Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo

Casando aos 18!

Caroline, dia 21 de Novembro de 2014 às 10:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 85

Noivinhaaaas,sei que tem muita noiva novinha aqui como eu,e eu vim desabafar com vcs!
Desde que noivei e marquei o casório,ouvi varias criticas,pq sou nova demais,não devia fazer isso,devia pensar melhor,já ouvi até que to enfiando minha vida no ** ACREDITAM?!!
Ai que vontade de socar a cara de pessoas desse tipo,por muitas vezes fiquei calada aguentei tudo quieta,como minha mãe mesmo fala: o que importa é você e o wesley (meu noivo) estarem felizes e a opinião alheia não acrescenta em nada...maaaaaas passei por uma situação horrivel, essa semana fui em uma psicologa com uma amiga e estava eu la na sala de espera esperando ela,e tinha mais umas 5 pessoas,e uma senhora do meu lado viu minha aliança de noivado e olhou pra minha cara e disse: "Você ta noiva? Como assim tão novinha? Não faz isso com a tua vida é perca de tempo,se você soubesse como era casamento vc nunca casaria!" aiiiiiiiii que raiva,meu Deus,todos olhando pra mim eu fiquei sem reação de tão constrangida! Nunca vi essa mulher na minha vida,e ela se intromete dessa forma?!!! Putz,na hora eu fiquei tão nervosa que neim respondi abaixei a cabeça e continuei calada,mas sinceramente que situação horrivel! Não quero mais passar por isso,muitas pessoas falam palavras que neim pensam o estrago que pode fazer na outra que foi o meu caso,sai de lá da sala de espera tão triste,tão magoada!!
Contei pro meu noivo e ele me acalmou,disse que pessoas assim com certeza não tiveram um bom casamento e com certeza acha que o casamento de todos vai ser um fracasso como foi o deles...
Mas Deus é tão bom,que quando cheguei em casa fui orar,contei pra Deus,sobre os meus sonhos,minhas metas,e entreguei tudo nas mãos D'ele,fiquei mais aliviada depois dessa oração!
E o que quero deixar aqui noivinhas é que se você tem certeza do que está fazendo,e do que você quer vá em frente,não olhe pra tras não,porque o que mais tem nesse mundo é pessoas pra tentar destruir o que Deus planejou pra você,e o que você sonha,nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem! As pessoas podem falar o que quiser mas o contrario do que pensam o casamento não é instituição falida,e sim uma instituição edificada por Deus! Smiley ring

85 Respostas

Última atividade por Gleici, dia 22 de Agosto de 2018 às 15:02
  • Laisa
    Noiva Novata Dezembro 2018 Tocantins
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então... acontece o mesmo comigo, também tenho 18 anos e quando falo que vou me casar ja começam a falar q vou acabar cm minha vida, q n vou aproveitar nada affu da uma vontade de mandar esse povo tudo ir... Smiley smile me em dezembro e estou super anciosa c:

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente as pessoas são assim mesmo. Já ouvi pessoas dizendo que meu momento agora é para estudar e não casar. Mas quem disse que não posso fazer faculdade sendo casada?

    Que Deus possa abençoar o casamento de todas nós, sendo novinhas ou não.. Amém.

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta 0000 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade!
    Beijo.
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brigada pelas palavras flor, fica com Deus, se precisar de uma amiga estou aqui !

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa sociedade me irrita, aqui pra essa sociedade hipócrita _l_

    hahahaha

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom noivinha adorei,gostei mesmo,me identifiquei muito! hahaha

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, estava lendo esse artigo e tem tudo a ver com a nossa indignação com pessoas intrometidas e tudo que temos de ouvir por noivar/casar jovem!

    http://casandosemgrana.com.br/10-coisas-que-noivas-jovens-estao-cansadas-de-ouvir-e-o-que-eu-gostaria-de-responder/

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de tudo que nós passamos está fora de cogitação desistir, verdade esse mundo de hoje, sei que uma hora tudo vai se ajeitar, e eu espero, sem problemas, obrigada você querida beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa complicado heim,mas realmente pode prestar atenção a maioria dos que estão falando mal tem a vida mal resolvida é tudo mal amada (o),mas não desiste não,Deus se agrada de ver uma união assim,ainda mais nos dias de hoje,nesse mundão perdido,quem sabe da sua vida e ta pagando suas contas é você Deus e seu noivo! aaah e por conta da sua mãe fica triste não,uma hora ela tem que aceitar essa é sua escolha e pronto,ficar te empatando em uma hora dessas não era a atitude que ela deveria tomar,ela deveria é dar graças a Deus por não ter uma filha perdida no mundo,mas não desista! obrigado pela força!Smiley ring

    • Responder
  • Esthefane
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Esthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameém carol!!! vamos ser todas felizes!!!!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente contigo, e estamos no mesmo barco, ao menos você tem o apoio de sua mãe, meus pais e meus sogros acham que somos muito novos que não estamos preparados pra casar, e já tive de engolir muitos sapos da família dele dizendo que casar é perta de tempo, isso porque nem noivamos oficialmente, mas como estamos muito empolgados ficamos falando e vendo coisas sempre né, mas olha, é pura verdade, gente que fala isso é porque não soube cuidar do seu casamento, e se não é feliz fica atrasando a felicidade dos outros, meus pais se casaram quando eu tinha sete anos, meus sogros até hoje não se casaram, uma das tias dele que vive falando tá morando junto até agora porque ele não quer mais casar, e a outra foi traída e o marido pediu o divórcio, aí ficam tentando atrapalhar a gente, chegaram até a falar pra ele na minha frente que não seria eu que estaria ao lado dele se ficasse doente ou coisa do tipo, só nós sabemos tudo o que já tivemos de enfrentar, de todas as pessoas que tentaram nos atrasar e nos impedir, e depois disso tudo, só nos fortalecemos, e estamos muito feliz, e preparados sim para nos casar, vamos em frente noivinha, deixa essa gente mal amada e infeliz atrasar vocês dois não! Sempre que as coisas pioram pensamos nisso, temos um ao outro e é isso que importa! Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando Deus ta no controle podemos até nos decepcionar,mas Ele nunca nos desampara,ta sempre nos dando injeção de ânimo !

    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima!!! Ainda bem que você tem uma cabeça boa, porque certos tipos de comentários marcam mesmo mais com DEUS tudo suportamos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente,LUTAR PRA SER FELIZ,independente da opinião da sociedade,povo hipócrita!
    mas é isso ai noivinha vai nessa força,coloca nas mãos de Deus que Ele cuida de tudo! bjão Smiley ring

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho assim,se temos a certeza do que queremos e estamos felizes isso é o que importa não é? Mas bola pra frente que o casório ta chegando *-----*

    Obrigado pela força flor,desejo a vocês todas sorte de benção,bjão! Smiley ring

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa ouvir isso da própria mãe é dificil heim,ainda mais em um momento tão especial da vida da gente!

    Mas calma põe tudo nas mãos de Deus só Ele sabe dos teus sonhos e do que você ta passando pra realiza-los,Ele vai te honrar,e vai honrar seu noivo,desejo toda sorte de benção pro seu casório flor,bjão Smiley ring

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E olha que vc ainda é mais velha que eu,a verdade é as pessoas nunca estão satisfeitas com NADA,o jeito é viver pra ser feliz e não pra agradar a sociedade! bjão flor Smiley ring

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disse tudo,o casamento quem faz é gente! Obrigado pela força flor,que seu casamento seja abençoado! bjão Smiley ring

    • Responder
  • Esthefane
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Esthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TAMBEM SOU NOVA E PASSO POR ISSO PRINCIPALMENTE NA FACULDADE! MAS NÃO LIGO NÃO QUEM FAZ O CASAMENTO É VOCÊ E SEU PARCEIRO E PONTO FINAL GATA!

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta 0000 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, infelizmente isso também acontece comigo.
    Não aguento ouvir essas coisas. E tenho 20 anos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém! vi essa postagem e lembri de você!

    http://casandosemgrana.com.br/10-coisas-que-noivas-jovens-estao-cansadas-de-ouvir-e-o-que-eu-gostaria-de-responder/

    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é noivinha passo por essa situaçõa também, o pior que minha mãe também vivee dizendo pra mim o que eu também ouço direto das pessoa, ' se você soubesse o quando é ruim não casaria' Tem a noção do que ouvir isso da sua propria mãe ? PESSIMO. Mais bola pra frente e concerteza eu casarei sim aos 18 anos.

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais é claro gente que absurdo klkkk
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2015 Bahia
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow nega...isso sempre existirá. Tem gente que tem o dom de tentar estragar a felicidade dos outros. Eu ouvia muito isso, até porque comecei a namorar cedo com 12 aninhos. Fiquei com o inquilino por 5 anos, até noivar eu noivei porém não deu certo gostava muito dele porém o sentimento não era tão recíproco, terminamos. E agora tô namorando, sou super feliz e vamos noivar em janeiro. Se eu fosse ouvir o que as pessoas dizem sobre isso, eu nem namoraria. Mas, felicidades pra você!! Smiley smile
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha , essa situacao é bem triste mesmo, eu sempre desabafo com meu noivo sobre isso , passamos por tantas coisas e ainda as pessoas falando mal das nossas escolhas , mas temos que seguir em frente e lutar pelo que a gente sonha e ser feliz

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo PLENAMENTE noivinha Smiley laugh Disse tudo

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela força,toda sorte de benção pro seu casório! bjão! Smiley ring

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso ai noivinha! mtas pessoas se frustam e acham que todos vão se frustrar tbm! tende Deus como o centro de suas vidas ,tudo saira bem , mesmo em meio as dificuldades!

    Deus abençoe!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relmente isso que é o cumulo, vergonhoso, e jogando a vida em uma lata de lixo.

    As meninas de hoje em dia brinca de boneca com os filhos, isso deveria ser motivo para se preocuparem, não porque estamos casando novas. Fala serio o povo não sabe criticar o que tem que ser criticado de verdade, na verdade nao sabem nem cuidar da própria vida sozinho.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente,vc falando isso me fez lembrar do que eu postei no facebook assim que noivei,ja tava de saco cheio do povo falando e rasguei o verbo ,pq recebi muitas criticas e decidi postar no meu perfil,olha só:

    "Fala do meu noivado como se fosse uma aberração ficar noiva com 17 anos,qual o problema? Se eu amo não vejo problema algum nisso,pra você que é hipócrita,sabe o que é aberração é menina de 12 anos já grávida,é a pouca vergonha de muitas (os) ai que hoje ta com um e amanhã ta com outro,com isso sim que você deveria ficar inconformado (a) !!!"

    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem isso ai mesmo, eles falam sem pensar no que as palavras podem causar.

    Algumas pessoas você sabe que fala por inveja, outras falam porque acha que temos que passar a vida na base da curtição e na zueira.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uia vc já vai diretamente ao ponto KKKKK,ninguém ta pagando minhas contas,então não tem que dar opinião mesmo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas