Então meninas, eu e meu noivo tínhamos nos programado para casar em um dia de sábado! Mas fazendo pesquisas, orçamentos, casar na sexta é trilhões de vezes mais baratoooo. Aí estamos pensando nessa possibilidade já que nosso orçamento tá meio apertado. Vocês acham muito ruim casar sexta umas...
Então meninas, eu e meu noivo tínhamos nos programado para casar em um dia de sábado! Mas fazendo pesquisas, orçamentos, casar na sexta é trilhões de vezes mais baratoooo. Aí estamos pensando nessa possibilidade já que nosso orçamento tá meio apertado. Vocês acham muito ruim casar sexta umas 20:30/21hrs?
É uma boa! Realmente economiza mesmo. Para as convidados quanto mais tarde melhor,para se arrumarem de boa, pois muitos devem trabalhar, né. Eu tbm me caso numa sexta mas é feriado rs. Beijos, boa sorte!
Ver mensagem citada
Seria cerimônia e a festa na sexta e no msm local tb. Até que no meu caso não sei de quase ninguém que trabalha no sábado viu, e mesmo assim quem trabalha geralmente não trabalha sábado o dia todo então dá pra ir meio virado e depois descansar kkkk
Ver mensagem citada
Quinta e mais complicado pq todo mundo trabalha no outro dia. Já sexta no outro é fds então as pessoas podem descansar e a festa acabar de madrugada!
Olha, quem se importar mesmo com vocês, irá comparecer!
Eu já fui em um casamento numa sexta-feira as 21h, porém não teve festa! Os noivos saíram da igreja e os pais e padrinhos foram num jantar na casa deles. No outro dia teve um almoço em uma chácara para todos os convidados.
Se a festa for na sexta-feira, já fique sabendo que muitas pessoas irão embora bem cedo, pois muita gente trabalha no sábado. O seu seria cerimonia e festa na sexta?
Eu até ia me casar numa quinta feira, mas n tinha como. Primeiro por conta da pessoa que vai me arrumar que provavelmente será minha cunhada, pelo meu sogro que vai me levar e algumas pessoas super importantes, percebi que seria impossível - ou eu teria de abrir mão de coisas que me doeriam depois. Sem falar que como nós ganhamos o local de graça, eu quero uma festa que vá até de madrugada, o q n rolaria numa quinta (ainda q seja feriado nesse dia).
Ver mensagem citada
Verdade, as faltas serão maiores, mas acho que quem realmente se importar ou puder tentar sair um pouco mais cedo do trabalho alguma coisa do tipo fará.. infelizmente não terei como fazer no sábado, os valores são mt diferentes!
Eu já li muitos relatos aqui no site de noivinhas que se casaram em plena sexta feira e deu super certo.
Acredito que estarão presentes as pessoas que verdadeiramente torcem e amam muito vocês. Eu iria tranquilamente, faria um esforço, afinal, não é toda sexta feira que temos um casamento para ir....rs
Beijo e sucesso na sua escolha
Noiva VIP
outubro 2019
Rio de Janeiro
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha... eu não conseguiria encaixar por conta do trabalho... sei que é barato, mas muita gente chega em casa ainda nessa hora... então fica complicado para os convidados..
Fechando nesse dia, tenha em mente que as faltas podem ser maiores que no sábado... por exemplo
O meu será na sexta noivinha as 20:30, será na igreja esse horário, como moramos em cidade pequena o salão fica próximo e em 10 minutos os convidados chegaram...economizei muito por ser na sexta, e os fornecedores poderão ficar mais exclusivos para nosso dia põe só ter nosso casamento no dia.
Eu vou casar numa sexta-feira as 21h. Como muitos parentes meus moram longe, ainda fiz o favor de colocar numa emenda de feriado pra ferrar mais o povo kkkkkkkkkkkk mas temos que aproveitar as oportunidades...
Ver mensagem citada
Obrigada querida, Deus vai abençoar e nossos casamentos serão do jeitinho que sonhamos! 😍😘
Noiva Master
outubro 2018
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk sei como é!! Também fiz isso.... e olha que vc ainda vai achar que não é tempo suficiente. O gasto é enorme. Você tenta economizar e não sabe mais da onde tirar dinheiro kkkk boa sorte noivinha!
Ver mensagem citada
No ano de 2019 os feriados, pelo menos a maioria cai no fds, íamos tentar isso mesmo mas não conseguimos achar nenhum pelo menos nos meses em que tínhamos interesse..
Ver mensagem citada
No meu caso que eu saiba não tem quase ngm que trabalha sábado e tb não tem pessoas de fora.. acho que vai acabar compensando, graças a Deus 😅
Ver mensagem citada
Qualquer mínimo desconto faz a diferença kk e no caso da sexta tem muuuuita diferença de preço, eu estava fazendo as contas e pelo menos 6mil reais já terei de desconto