Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro

Casamento rústico com 10 mil reais para 120 convidados

Carla, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 06:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oi, gente!
Namoro a 5 anos, estamos começando a planejar nosso casamento. Nós dois recebemos pouco dinheiro e queremos casar o mais rápido possível hehehe
Nosso orçamento até o final do ano da 10 mil reais, moro no Rio de janeiro e gostaria de um casamento rústico. Vocês que já tem mais experiência, acham isso possível?

14 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 28 de Maio de 2018 às 20:56
  • Nathalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Sou de São Paulo me caso em Janeiro, mas meu casamento já esta chegando nos 28 mil! Por que também não economizei na fotografia e filmagem, so os 2 foram quase 5 mil. Mas graças a Deus ta dando tudo certo!
    • Responder
  • Luma
    Noiva Principiante Março 2019 Rio de Janeiro
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hey Nathalia, onde vc conseguiu achar esses valores? Moro no Rio mas minha familia é de Sao goncalo, estou pensando em casar la por causa do preço, principalmente. Vc conseguiu na capital?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, vou dar uma olhada aqui nesse debate.

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Carla!! Um casamento nesse orçamento é uma possibilidade sim, porém terá que abrir mão de algumas coisas devido aos custos. Eu pretendo fazer o meu casamento (que também é rústico) com esse valor inicial... Até agora não ultrapassei esse orçamento, ms ainda faltam muitos detalhes para resolver!! Contei um pouco da minha organização (até o momento) nesse debate aqui.

BeijossSmiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carla não é impossível, defina suas prioridades e invista nelas.

Deixo esses debates para te inspirar:

Casamento dos sonhos com 5.000,00

Casamento lindo e econômico Keu Almeida

Casamento real e econômico Débora

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito de suas escolhas, pois quantidade influência demais nos valores. Além do gosto e como vc julgar o que é importante ou não.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noiva...sou de Porto Alegre e por aqui n consegui este orçamento. Meu casamento tbm é para 120 pessoas e rústico. Passou 10 mil. E as lembranças eu q vou fazer ainda! Fora os outros itens que economizei, ou não contratei...
    Mas tudo dependo do que vc quer servir, o local, as manualidades, etc...
    Beijos!!!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim! Se vc fugir de algumas coisas que não são tão necessárias e ficam super caras. Faça algo mais simples em TDS os sentidos.
    Eu farei um brunch num domingo a tarde. E n contratarei buffet, irei atrás de todos os fornecedores eu msm e farei minha própria decoração. Se vc quiser fazer coisas vc msm, já está na hora de começar. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é impossível, mas tenha em mente que será algo simples e envolvendo muitas pesquisas e manualidades.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc pegar tudo mais em conta e fazer manualidades, mandar fazer a comida, creio que pode dar certo, mas tera q abrir mao de algumas coisas..aqui na minha regiao, seria impossivel, só meu buffet para 100 pessoas da 7180,00 - entao..vai mto da regiao e do que vc quer para o seu grande dia!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Impossível não é! Mas você vai ter que pesquisar muito e manter os pés no chão!

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim flor, mas com tudo simples não pode exagerar
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é possível sim, logico não será td do bom e do melhor e vc terá que colocar a mão na massa. No meu eu estou fazendo assim pesquisando mt, pedindo descontos...

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vai depender de como vai querer a festa, cerimônia etc. Eu tinha esse plano de gastar 10 mil, mas foi por água abaixo rsrs. Mas porque me empolguei e quero tudo do jeito que sempre sonhei! O meu vai ser em sítio. Só pra ter noção dos valores do que já fechei, sítio 4 mil (com todo mobiliário), decoração 2.500 e buffet que é a facadaaaaa 7.500. Isso para 160 pessoas! Mas pesquisa bem e tbm da pra ir parcelando se começar a organizar antes! Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas