Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva VIP Setembro 2017 Paraná

Casando aos 21 anos.

Daiane, dia 30 de Maio de 2017 às 17:00

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 102

Alguém também vai se casar ou casou com 21 e recebe muitas criticas das pessoas do tipo: "nossa, vc é muito nova pra casar", "você tem que estudar", "ele não vai ter paciência com você", "ele é muito velho pra vc", "casar é perda de tempo", "vc vai se prender, tem que aproveitar", "não vai dar...

Alguém também vai se casar ou casou com 21 e recebe muitas criticas das pessoas do tipo: "nossa, vc é muito nova pra casar", "você tem que estudar", "ele não vai ter paciência com você", "ele é muito velho pra vc", "casar é perda de tempo", "vc vai se prender, tem que aproveitar", "não vai dar certo, vc não idade pra cuidar de família", "vc não vai terminar os estudos" e bla bla bla! Mais alguém passando por isso? Olhe, estou enlouquecendo kkkk, mas apesar de tudo isso meu foco é o casamento, estar feliz com meu noivo e o povo? Deixa falar hahaha.

102 Respostas

• Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk sim noivinha, não vamos deixar de casar por causa disso. O povo fala e fala demais, o importante é a nossa felicidade né rsrs Smiley love Felicidades a vcs tb Smiley heart

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, maturidade vai criando com o tempo e no dia a dia, povo bexta né kkkkk

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha imagina só eu .. Vou me casar com 20 tenho 19 rs ! Nem ligo tbm noivinha, o que importa é vocês estarem sientes das consequências e se amarem!! Isso basta hahahaha deixa o povo 😚. Felicidades❤
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo vai casar com 21 e recebe essas mesmaa críticas e até eu que vou casar com 23 escuto que estou muito nova mas acredito que a maturidade é muit relativa e não tem uma idade certa
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha normal noivinha. Parece que vamos fazer uma coisa que vai estragar nossas vidas, e na realidade é muito pelo contrário.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas