Oi, comunidade! 🙆♀ Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia. Você é a favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
🙆♀
Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia.
Não tenho muita opinião, acho q vai de cada noivo, quando podem, quando gostam, e para o que significa para eles então sou A favor de que façam quando quiserem
Eu sou contra. A maioria das pessoas tem afazeres durante a semana e o casamento acabaria sendo uma complicação e não um dia de festa pra aproveitarem.
Sou a favor, cada casal de noivos tem que fazer da forma que está dentro da realidade, se for por condições financeiras, porque não?! As vezes a diferença será significativa e não vai impedir de ter um casamento como sonhado. Sempre teremos convidados que não poderão comparecer mesmo sendo no final de semana, se avisado com antecedência, todos que queriam estar conseguem se organizar.
Noiva Principiante
outubro 2022
Minas Gerais
Gleice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu caso, acho que não seria tão bem recebido pelas pessoas que são importantes para mim no grande dia, devido a trabalho, deslocamento e outros.
Não tenho nada contra, mas no meu caso só faria se fosse a última opção, não tanto por mim, mas por causa dos convidados. Muitos parentes moram em outra cidade.
Depende das condições dos noivos, não sou a favor nem contra, mas acho que se as condições deles permitem um casamento na semana, então façam um casamento na semana.
Noiva Ativa
Setembro 2021
Goiás
Solange ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gosto e dos noivos , se são o gosto deles não há nada nem ninguém pra interferir
Ruim para se arrumar. Principalmente os convidados e também para ter aquela festa até de madrugada como eu gosto é impossível ter dia de semana. Por isso escolhi um sábado para mim.
A favor, pois cada casal tem uma realidade. Pode ser que escolha uma festa no meio da semana por se tornar mais barato, por exemplo. Como é um evento que não acontece com frequência, acredito que os convidados que realmente se importam farão um esforço para estarem presentes.