Não é uma opção, ao meu ver, porque muitos convidados não conseguiriam ir e os que conseguissem não iam conseguir aproveitar a festa por estarem pensando em outras coisas, como trabalho e compromissos.
Eu sou super a favor! O meu será, mas levei em consideração alguns aspectos: meus pais poderão ir, os deles, pessoas mais próximas? A resposta foi sim. Então, não vi nenhum problema nisso. Não quero casamento grande com gente que só vai pra comer e falar mal.
Por ser no meio da semana, muitas pessoas trabalham, ai fica difícil de irem
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu comentário eu quis dizer que as pessoas TENDEM A SE IMPORTAR com extravagância. (Meu corretor que me atrapalhou)
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não me importo qual seja o dia! O importante é a união, a celebração! Não importa o resto. As pessoas tender a se importar demais com extravagância e esquecem da essência.
Depende da cerimônia! Pra alguns é mais difícil por conta dos compromissos do dia a dia
Noiva Constante
Novembro 2021
São Paulo
Tayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu escolhi em uma sexta ! Mas pensei muito em um segunda - feira . Heheheh Na época da primeira data era feriado . Ok, esse ano mudei só dia mas mantive a sexta !
No meio da semana é um pouco complicado óbvio , mas se for uma cerimônia pequena pra poucos convidados porque não .
Dia de semana é muito complicado, pra mim os convidados precisam ter tranquilidade pra se preparar, e não ter de acordar cedo no dia seguinte, enfim, pra mim as pessoas aproveitam muito mais no fim de semana.
Prefiro aos fins de semana pro questão de horário, meio da semana começa tarde e acaba tarde e no outro dia tem trabalho e tudo mais, mas com esse negócio do covid cada um sabe da sua necessidade.