Oi, comunidade! 🙆♀ Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia. Você é a favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
🙆♀
Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia.
Sou contra, a maioria dos nossos convidados trabalha durante a semana toda, ficaria super cansativo pra eles, e se tornaria muito difícil pra gente organizar o nosso casamento.
Vou me casar durante a semana foi a data q consegui no sítio por questões da pandemia, no início fiquei meio sem jeito, mais depois percebi q as pessoas q querem está com vc nesta data importante elas e a maioria irá se organizar e dar um jeito p ir.
Sou a favor e acho legal, já fui em um casamento na quinta-feira e foi lindo aposto que para os noivos foi ótimo, já emendaram o fim de semana kkkkk, fora os custos e são bem mais em conta
A cerimônia civil na minha cidade é sempre na última quinta-feira do mês.. mas não gosto da idéia de cerimônia religiosa durante a semana, por isso voto contra
Por querer casar durante o dia e ter muitos convidados de fora, sou contra
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tenho nada contra, mas optamos pelo sábado pela comodidade, por ser mais fácil dos convidados estarem presentes e os convidados que moram longe conseguirem vir.
Super Noiva
Junho 2023
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou contra pelo fato de que provavelmente muitos convidados devem faltar, e fica corrido pra todo mundo!!