Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo

Casamento sem grana!

Marcela, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 19:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Oi novinhas! Eu sou novata aqui, e estou cheia de dúvidas e apreensiva rsr. Vocês noivinhas mais experientes, dá pra fazer um casamento em 1 ano e meio sem ter grana nenhuma na conta?😅 Eu e meu companheiro temos apenas para a casa que iremos morar, mas ainda não juntamos nada para realizar o...
cfb_1859102.jpg
Oi novinhas!
Eu sou novata aqui, e estou cheia de dúvidas e apreensiva rsr.

Vocês noivinhas mais experientes, dá pra fazer um casamento em 1 ano e meio sem ter grana nenhuma na conta?😅
Eu e meu companheiro temos apenas para a casa que iremos morar, mas ainda não juntamos nada para realizar o casamento.
Para falar a verdade, ainda não temos uma data oficial do casamento, eu estava crente que só sairia daqui uns três anos, mas meu companheiro quer se seja ano que vem e fiquei sabendo disso essa semana🤣.
E ai? Já contrato fornecer? Vou conseguir realizar tudo para meado do ano que vem? Melhor adiar para outro ano?

44 Respostas

  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acredito que definir o orçamento de vocês é o primeiro passo. Da pra fazer um casamento lindo dentro do orçamento e vocês tem um tempo legal pra planejar isso.
    Essa noivinha deu dicas bem legais pra um casamento econômico, você pode adaptar pra sua realidade 👇
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-economico-com-5-mil-reais--t644370
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcela, te digo que dá, pq nos passamos pela mesma situação kkkkkkkkkk