Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Casamento x pandemia x ansiedade

Giovanna, dia 28 de Abril de 2020 às 01:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Oooi amoress tudo bemm???🙏🙏

Bem, o debate hoje tá mais para um desabafo se for ver...estou passando por crises fortíssimas de ansiedade tenho transtorno de ansiedade generalizada a 5 anos e é horrível, só quem tem mesmo sabe e sente o quão difícil é 😔 ela estava até mais controlada mais depois que essa pandemia começou tudo desandou...meu casamento foi adiado, vejo meu noivo pouquíssimas vezes pelo fato dele trabalhar e evitar mto de ir em casa, eu estou dormindo na casa dele as vezes mas confesso que essa ausência tá me afetando muito e tá mexendo comigo. Semana passada tive uma crise forte e parei no hospital, tive aquela sensação de falta de ar, dor no peito, tontura e enjoos cheguei a desmaiar e me levaram correndo pro hospital! Fui medicada, e voltei pra casa...mas gente todos os dias sofro com isso e não é tão fácil controlar.. Pq ja perdi o controle...to esperando passar essa fase pra poder marcar uma consulta com profissional...pq dessa forma não se vive..enfim foi mais um desabafo mesmo, e também imagino que outras noivinhas passem por isso. E olha não e facil..é matar um leão por dia todos os dias ! Que Deus cuide de todos nós🙏🙏 beijos!!

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Abril de 2020 às 05:12
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna! Smiley ring

    Muitas noivinhas passam por esse misto de sentimentos e sensações nesse momento, que esperamos que logo passe.

    Busque realizar atividades que você goste e te relaxe. Além disso, como você já teve uma crise de ansiedade identificada, o ideal é que você seja acompanhada por um psicólogo.

    Esses debates falam de experiências de noivinhas com esse momento:

    Saúde mental: Cuidado com a tal ansiedade

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Como lidar com a ansiedade?

    Boa leitura! E espero que te ajude a relaxar!

    Um beijo! Smiley kiss


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu te entendo perfeitamente, tbm sofro de ansiedade há dois anos mas sempre sobre controle. Diante dessa quarentena ficar em casa só pensando coisas horríveis ataca as crises que chega a ficar dias sem sair do quarto. Principalmente depois que adiei meu casamento que fazia anos que eu planejava entrei em uma dívida grande pra conseguir realizar perfeitamente e com essas pandemia parece que tudo foi por água abaixo. Eu perdi completamente o entusiasmo com tudo e por mim já teria cancelado, mas minha família e meu noivo não deixam. Diante dessa situação eu só penso em desistir de tudo. Mas como vc disse só quem sofre com essa doença sabe como é. Lutando um dia após o outro e fazendo de tudo pra não deixar esse sonho morrer. Obrigada pelo seu desabafo, pois achava que só eu estava passando por isso e que o problema era comigo. Mas que Deus nos abençoe e que dê tudo certo para todas nós 🙏❤️

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino. Eu sou ansiosa. Antes da pandemia também tive um episódio de desmaio, dor no peito. Fiz todos os exames achando que estava morrendo e o médico falou que é estresse/ansiedade, mas ainda não recomendou tomar remedio controlado pra isso. Com a pandemia eu estou ficando mtooooo estressada e acabo descontando na comida, tem dia que vejo que tô comendo e não é por fome. Meu noivo está morando em outro estado e está com o covid. Não tenho ideia de quando poderei viajar para vê-lo. Estou fazendo exercícios físicos em casa mesmo e fazendo meditação para tentar relaxar. Tem dia que estou tão agitada que nem consigo meditar.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha
    Nao consigo imaginar
    Deve ser muito difícil mesmo!Mas tente se cercar de coisas boas Evite ver noticiarios e mais e mais coisas sobre isso Tente tirar de perto de você coisas que te deixam mais ansiosa Tente desenvolver um hobby ou fazer algo que goste e te leve pra um lugar mais relaxado e te der prazer ( ler, dançar, séries novas, escrever) Desvirtuar sua cabeça um pouco
    Estamos aquí para emanar coisas boas e te ajudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas