Eu já tinha decidido não ter padrinhos e madrinhas antes da coluna, foi algo certo já. Mas vim procurar para saber se era a única e ótimo saber que muitas pessoas também acham natural. ❤️ Já casei no civil e religioso, mas ainda farei festa ano que vem. Quero entrada com pais e somente.
Noiva Constante
Dezembro 2021
São Paulo
Katiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada por compartilhar um ideia sensata e que não estamos erradas em fazer do nosso jeito
Noiva Constante
Dezembro 2021
São Paulo
Katiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Compartilho do mesmo pensamento. O noivo entrará com a mãe dele e em seguida a noiva . Estou pensando ainda no caso das alianças
Também estou pensando em fazer assim, ja que não terá festa e não podem muitas pessoas na cerimonia, estou pensando em fazer uma lembrancinha e mandar para as pessoas da família mas queria ideia de o que colocar para falar que não vamos ter padrinhos
Ver mensagem citada
Adorei 🤭🤭🤭 Acho que vou fazer isso. Tbem não quero padrinhos e madrinhas, sempre dizem que servem para aconselhar ajudar na hora boa e ruim mais no fim das contas só servem pra gente gastar com lembrancinhas rsrs.
Aiin que bom que encontrei vcs! Não quero padrinhos e madrinhas. Ele entrará com a mãe (eu acho) Eu não tenho pai tenho pãe (e entrarei com a minha fortaleza) Não terei florista. (Acho bobo) Apenas o meu afilhado de 5 anos entrará com uma plaquinha divertida e as alianças. Ah casamento de manhã em sítio com poucas pessoas O que vcs acham?
O ano é de 2020, sim também não quero ter madrinhas e nem padrinhos, acho que o dia é do casal, e tanta gente que acha que temos que chamar por consideração, sempre a sua mãe fala, mas e aquela tia, e sua madrinha, e minha amiga do croche ela gosta tanto de vc, e se não chamar aquele milhao de madrinhas e padrinhos parece que somos mal educados e tals...... quero só casar, na verdade eu queria fugir e casar e um dia almoçando conta p familia, assim eles reclamam de uma vez só kkkkkk seria cômico se não fosse trágico
SINCERAMENTE eu também não quero ter padrinhos nem madrinhas, me casarei na igreja, e quero uma cerimônia sucinta. Além de ser um baitaaa gasto para os padrinhos e principalmente as mulheres (com cabelo, roupa, sapato, maquiagem etc etc...), quero que estejam conosco por amor e consideração, jamais por obrigação. Provavelmente minha entrada será: Noivo, mãe da noiva com pai do noivo, minha avó com a bíblia, vó dele com plaquinha, minha avó como florista e aí já vem a noiva. Acham que ficaria estranho?
Ver mensagem citada
Olá, uma sugestão: organize em ordem decrescente a entrada da família ao invés dos padrinhos. Por exemplo: os bisavós, avós, pais, irmãos, sobrinhos e os noivos. É uma momento de celebração com quem sempre esteve ao seu lado
Gente achei que só eu era estranha kkkk... Casarei agora em Janeiro e optei por não ter padrinhos, até porque sempre fui e sempre vi os padrinhos reclamando de gastos ou seja não se importam tanto com os noivos né ... Melhor coisa, menos trabalho hahaha e dor de cabeça de que uma não gosta da cor e bla bla bla
Ver mensagem citada
Olá também vou me casar em setembro é só terei damas de honra que serão as irmãs dele é a minha irmã e só. O meu também sera ao ar livre!
Noiva Curiosa
Setembro 2019
São Paulo
Samantha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também não quero ter madrinhas e padrinhos em meu casamento. Escolhemos assim e pronto. Cada um com suas vontades não é regra nenhuma.
Então como será a entrada na cerimônia? Pq estou pensando nessa ideia tbm
Noiva Ativa
Julho 2019
São Paulo
Juuuu ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não quero ter madrinha nem padrinho da muita dor de cabeça e quem realmente quer ajudar não precisa ter um título de "padrinho" simplesmente te ajuda .
Tb não vou ter padrinhos e madrinhas em meu casamento... Tenho 6 amigas que sempre falam sobre ser madrinha do meu casamento e nenhum padrinho que eu tenha amizade ou que meu noivo tenha desejo de convidar como padrinho. Daí tb não queria ter 6 madrinhas, mas não tenho coragem de convidar apenas uma ou duas delas pq todas são minhas amigas de coração. Então eu decidi não ter madrinhas.
Ver mensagem citada
Também vou me casar em setembro com uma cerimônia ao ar livre. Quero chamar apenas madrinhas. Vi na internet que se chama demoiselle, damas de honra adultas. Acho que vou fazer isso.