Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva VIP Setembro 2017 Paraná

Casando aos 21 anos.

Daiane, dia 30 de Maio de 2017 às 17:00

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 102

Alguém também vai se casar ou casou com 21 e recebe muitas criticas das pessoas do tipo: "nossa, vc é muito nova pra casar", "você tem que estudar", "ele não vai ter paciência com você", "ele é muito velho pra vc", "casar é perda de tempo", "vc vai se prender, tem que aproveitar", "não vai dar...

Alguém também vai se casar ou casou com 21 e recebe muitas criticas das pessoas do tipo: "nossa, vc é muito nova pra casar", "você tem que estudar", "ele não vai ter paciência com você", "ele é muito velho pra vc", "casar é perda de tempo", "vc vai se prender, tem que aproveitar", "não vai dar certo, vc não idade pra cuidar de família", "vc não vai terminar os estudos" e bla bla bla! Mais alguém passando por isso? Olhe, estou enlouquecendo kkkk, mas apesar de tudo isso meu foco é o casamento, estar feliz com meu noivo e o povo? Deixa falar hahaha.

102 Respostas

• Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, nada melhor do que aproveitar a vida ao lado de quem se ama não é mesmo? Deixa o povo falando sozinho e vamos ser felizes rsrs Smiley love

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, o que realmente importa é a felicidade do casal, independente da idade deles rs Smiley love

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, não podemos levar em conta esses comentários bobos, o importante é a nossa felicidade Smiley kiss

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, temos que ter muita paciência, mas as vezes é difícil viu kkkk

• Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que todas que se casam novas as pessoas incomodam nesse sentido em relacao da idade, assistindo o programa escola do amor achei muito interessante o que eles falaram que é bom casar novo que o casal vai construir a vida juntos, tipo estudar juntos, trabalhar juntos. Isso é muito bacana. Nao liguem pro que as pessoas falem!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tô passando pela mesma situação sabia? Ano que vem faço 21 anos e todo mundo diz a mesma coisa! Com todo respeito aqui e a opinião alheia: Quero que se dane, o casamento é meu, quem está se casando sou eu hahaha, sério, isso é chato né? rs

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quase casei com 21, mas tivemos que adiantou uns meses a data e vou ter completado 22 ja. E ele tambem ta fazendo 22. Nao acho que somos muito novos... ate agora nao escutei nenhum comentario assim, mas sei que falam pelas minhas costas. E sei que ele ja escutou.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo por isso haha o que mais ouço é que sou nova demais.... mas o importante é nós estarmos felizes e não os outros. Bora casar nova mexxxxmo!!! Rs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como se diz aquela música. " DEIXAR FALAR...kkk..'' Noivinha tenho amigas que se casaram novas também e são muito felizes, para seu casamento ser perfeito e durar para sempre, vcs terem o mesmo amor com que vcs começaram seu relacionamento, ter respeito, e ter muito dialogo, cv muito e impor o que vc não gosta e o que gosta, e ele tb com vc, isto dele ser mais velho nada aver meu noivo e mais velho que eu 3 anos e sou apaixonada por ele, homem mais velho que leva uma mulher a serio e não muleke, vou me casar com 26 anos, hj tenho 24, e o povo ainda fala tb, kkkkk.. estou nem ligando, se e o casamento que vc quer, vai em frente, Deus vai abençõar muito seu matrimonio. e muitas felicidades para vcs dois...

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar com 23 anos e já sou formada, e mesmo assim escuto isso demais. Preguiça desse povo -.-

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar aos 30!!! Então acho que idade não tem nada a ver com maturidade. Tenho uma prima que se casou aos 18 e o marido com 26 anos, ela estudou, teve filhos aos 21 e está super feliz até hoje. Já tem 17 anos de casada. Não ligue para o tititi das pessoas, se é seu foco e sua vontade siga em frente.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Daiane! No começo eu passava mais. Me casarei aos 20 anos e o povo falava demais. Mas ai foram vendo que nós dois estávamos muito focados e sabíamos o que queríamos, então pararam de falar porque não ia adiantar nada. Com o tempo passa essas coisas, só ter um pouquinho de paciência. Beijos!

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Também tenho 24 e todo mundo fica "nossa, você é nova. Vai casar, querer engravidar e a carreira?" As pessoas adoram dar pitaco na vida dos outros. Um saco isso. Conto logo da minha irmã que casou com 21 recem feiros, tem 10 anos de casada, uma filha linda e é feliz assim!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim mesmo, alguns familiares nem sabem ainda do meu casamento, justamente para evitar atrito, queria muito contar pra ontem, mas sou bocuda, não sei simplesmente ouvir e desfarçar...
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem 21 já moramos juntos, quando casarmos ele terá quase 23 eu tenho 35 ...é ...acho que idade é bobagem. O que vale é o sentimento, caráter e intenções. Paciência, respeito sempre independente de idade
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk' sim noivinha.Mas está nas mãos de Deus. 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí novinha eu tbm vou casar com 21 e namoro com ele desde os 15 sempre ouvi isso, mas não vale a pena estressar por isso, tem pessoas que casam com 40 e não dá certo é outras casam com 16 e vivem bem pro resto da vida, seja feliz isso que importa. Beijos
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Abril 2019 Pernambuco
    Pricilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu tenho 24 anos e escuto isso todos os dias, poxa realmente estressa. Mais não liga não noivinha, o importante é que você é feliz e vai ser muito mais.😊
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 21, sei bom como é isso. As pessoas são muito inconvenientes. Temos que ter muita paciente noivinha, se não chingamos todo mundo kkkkk
    • Responder
  • Lina
    Noiva Curiosa outubro 2017 Piauí
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk eu tbm com 20... Povo pode falar, importante a gente ter certeza e nossa família aprovar com muito amor e carinho. ❤casa quando?
    • Responder
  • Lina
    Noiva Curiosa outubro 2017 Piauí
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Povo acha que casamento é doença, o importante é os dois quererem e terem maturidade o suficiente pra lhe dar com as diferenças... quanto ao resto o tempo nos ensina, e as experiências boas e ruins amadurecem o relacionamento... é assim que vejo. Você casa quando? p.s. irei casar com 20 😍❤
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm irei casar com 21 noivinha e já escutei tudo isso é um pouco mais RS...mas sou bem relex em relação a esses comentários pois nem ligo oq importa é minha felicidade e as opiniões dos pais como eles aceitaram desde o começo então ninguém tem qe opinar né!!!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem alguém que fala.
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk minha frase #euquetopagando falo muito isso pra aquelas pessoas incovenientes q querem se entrometer
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem ouso isso todos os dias, tem aqueles que falam q vamos casar cedo e tem aqueles q enchem o saco querendo saber quando vamos casar rs vai entender esse povo.😄
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem devemos ligar mesmo rsrsr não vale a pena.

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 22 anos, ja escutei muito disso, e teve uma vez que me pegaram no meu pior dia,e falaram que eu era muito nova pra casar e que não ia ser feliz, ai eu com mta raiva falei: se vc casou nova e foi infeliz, problema é seu se vc não escolheu a pessoa certa.
    mas sempre tem umas pessoas intrometidas, ja corto as asinhas dessas pessoas, é eu que to pagando então me deixa kk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2018 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também acontece já nem ligo mais... Isso é inveja desse povo 😊
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk ainda bem que hj já não afeta mais, mas antes eu ligava muito, hoje? To nem ai kkk

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina vou casar com 20. Tenho 19 kkk já ouvi tanto isso
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, se não ignorarmos a gnt enlouquece e acaba sendo mal educada né kkkkk

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que vou casar com 26 ouço isso acredita kkkk o povo fala pq gosta de colocar defeito em tudo mesmo, ignore e viva sua vida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas