Oi pessoas!
Depois de muito tempo estamos organizando nosso casamento. Temos gostos parecidos e hobbies em comum então o ideal era pensar num casamento com tema de literatura, jogos e filmes de fantasia medieval e steampunk.
O tema principal é de um jogo chamado Warcraft e estamos incentivando que os convidados se preparem a caráter, o mais à vontade possível.
Fechamos o buffet, locação e decoração num restaurante chamado Taverna Medieval, com ambientação típica e uma dupla de chefs que estudam pratos medievais. Teremos uma mesa a vontade com pães, caldos, carnes e frutas, e pra beber, hidromel!!
Estamos muito felizes com a organização e decidi compartilhar com a comunidade como estão as ideias até agora. Espero que gostem e principalmente, se inspirem
Local: Taverna Medieval - Vila Mariana, SP
Fachada do localA mesa Barco-Viking
Parte de um dos ambientes
Já enviamos o Save the Date e logo iremos compartilhar uma pasta ou galeria com ideias para as roupas dos convidados. Vamos disponibilizar alguns acessórios como máscaras, capas e túnicas no dia.
algumas referenciasalgumas referencias
Agora, para os noivos... Estamos muito animados e meu noivo está super feliz de poder casar com algo que não seja traje social masculino xD Não tem nada a ver com a gente, mesma coisa o vestido
Eu não cresci com sonho de casar e muito menos de ser noiva de branco, mas poder virar uma verdadeira Princesa das Fadas é a minha cara!
Adornos Cabelos e arranjos delicados
Casacos e coletes vitorianos pro noivo
Mangas delicadas, cor em degradê e saias esvoaçantes pra noiva!!
Para as lembrancinhas, vi uma dica aqui no site de uma noiva que postou seu casamento medieval em 2013 ou 2015.. Bauzinhos de madeira com moedas de chocolate, ou velinhas artesanais (pensei em fazer junto com minha mãe, sou designer e professora de artes, ela é professora infantil, adoramos DIY e artes manuais)
Vamos nos casar em 15 de julho, se alguém quiser mais detalhes é só falar