Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo

Casando aos 18!

Caroline, dia 21 de Novembro de 2014 às 10:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 85

Noivinhaaaas,sei que tem muita noiva novinha aqui como eu,e eu vim desabafar com vcs! Desde que noivei e marquei o casório,ouvi varias criticas,pq sou nova demais,não devia fazer isso,devia pensar melhor,já ouvi até que to enfiando minha vida no ** ACREDITAM?!! Ai que vontade de socar a cara de...

Noivinhaaaas,sei que tem muita noiva novinha aqui como eu,e eu vim desabafar com vcs!
Desde que noivei e marquei o casório,ouvi varias criticas,pq sou nova demais,não devia fazer isso,devia pensar melhor,já ouvi até que to enfiando minha vida no ** ACREDITAM?!!
Ai que vontade de socar a cara de pessoas desse tipo,por muitas vezes fiquei calada aguentei tudo quieta,como minha mãe mesmo fala: o que importa é você e o wesley (meu noivo) estarem felizes e a opinião alheia não acrescenta em nada...maaaaaas passei por uma situação horrivel, essa semana fui em uma psicologa com uma amiga e estava eu la na sala de espera esperando ela,e tinha mais umas 5 pessoas,e uma senhora do meu lado viu minha aliança de noivado e olhou pra minha cara e disse: "Você ta noiva? Como assim tão novinha? Não faz isso com a tua vida é perca de tempo,se você soubesse como era casamento vc nunca casaria!" aiiiiiiiii que raiva,meu Deus,todos olhando pra mim eu fiquei sem reação de tão constrangida! Nunca vi essa mulher na minha vida,e ela se intromete dessa forma?!!! Putz,na hora eu fiquei tão nervosa que neim respondi abaixei a cabeça e continuei calada,mas sinceramente que situação horrivel! Não quero mais passar por isso,muitas pessoas falam palavras que neim pensam o estrago que pode fazer na outra que foi o meu caso,sai de lá da sala de espera tão triste,tão magoada!!
Contei pro meu noivo e ele me acalmou,disse que pessoas assim com certeza não tiveram um bom casamento e com certeza acha que o casamento de todos vai ser um fracasso como foi o deles...
Mas Deus é tão bom,que quando cheguei em casa fui orar,contei pra Deus,sobre os meus sonhos,minhas metas,e entreguei tudo nas mãos D'ele,fiquei mais aliviada depois dessa oração!
E o que quero deixar aqui noivinhas é que se você tem certeza do que está fazendo,e do que você quer vá em frente,não olhe pra tras não,porque o que mais tem nesse mundo é pessoas pra tentar destruir o que Deus planejou pra você,e o que você sonha,nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem! As pessoas podem falar o que quiser mas o contrario do que pensam o casamento não é instituição falida,e sim uma instituição edificada por Deus! Smiley ring

85 Respostas

• Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engravidei e foi morar com meu noivonaos 20 anos e ate nossos amigos ficavam falando pq vcs fizeram isso , sao tao novos ... Depois vcs vao parar de escutar e alem do mais eu falava logo TO PEDINDO AJUDA PRA ALGUMA COISA? ENTAO CALA A BOCA
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Booooooa! Falo pouco mas falou bonito! Realmente as pssoas não sabem o que dizem e o tamanho do estrago que as palavras fazem,mas o jeito é não se importar é deixar entrar em um ouvido e sair no outro! bjão!Smiley ring

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passo por esse tipo de coisa todo santo dia, todo mundo olha para mim e fala: " Porque você esta fazendo isso, você tem a vida inteira pela frente e vai jogar tudo pro alto para se casar?".

Bom eu aprendi a não dar mais ouvidos, porque eles não sabem o que diz e nao amam alguem de verdade.

Eao contrario do que dizem nao estou jogando minha vida no lixo estou tornando ela melhor.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei sua história realmente linda! O mais lindo ainda é vcs estarem a tanto tempo juntos e permanecerem firmes nesse sonho em meio a tantas dificuldades,lindo lindo!
    Realmente a sociedade é um saco de fingimento! Obrigado pela sua força,foi uma injeção de ânimo!
    Desejo a você toda sorte de bençãos pra sua vida,e que seu sonho seja realizado ! bjão! Smiley ring

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada noivinha... Jesus abençoe o seu casamento....

