Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais

Casamento sexta feira

Laryssa, dia 25 de Agosto de 2017 às 17:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 91

Então meninas, eu e meu noivo tínhamos nos programado para casar em um dia de sábado! Mas fazendo pesquisas, orçamentos, casar na sexta é trilhões de vezes mais baratoooo. Aí estamos pensando nessa possibilidade já que nosso orçamento tá meio apertado. Vocês acham muito ruim casar sexta umas...
Então meninas, eu e meu noivo tínhamos nos programado para casar em um dia de sábado! Mas fazendo pesquisas, orçamentos, casar na sexta é trilhões de vezes mais baratoooo. Aí estamos pensando nessa possibilidade já que nosso orçamento tá meio apertado. Vocês acham muito ruim casar sexta umas 20:30/21hrs?

91 Respostas

• L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo! Eu queria de sexta, mas não encontrei a data que eu queria. Acabei escolhendo sábado. Mas sexta esse horário é ótimo. Escolhe alguma sexta que caia no feriado!!! Uma dica.
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como penso. Vou me casar e fazer a cerimônia no mesmo local para que não haja esse deslocamento e tb já queríamos algo desse tipo.. bom saber desse casamento q vc foi e deu tudo certo 😍
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb pensei isso.. pq domingo além da festa ter que terminar antes as pessoas vão exaustas trabalhar no outro dia, a sexta pode até ficar meio corrido mas depois tudo vai compensar! ☺️
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consultei meus pais, irmão e 1 madrinha, todos aconselharam a trocar. E eu tb achei melhor pelo orçamento ser mais bem mais barato e tal!!
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuu, então bate aqui mana 👋🏼 Kkkkk Vamos arrasar, nosso casamento será lindooooo!!! 😍
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom.. pq realmente não terá jeito, sexta tá em torno de 6mil mais barato (local)
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em Bh mas o trânsito aqui tb não ajuda viu.. penso em colocar a cerimônia para mais tarde e querendo ou não as pessoas tb tem que fazer um esforcinho kkk brincadeira, mas quem se importar de verdade fará! E tb quero ir deixando avisado para que as pessoas possam se programar, cv no serviço ou fazer algo para adiantar o lado deles..
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.. me casarei 20/09/19 então terei muuuuito tempo para ir frizando isso para eles e tb terei q cerimônia no msm local da recepção, o que é menos uma deslocação para a pessoa né?! ☺️
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que eu penso em fazer.. no meu caso o melhor é que será cerimônia e recepção no msm local então não terá mais o deslocamento né?!
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No local que eu fiz meu pre contrato sexta era 6mil mais barato que o sábado!!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar na sexta noivinha e sim fica bem mais em conta! Haha meus convidados super aceitaram a ideia é nenhum reclamou. Temos que ser um pouco "egoísta" nessa parte e ver o que é melhor para o nosso bolso também, afinal teremos um evento pra organizar e uma casa toda pra decorar.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha realmente tem que pesquisar é muito caro....mas meio de semana e domingo é superrrr em conta...eu noivo queria casar no sábado porém quando ele foi ver o preço do salão caiu pra trás kkkk.....mas no final das contas acabamos fechando pro domingo mesmo e é super mas barato .....algumas pessoas acharam ruim por ser domingo.....porém ninguem quer ajudar com os gastos e não tem que reclamar de nada kkkk.....mas que dê certo pra vcs....e se querem economizar 😘😘
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve avaliar o fato dos convidados que trabalham no sábado e os que são de fora... Se isso for minoria e conseguir despensa do trabalho, ótimo! Dara tudo certo, se não...isso atrapalhará um pouco. Também será corrido para os seus convidados que trabalham na sexta até às 18h..avalie bem... No meu caso, não compensava, então faremos no sábado.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os casamentos que eu fui na sexta-feira foram PERFEITOS! A minha indicação pra você é: coloque a cerimônia por volta das 21h e depois a recepção. No casamento da minha tia eles fizeram desse jeito e nós saímos do salão já era quase 5 da manhã hahaha

• Responder
  • Aghata
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Aghata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, conheço pessoas que trabalham no sábado acho que você tem que ver com seus convidados noivinha, boa sorte que tudo dê certo
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pena que eu já fechei com alguns fornecedores! Meu noivo queria casar ou na sexta ou no domingo 😂😂😂😂 eu casava viu! A gente q tá economizando tem q olhar isso tudo.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a cerimônia e festa for no mesmo local acho excelente. Mas se tiver "deslocamento" acho complicado.
    Eu fui em dois casamentos na sexta-feira as 21hs e foi sucesso.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Esse horário é super utilizado e o bom é que os convidados terão dois dias para se recuperar rs. Casaríamos numa sexta tbm, mas a família do meu noivo é do interior e seria complicado para eles chegarem.
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não noivinha.Mas se tiver muito insegura faça uma pesquisa de campo. Eu Decidi casar no domingo e fui perguntar para alguns dos meus convidados se eles iriam se o casamento fosse no domingo e praticamente todos disseram que sim (dos que eu fiz a pesquisa). Vale a pena tentar para tirar a dúvida.
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está ótimo, eu mesma vou casar em uma sexta-feira. Não tem problema nenhum

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamento , sexta e é super d boa
    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar no domingo, pq sexta todo mundo trabalha ai ficaria ruim para arrumar cabelo e maquiagem e tals.

E moro em SP então tem muito transito.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De jeito nenhum Noivinha, também estava encanada com isso, mas a diferença no valor é muito grande. Marcamos para 28/09/2018, sexta-feira. E vamos colocar no convite 20:30, acho ótimo esse horário já que a maioria dos convidados trabalha. Vou fazer cerimônia e recepção no mesmo local e quero começar a cerimonia mais ou menos umas 21:15 no máximo, assim da tempo para os convidados chegarem. A Noivinha Paula casou em uma sexta, e deu algumas dicas sobre o casamento dela, foi avisando os convidados de boca muito tempo antes, frisando que a data cairia em uma sexta. Deu super certo.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho excelente. Eu inclusive fui madrinha numa sexta. Vc só precisa avisar padrinhos e crianças (se for ter) com muita antecedência pq isso vai implicar em se organizar na questão de trabalho (sair mais cedo ou conseguir folga). Quando eu fui madrinha eu era estagiária. Então matei aula (de manhã) e fui pro estágio de manhã. Sai às 12:00 e tudo certo!

O casamento foi lindo (começou as 21:00 na igreja) é a festa foi até às 3 da manhã hahahhaha
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Junho 2018 Pernambuco
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom saber disso!
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vai mudar pelo menos 5mil, isso pra nós é muito diferença! Tb tô achando melhor a sexta, já que sábado ninguém que conhecemos trabalha kk
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casaria sem problemas! Nessas horas os orçamentos falam mais alto, eu casarei em um sábado, pq consegui um desconto no espaço que farei. Se não tivesse jeito faria em dia de semana mesmo. kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas