Oi, comunidade! 🙆♀ Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia. Você é a favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
🙆♀
Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia.
Pro bolso sou a favor, mas pensando nos convidados e familiares sou contra. Pois a cerimônia terá que começar mais tarde por conta dos convidados. O meu será no domingo .
Sou contra, já fui em casamentos durante a semana e foi bem bem complicado. Claro, você só vai se quiser... mas a questão de trabalhar no dia ou no dia seguinte da festa, acaba limitando muito e atraapalhando a rotina dos convidados.
Sou contra. Pode até ser mais barato e conseguir os fornecedores que quer. Mas em compensação, no dia seguinte todos os convidados irão trabalhar. Sem fala que sempre tem convidados que moram longe e precisam viajar aí acabam deixando de ir por não conseguir dois ou três dias de folga durante a semana.Fim de semana é melhor pois o pessoal precisa pedir no máximo a sexta feira ou a segunda feira de folga e ainda tem sábado e domingo que são dois dias que os convidados não irão trabalhar.
Acho bom por alguns motivos. Normalmente se acha data com muita facilidade, os valores de buffet e espaçoso mais baratos e no meu caso tbm para não ter problema com número excessivo de convidados.