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é as pessoas nunca ta satisfeita com NADA! Por isso que temos que seguir nossas vidas sem dar ouvidos pq é impossivel agradar à todos ! Deus ta no controle,e sabe o que faz,boa sorte pro seu casório! bjão Smiley ring

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina , Desejo tudo em dobro Smiley smile

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitissimo obrigado pela força,como vc mesmo disse Deus é maior e está no controle de TUDO! bjão Smiley ring

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 20 anos, meu sonho era já estar casada, noivei com 18 anos, mas por falta de dinheiro pra organizar um casamento e até mesmo lugar para morar vou casar em Dezembro de 2015.

Sou nova mas algo que já aprendi é que nunca devemos nos importar com a opinião das pessoas, nós viemos ao mundo para ser feliz. Algo te deixa feliz? FAÇA! O amor é lindo, e para mim é a base de tudo, eu posso viver sem dinheiro, sem qualquer coisa, mas, não vivo sem meu noivo, ele faz parte da minha vida e não enxergo minha vida sem ele, estamos juntos a 4 anos e 7 meses e logo após o casamento já estamos planejando nosso primeiro baby.

Outra coisa: Tem muita gente com 18 anos mais responsável e madura que muitas de 30 anos! Digo por mim, não me vejo com 20 anos, minha mentalidade é de uma pessoa mais velha e não perdi minha juventude namorando desde os 15 anos!

Faça o que te faz feliz, essa sociedade é hipócrita!

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando Deus ta no controle e abençoa as vezes a gente até se decepciona com alguns acontecimentos mas quem da a ultima palavra é Deus,obrigado pela força noivinha,desejo a vocês toda sorte de benção! Smiley ring

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc disse tudo! Gente infeliz tende a achar que vc vai ser infeliz tbm,mas é isso ai não dar ouvidos a tanta bobagem e negatividade! bjão

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela força noivinha,desejo toda felicidade do mundo para seu matrimônio! bjão Smiley ring

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho a pelna consciência de que casamento não é tarefa fácil,de que conviver juntos é complicado,dividir um espaço com o outro,mas não vou perder minha juventudo,pelo contrário,ganhei ela ao lado de quem eu amo,existem pessoas com 30 anos que não tem maturidade suficiente,e pessoas de 15 que já tem,então depende de pessoa para pessoa!Mas entendo perfeitamente sua opinião,bjão!Smiley ring

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo o que Deus faz é perfeito ná noivinha,toda obra Dele é por completo! Minha união foi confirmada,aprovada e assinada em baixo por Deus,e quando Ele une,já sabe né? Não tem quem neim oq separe! Valeu pela força,desejo toda sorte de benção pro seu matrimônio bjão Smiley ring

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem noção e inconveniente né! Mas é isso ai a maturidade está na mente e não na idade né?! Smiley winking bjão!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é,as pessoas nunca querem te ver melhores que elas,a felicidade incomoda muita gentee! rsrsrs
    Desejo toda sorte de benção pro seu casamento noivinha,e obrigado pela força,bjão!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza,obrigado pela força noivinha! Te desejo toda sorete de benção pra sua vida tbm! bjãoSmiley ring

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza perderemos a nossa razão .

• Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas pessoas so kerem ver a gente desta forma msm.. triste e jogar tudo pro alto... naum vou casar novinha ... ja to com 26 e tem gente q diz q eu deveria esperar mais.... kero curtir um poko meu casamrmto antes de ter filhos, ao menos q Deus pemita antes neh.....eles so kerem ver a grnte frustrada.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que senhora mais sem noçao !!! O que importar é o amor e nao a idade
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique em paz, sempre ouço isso e algumas vezes de pessoas queridas, mas que não são totalmente felizes com seus casamentos. Vou me casar com 20 anos, hoje penso que talvez fosse melhor terminar a faculdade primeiro, mas graças a Deus meu noivo é um dos que mais me apoiam a estudar, então casarei antes de terminar a faculdade. Casamento é coisa séria que exige maturidade e maturidade não é proporcional a idade, então se você encontrou a pessoa certa, se Deus confirmou sua união, se vocês são maduros para assumir essa responsabilidade e se amam o suficiente para vencer todos os obstáculos que virão, então case porque Deus irá honrar aqueles que O honraram.
    • Responder
  • Kesya
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então somos 2 ! Tenho 18 anos e me caso com 19. Faz o seguingue , não fique triste com gente assim não, tudo q falam para mim, entra num ouvido e sai pelo outro! Eu sei do que eu quero, e quero pra vida toda. Temos maduridade suficiente. Então noivinha, n fica assim não pq ninguém parlga suas contas. Beijosss
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * amados...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! Vc tá rodeada de gente mal amada hein!! Mude de ares!! Não te conheço mas se vc pedisse minha opinião eu diria pra vc não se casar tão nova, mas não pq vc vai estragar a sua vida, perder a juventude ou coisas do tipo mas sim me baseio em mim, pois qdo eu tinha 18 eu era uma ameba irresponsável e malemá dava conta da faculdade e o casamento quer queira quer não é uma grande responsabilidade e eu naquela época nem sabia o q era o amor, mas como eu disse, não te conheço e se vcs tem certeza do vosso amor e se consideram responsáveis pra isso então deixe q os mau Amadis falem e sejam felizes!!!
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação desagradável, tem gente que só Jesus. Mas é isso ai, manter e foco e seguir em frente, como amor tudo vence e tudo supera!! Boa sorte noivaaa!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior quando você já é casada e as pessoas soltam umas dessas. Eu moro junto a 7 anos e já temos um filho de 6, e um dia uma professora da faculdade (divorciada) ouviu eu comentando com uma colega sobre o meu filho, ela perguntou se eu era casada e quando eu disse que era, ela fez uma cara de decepção e disse que eu era muito nova pra isso, que nessa idade é certo que tudo vai dar errado e olha que eu já tenho 26 anos hein... As pessoas amarguradas acham que por que com elas foi ruim vai ser com todo mundo... Eu não dou ouvidos.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooi Noivinha, esse também é o meu caso.. tenho 19 anos mais com a cara de 14 kkkk ... ai é pior ! Já cansei de escutar que ta cedo, que eu vou me arrepender ... mais esse é um sonho ! Não devemos ligar para as opinioes dos outros , se Deus está permitindo vamos em frente, pois só isso que me importa agradar a Deus, foi ele que criou o casamento, então ele não é uma maldição ele é uma benção ... então noivinha que cada uma de nós possa seguir o seu coração, mais acima de tudo pedir a direção de Deus pois Ele sabe o melhor para cada uma de nós .

beijao fica com Deus Smiley smile

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar com 24 anos e escuto esse tipo de coisa....rsrs

É sempre assim... Se vc tivesse com uns 30 anos iriam falar pra vc casar logo que ta ficando pra titia...

• Responder
  • Jhenyffer
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jhenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu te entendo perfeitamente Noivinha...
    Tenho 16 anos e estou noiva, e caso com 17 , imagino oque eu já ouvi? " Você vai se arrepender " " Menina, você vai casar muito cedo" , e isso dar uma raiva tão grande, mais tão grande né?
    Mais eu n estou nem aí, tenho o apoio da minha vida e isso é oque importa!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk

nem esquenta

confesso que com 18 anos eu nem pensava em casamento, ainda bem pq eu não tinha ideia de como era

não pq é ruim muito pelo contrário, não troco a vida de casada por nada

é que eu não estava pronta e não sabia respeitar o espaço do outro

qnd se mora com uma pessoa ambas devem se atentar a muitas coisa, principalmente ao respeito ao outro

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente... já ouvi muito isso,hoje nem ligo mais porque esses comentários não acrescentão em nada nas novas vidas é simples!! Vamos seguir em frente e avante, Deus proporcio o melhor que tem para nós. Smiley ring Smiley sexy Smiley star
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2014 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo totalmente com você noivinha também sou nova tenha 21 e meu noivo 19 é isso mesmo ele é mais novo e muitas vezes eu escuto de pessoas próximas de nos que está muito cedo que ele e muito novo e que tem medo de depois de alguns anos ele mudar de idéia, mais o sonho do casamento veio direto do coração de Deus para nossas vidas e eu creio que vamos ser muito felizes e que essas pessoas não conhecem os planos de Deus e com seus comentários tentam frustrar nossos sonhos mais Deus e maior, apoio totalmente sua decisão de ter ido orar Deus uniu vocês e sabe Oque faz.. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas