Oi, comunidade! 🙆♀ Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia. Você é a favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
🙆♀
Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia.
Sei que esse dia tem que agradar mais os noivos do que outras pessoas, mas essa escolha traz dificuldade para os convidados e até mesmo para os noivos, então eu não acho muito prático.
Acho que depende muito da rotina dos noivos e dos convidados, do tipo de casamento e tal.. o meu vai ser no fim de semana, mas nada contra ser meio de semana
Vai da preferência de cada um. Optamos por um domingo pois temos na familia e entre os amigos mtos comerciantes. Assim fica mais facil para participarem do nosso grande dia.
Eu não faria, pois sei que a grande maioria dos meus convidados teriam que trabalhar no dia seguinte e não curtiriam tanto assim a festa
Noiva Ativa
Novembro 2021
Baden-Württemberg
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que se todos possuem uma estabilidade para se organizar em dia de semana, não há nada que impeça. Mas acho que festas muito tarde do dia seria ruim
Acredito que ultimamente essa prática tenha sido mais adotada, mas infelizmente não é minha realidade... muitas pessoas trabalham durante a semana e são de outros estados, então nem todo mundo pode "tirar férias" durante a semana para ir a uma festa, mas seria uma ótima opção se eu pudesse fazer a festa durante a semana