Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva VIP Setembro 2017 Paraná

Casando aos 21 anos.

Daiane, dia 30 de Maio de 2017 às 17:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 102

Alguém também vai se casar ou casou com 21 e recebe muitas criticas das pessoas do tipo: "nossa, vc é muito nova pra casar", "você tem que estudar", "ele não vai ter paciência com você", "ele é muito velho pra vc", "casar é perda de tempo", "vc vai se prender, tem que aproveitar", "não vai dar certo, vc não idade pra cuidar de família", "vc não vai terminar os estudos" e bla bla bla! Mais alguém passando por isso? Olhe, estou enlouquecendo kkkk, mas apesar de tudo isso meu foco é o casamento, estar feliz com meu noivo e o povo? Deixa falar hahaha.

102 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 6 de Julho de 2017 às 17:08
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gata tenho 19, ja tenho filho e vou me casar com o pai dele, ouvi criticas quando fiquei gravida e agora criticas porque sou nova e vou me casar. Mas, deixa o povo falar...

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar com 19 e ouço isso quase todos as vezes que digo que vou casar e minha idade
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso a gente ouve até sendo mais velho rs me casarei com 24, e ouço as mesmas coisas. Nem ligo Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Bru&re ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, um dia antes do meu kkk, caso no dia 10, e até lá vou fazer 19 anos, e recebo muitas críticas. Mas tô nem aí também kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Bru&re ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem, o que é isso, vou casar com 19 anos... Meu casamento vai ser final deste ano, faço 19 em novembro. Pensa nas críticas que eu recebo.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Santa Catarina
    Liarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina eu q tenho 16 anos kkk, nossa perdi as contas d qnts vezes escutei isso...até msm pessoas da minha família, mas eu n ligo...foi uma escolha minha e do meu noivo, e ngm n tem nd a haver cm isso!!! Melhor escolha q tive na vida, melhor pessoa q Deus poderia me dar , amo meu noivo e eu quero mais é ser feliz...neste mundo sempre vai haver críticas, infelizmente ..Smiley sad Me caso dia 9 de dezembro, deste ano msm!!! Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos sim noivinha , se Deus quiser ❤❤❤❤
    • Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctza vai ser sim!rsr
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk pois é

    • Responder
  • Stheffanie
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Stheffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 17 anos , até i casamento faço 18 e meu noivo 23. Críticas ?? Recebemos muitooooo de pessoas de fora , mas estamos felizes e nossa família nos apoia e Deus vem mostrando-se presentem em tudo !!! Não importa o que pensando sobre ter idade certa pra casar 🙄🙄
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato, se o casal está feliz com a escolha é isso que importa né Smiley love

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, sorte sua rsrs

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar com 25 anos, diante do que eu pretendia vou casar até nova, mas estou fazendo isso feliz. Já vou ter terminado a minha pós-graduação, enfim .... Se está casando feliz, siga em frente, e não se importe com as críticas, idade não tem ligação com maturidade e responsabilidade. Beijos

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar aos 21, mas até então não recebi muita falação. mas é mais porque o casamento ainda está "oculto"
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, e quando eles são incovenientes de natureza, me da mais raiva...rs
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, muito pelo contrario, casamento é algo maravilhoso e realmente, quem mais fala é os que são frustados em sua vida amorosa, então sai pra lá urucubaca kkkkkk. O importante é o casal estar feliz e sentir que realmente estão prontos, o resto a gnt vai construindo juntos Smiley love

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, só não ouço a parte do ele é mais velho porque meu noivo também tem 21.

    Acho que o importante é ter a consciência treinada e tranquila. Eu sei muito bem o que envolve um casamento, já terminei minha faculdade, to mt bem empregada obrigada e amo meu noivo.

    É aquele ditado: Quem gostou bate palma, que não gostou paciência! kkkkkkkkkkkkkkk

    Pra mim isso é discurso de gente frustrada. Quando se tem força de vontade pra evoluir não é casamento que impede isso.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, deixa esse povo bexta falar, o importante é nós estarmos felizes né Smiley love

    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo deixa o povo falar Smiley catface Eu vou casar aos 19 Smiley smile e meu noivo aos 21.Sempre tem aquela pessoa insignificante que balanga um beiço acelerado kkk, o importante é não da confiança e seguir em frente feliz da vida com o noivo e futuro maridao. Bjs tudo de bom
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk vamos ser felizes casando novas sim noivinha, bora ignorar esse povo falastrão haha.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e isso é lindo, construir a vida juntos é maravilhoso. Hoje poucos meses do casamento eu já noto isso, tipo de juntar o dinheiro juntos para o casamento, construir a casa e tudo em conjunto é melhor, imagina após o casamento? Cuidar da casa juntos, ter os filhos e todo o restante que formos construindo juntos? É tudo de bom rsrs.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk sim, já respondi de forma parecida as pessoas pq não sou obrigada a ficar quieta hahaha. Se a gnt está feliz, isso que importa né? kk

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, as pessoas sempre comentam mesmo que não seja com vcs, só que cabe a nós ignorar né. Se a gnt se sente preparados para casar, isso que importa Smiley love

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk sim, deixa falarem mesmo. A única diferença é que vamos casar nova e vamos aproveitar a nossa juventude ao lado de que a gnt ama né rsrs Smiley love

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tb penso dessa forma. Pro casamento durar, tu tem que se lembrar de quando se apaixonaram e o pq estão juntos. Acredito que maturidade não tem muito haver com idade, se os dois são felizes é o que importa. Eu por ter 20 e meu noivo 28 acho que não tem problemas, acho super melhor pq como tu disse, homem leva mais a serio do que muleke kkkkk. Deus nos abençoou desde o inicio e vai nos abençoar sempre, basta entregarmos nas mãos dele o nosso relacionamento e tudo dá certo Smiley love

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, preguiça demais, credo.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, maturidade não tem nada a ver com idade. Acho que se o casal está se sentindo preparado pra casar e estão felizes, isso que importa.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, se o casal é feliz e sente que estão preparados pra casar, isso que importa. O povo gosta de falar né, credo!

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc diz isso e eu ? Kkk tenho 16 e me caso em dezembro
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tb não sei disfarçar rsrs, mas tem certas coisas que precisamos deixar em "OFF" para não ter desgaste de paciência, pq olhe, parentes quando querem ser inconvenientes eles são rs

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, se os dois são felizes mesmo com idades diferentes é isso que realmente importa, o amor sempre prevalece, independente de idade Smiley kiss

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Deus abençoando já nos basta, e Ele está com ctz Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas