Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leila
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Casamento Medieval

Leila, dia 4 de Fevereiro de 2019 às 18:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Oi pessoas! Depois de muito tempo estamos organizando nosso casamento. Temos gostos parecidos e hobbies em comum então o ideal era pensar num casamento com tema de literatura, jogos e filmes de fantasia medieval e steampunk. O tema principal é de um jogo chamado Warcraft e estamos incentivando que...

Oi pessoas!

Depois de muito tempo estamos organizando nosso casamento. Temos gostos parecidos e hobbies em comum então o ideal era pensar num casamento com tema de literatura, jogos e filmes de fantasia medieval e steampunk.

O tema principal é de um jogo chamado Warcraft e estamos incentivando que os convidados se preparem a caráter, o mais à vontade possível.

Fechamos o buffet, locação e decoração num restaurante chamado Taverna Medieval, com ambientação típica e uma dupla de chefs que estudam pratos medievais. Teremos uma mesa a vontade com pães, caldos, carnes e frutas, e pra beber, hidromel!!

Estamos muito felizes com a organização e decidi compartilhar com a comunidade como estão as ideias até agora. Espero que gostem e principalmente, se inspirem

Local: Taverna Medieval - Vila Mariana, SP

Fachada do localcfb_1476709.jpgA mesa Barco-Viking cfb_1476715.jpg

Parte de um dos ambientescfb_1476725.jpg

Já enviamos o Save the Date e logo iremos compartilhar uma pasta ou galeria com ideias para as roupas dos convidados. Vamos disponibilizar alguns acessórios como máscaras, capas e túnicas no dia.

algumas referenciascfb_1476751.jpgalgumas referenciascfb_1476755.jpg

Agora, para os noivos... Estamos muito animados e meu noivo está super feliz de poder casar com algo que não seja traje social masculino xD Não tem nada a ver com a gente, mesma coisa o vestido

Eu não cresci com sonho de casar e muito menos de ser noiva de branco, mas poder virar uma verdadeira Princesa das Fadas é a minha cara!

Adornos cfb_1476761.jpgCabelos e arranjos delicadoscfb_1476763.jpgCasacos e coletes vitorianos pro noivo Smiley laughcfb_1476765.jpgMangas delicadas, cor em degradê e saias esvoaçantes pra noiva!!cfb_1476767.jpg

Para as lembrancinhas, vi uma dica aqui no site de uma noiva que postou seu casamento medieval em 2013 ou 2015.. Bauzinhos de madeira com moedas de chocolate, ou velinhas artesanais (pensei em fazer junto com minha mãe, sou designer e professora de artes, ela é professora infantil, adoramos DIY e artes manuais)

Vamos nos casar em 15 de julho, se alguém quiser mais detalhes é só falar Smiley smile

68 Respostas

• Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo estilo medieval acho bacana
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk é diferente, mas muito comum fora do país, mas se é o gosto esse é o espírito parabéns Deus os abençoe ou os Deuses.

• Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que que massa! Adorei a escolha noivinha... quero muito ver fotos do casamento.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível ,eu amei ,tenho certeza que ficará maravilhoso ♡♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas