Oi, comunidade! 🙆♀ Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia. Você é a favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
🙆♀
Casar durante a semana tem sido uma opção para muitos casais. É uma maneira de fechar contratos mais em conta para o grande dia.
Sou contra, pq como convidada os casamentos que tive assim foram péssimos no sentido de eu chegar muito atrasada e não aproveitar até o final, mas cada um sabe das suas possibilidades!!!
Eu sou contra mas tendo a visão como convidada. Nem todo mundo consegue disponibilidade. E infelizmente não dá pra colocar na canta do convidado " quem tem consideração vai" , as vezes existe muito mais consideração que os noivos imaginam, só que sair de uma rotina de trabalho, atravessar a cidade e se arrumar a tempo é totalmente inviável as vezes. Já deixei de ir em casamentos de amiga de infância pela dificuldade da data.
Acho interessante pra mini wedding. Quero casar numa sexta pq é bem mais barato. Aí podia ser da tarde pra noite E no mini wedding vai só quem é importante de vdd pra vc né
Sou "contra" (na verdade, só não é minha escolha) pois atrapalha quem trabalha! Fica corrido pra se arrumar, não dá pra aproveitar a festa até o fim, etc... Então, para economizar, mas ainda assim facilitar, optei pelo domingo, horário de almoço!
Para mim não funciona, por isso sou contra mas cada um com suas escolhas kkk mas pra mim é uma escolha barata mas péssima rsrs
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estávamos cogitando a possibilidade de nos casar em dia de semana justamente por conta dos valores, mas como acabamos escolhendo a granja da minha irmã para o nosso casamento vamos nos casar em uma manhã de domingo!
Sou contra, pq a maioria das pessoas que eu convivo, assim como eu, tem sua rotina de trabalho semanal super corrida. E fazendo questão dessas pessoas comigo, casamento na semana não seria uma opção.
Não tenho nada contra e nem a favor. O problema é para os convidados se arrumarem e depois terem que trabalhar no outro dia, mas se casar com um feriado, ou for numa sexta, não vejo problema nenhum.