de noivado, marcamos a data no civil: 04/09/2020 que será uma sexta, iríamos apenas casar no civil e sem nada de festa pois no mesmo dia vamos viajar para nossa lua de mel: Chile. Pois bem, ontem comecei com a ideia de fazer uma cerimônia na igreja, afinal, sempre me imaginei casando em uma.. porém surge a dúvida: fazer ou não? Nós dois somos apaixonados em viajar... em setembro vamos para o Chile e outubro para a Europa, e não faço a mínima ideia de quanto gastaria para uma recepção para 50 pessoas..
Alguém que sempre pensou em casar na igreja, não casou e não teve festa, se arrependeu??? Preciso de uma luz.. porque está difícil Rs
Muito obrigada
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...