Oi, comunidade! 🙆♀ Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia. Você é a favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
🙆♀
Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia.
Tem quem opte por ser mas barato e tal. Porém não é meu caso além se ser ruim pros convidados mal da pra aproveitar por conta do trabalho n9 dia seguinte,e cansativo demais.
Eu prefiro fazer no final de semana porque é mais acessível, e se eu fosse convidada para um casamento em dia de semana iria com toda a certeza e me divertiria horrores.
Sou contra. Fica muito mais difícil para as pessoas comparecerem pois a maioria trabalha e não são todos que tem uma folga ou possa trocar o trabalho com alguém... Enfim...
Pode sair + barato, mas prefiro pagar um pouco + caro e fazer despreocupada sabendo que meus convidados poderão ir sem ter que se preocupar com trabalho e outros compromissos dos dias úteis
Final de semana é melhor pq tem gente que trabalha
Noiva Constante
Junho 2022
São Paulo
Miih ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou a favor, acho que cada casal deve conhecer as condições de seus convidados e horários bons. Quem não se atenta pros compromissoa dos convidadoa comemora sozinho.
Acho lindo casamentos durante a semana, queria ter essa oportunidade mas é ruim para os convidados, e desejo que todos que vou convidar possam estar no meu grande dia.
Realmente sai muito mais barato, mais ter o bom senso de que todos os convidados tem seus compromissos principalmente no trabalho em dias da semana, é um fato a se considerar muito
Os dias da semana às vezes é importante para os noivos, seja por uma data importante, por religião ou praticidade. Não julgo quem faz e faria o possível para ir se eu fosse uma convidada.