Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo

Casamento sem grana!

Marcela, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 19:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44
Casamento sem grana! 1
Oi novinhas!
Eu sou novata aqui, e estou cheia de dúvidas e apreensiva rsr.

Vocês noivinhas mais experientes, dá pra fazer um casamento em 1 ano e meio sem ter grana nenhuma na conta?😅
Eu e meu companheiro temos apenas para a casa que iremos morar, mas ainda não juntamos nada para realizar o casamento.
Para falar a verdade, ainda não temos uma data oficial do casamento, eu estava crente que só sairia daqui uns três anos, mas meu companheiro quer se seja ano que vem e fiquei sabendo disso essa semana🤣.
E ai? Já contrato fornecer? Vou conseguir realizar tudo para meado do ano que vem? Melhor adiar para outro ano?

44 Respostas

Última atividade por Áquila, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 10:33
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que de sim, primeira coisa é definir quanto estão dispostos a gastar e ir procurando fornecedores e pagando mensalmente.

    • Responder
  • Naty
    Noiva Novata outubro 2021 Bahia
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a planejar em dezembro, sem 1 real na conta e já encontramos tudo que queríamos, estamos pagando parcelado até o casamento
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim, eu e meu noivo faremos isso kkkkkkk
    Decidimos com um ano de antecedencia casar, e nao tinhamos nada na conta kkkk
    Mas tudo esta se encaminhando 🙏🙏
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo