Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais

Casamento sexta feira

Laryssa, dia 25 de Agosto de 2017 às 17:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 91
Então meninas, eu e meu noivo tínhamos nos programado para casar em um dia de sábado! Mas fazendo pesquisas, orçamentos, casar na sexta é trilhões de vezes mais baratoooo. Aí estamos pensando nessa possibilidade já que nosso orçamento tá meio apertado. Vocês acham muito ruim casar sexta umas 20:30/21hrs?

91 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 30 de Agosto de 2017 às 19:39
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu preferia sábado mas os valores são mt diferentes e como o meu não é data especial deu pra mudar tranquilo
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quebrando todos os tabus kkk isso aí!!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Paraná
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho é super legal!! meu fotografo falou mesmo que casar na sexta e mais barato! so não caso na sexta porque o dia que escolhi e especial haha boa sorte bjs! Smiley kiss

• Responder
  • Karolaine
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Karolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar numa sexta feira 13 hahaha, consegui muitooos descontos. Não vejo problema nenhum.

• Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso acho que nem atrapalha! Se for o caso é só conversar na empresa mesmo Smiley winking

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb penso assim viu.. sem falar que a maioria das pessoas gostam de sair para curtir a sexta mesmo!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho ruim não, até pq não é todo dia que se casa ou vai a um casamento não é? Se alguém trabalha até mais tarde ou vai trabalhar no sábado, pode pedir uma folga ou remanejar o horário nesse dia, como falei, não é todo dia que se vai a um casamento Smiley winking

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, não aguentei segurar a data de sábado. Mas tô feliz com a minha sextinha, vai ser o meu sonho se tornando realidade independente do dia rs 😍😍
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa!! Para todas nós, se Deus quiser 🙌🏼😍
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhh, 6 mil é grana abessa... Até eu abriria mão! Optei pelo sábado pq é uma diferença mínima...

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, com certeza! Muita gente já sai dia de sexta rs Ótimo Laryssa, vai dar tudo certo ♥

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu primeiro pensamento tb foi esse mas aí pensei a maioria dos meus padrinhos tem tempo de casa, acho que se cv da pra ter uma folguinha ou pelo menos sair um pouco mais cedo.. se desse pra escolher eu realmente ia preferir sábado mas tá dando 6mil de diferença no local + buffet aí me aperta
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que pensei, fica com o fds livre para descansar. Sem falar que muita gente já sai na sexta né? O bom é que não teriam que pagar pra sair kkk
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    18:30 acho pior pq pelo menos aqui na minha cidade a grande maioria trabalha ate as 18 então não daria pra arrumar com tranquilidade. No meu caso não me recordo de ngm que trabalhe no sábado, se tiver é um ou outro..
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ideia também era fazer nosso casamento em uma sexta, pelo valor ser bem em conta! Mas parando pra analisar... No sábado, os convidados tem o dia todo para se arrumarem e se organizar, padrinhos e madrinhas tem mais facilidade em relação a trabalho... Por isso, decidimos fazer no sábado!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro, se você já tem essa base de quem trabalha ou não no sábado já ajuda muito! Eu não me importaria de ir em uma casamento com festa na sexta não. Quem curte festa mesmo não se preocupa de ir trabalhar virado não kkkk Como você disse, descansa depois. E o bom é que teria sábado e domingo ainda pra descansar bem Smiley smile

• Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho q casar em uma sexta-feira seja ruim porém 21h é muito tarde tem pessoas q trabalham dia de sábado então alguns convidados devem ir embora cedo por causa dos seus afazeres eu também vou casar em uma sexta-feira só q em um feriado apostei em começar a cerimônia 18:30 pq pega o entardecer agora se seu dia n for um feriado vc tem q pensar no horário q as pessoas vão começar a chegar pq muitos vão esta trabalhando acho q apostaria em 20h acho q é um bom horário
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindaaa!! Penso exatamente assim ☺️☺️
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, pensei isso.. terão o fds para descansar! Obrigada 😍
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii eu tb tinha essa vontade mas nosso aniversário de namoro é março e cairia num domingo, só que queríamos ao ar livre então não daria..
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho ruim de forma nenhuma...Claro que pessoas trabalham e estudamMas olha, quem realmente se importa com vocês irão, as pessoas já saem nas sextas mesmo, e outra vão receber o convite antes da tempo de se planejar. ..Quem ama vocês e se importa não vera empecilho ... Se joga ...Ah não foi casamento mas 5 anos atrás fiz meus 15 anos na sexta e deu super certo e todos amaram haha
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo!!!Eu adoro programas dia de sexta..pois tenho o meu sábado livre de folga e ainda me restará o domingo...casar na sexta será ótimo e seus convidados achará incrível!!!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria quinta pq é nosso aniversário de namoro, mas acabou n dando... Vai ser sábado mesmo q é mais tranquilo kk

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Domingo é pior ainda.. sexta as pessoas terão sábado e domingo para descansar, no domingo elas sairão mais cedo da festa pq irão trabalhar no outro dia cedo..
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que quem se importar e gostar realmente da gente fará um esforço e no momento não estou podendo optar, a grana esta curta..
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo saber pq uma das minhas preocupações era exatamente com as madrinhas, mas se vc falou que foi tranquilo já me deixa mais animada kk muito bom saber!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha...Acho um pouco ruim..Pois casamento a noite é com pompa. ..e as pessoas estavam no trabalho. ...e se vc casar no domingo...No domingo tbm é trilhões mais barato...Uma amiga minha falou que até o fotógrafo dela que é TOP...Ele fará por 40% do valor que ele cobra no sábado. .imagina? Ela pagará menos da metade. .Só pq é domingo....pensa e pesquisa com carinho
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito bom, mas faria as 20 hs.. tbm pesquisei e cheguei na mesma conclusao sobre pagar mais barato, porem, tive que avaliar os amigos e parentes que estarao presentes e a maioria trabalha, e se for na sexta deixarão de ir..dai acabei optando pelo sabado mesmo.

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja ruim, pelo contrário, é o melhor horário para se casar numa sexta, pois os convidados tem a chance de sair do trabalho e se arrumar com tranquilidade. Fui madrinha de um casamento na sexta, e foi tranquilo pois foi nesse mesmo horário.
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu penso, quem realmente gostar de nós estará presente independente do dia!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, vou casar em um domingo e vou ter que colocar cedo, pois a maioria trabalha segunda. Mas... O orçamento pedia isso!Todas as pessoas que se importam estarão lá.
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou me casar em 2019 só tem sexta feira Santa ou a proclamação da república (e novembro eu não quero), acabamos escolhendo uma sexta sem feriado msm mas só pq não teve como mesmo.. obrigada noivinha, pra você tb 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas