Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaoma
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
Kaoma, dia 3 de Fevereiro de 2015 às 10:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 70

Olá noivinhas, Esse post é para todas, mas é mais para as noivinhas que vão casar novinhas haha Aquelas que já tem experiências e quiser comentar é bom que ajuda todas Assim como eu , muitas noivinhas decidiram casar cedo, mas sempre ouvem " nossa você já vai casar ? ", "ta gravida ?" , "por que...

Olá noivinhas,

Esse post é para todas, mas é mais para as noivinhas que vão casar novinhas haha Aquelas que já tem experiências e quiser comentar é bom que ajuda todas Smiley smile

Assim como eu , muitas noivinhas decidiram casar cedo, mas sempre ouvem " nossa você já vai casar ? ", "ta gravida ?" , "por que tão cedo ? vai aproveitar a vida " , " é o maior erro da sua vida ", entre outras frases motivadoras haha

Mas a questão é tem idade pra casar ? tem idade pra amar ? Não ! com certeza não ! Claro que pessoas mais velhas são mais maduras , tem uma estabilidade financeira melhor, porém esses não são motivos para casar, porque também tem gente mais velha que é imatura, que não quer nada com a vida, então vamos deixar esses paradigmas de lado e ser feliz !

Tem gente que acha que curtir a vida, é pegar geral, ter vários relacionamentos, ficar chapada, viver em baladas, mas me desculpe você não precisa disso pra curtir a vida, nada contra quem gosta, mas você pode muito bem curtir a vida do lado de quem você ama, conheço várias pessoas que casaram com o primeiro namorado que são felizes, e estão "curtindo" a vida juntos ! Curtir a vida é ser feliz com quem você quer !

Casar jovem tem suas dificuldades, porém que não tem problemas ? . Tem gente que fala mas fulano nem cozinhar sabe, minhas queridas quem nasceu sabendo algo ? . Não sabe , aprende ué kkk vai treinando enquanto não casou, faça receitas em casa, usa a internet que hoje tem de tudo, ao seu favor . Que com certeza você chega lá kkk

Um dos maiores problemas é a area financeira, pois muitos casam quando ainda estão no começo de carreira profissional, não tem uma vida financeira estavel, mas não deixe que isso vire um problema, tem gente que fala " ai não se vive só de amor tá ", beleza eu concordo, mas o amor é a base de tudo, é o que te leva a superar as dificuldades, a respeitar, aceitar as diferenças e defeitos (até porque ninguém é igual rs ), então com o amor tudo suporta ! Juntos, ambos trabalhando com certeza vão conseguir se estabilizar, vão conquistar tudo juntos , vão vencer juntos, tem coisa melhor ? . Se ambos não conseguem fazer faculdade, um faz e o outro espera, e mais pra frente o o outro faz também, hoje tem varias bolsas de estudos, pra tudo tem jeito . No final você vai ver que valeu a pena esperar !

Ter filhos ... não precisa ter filhos no começo do casamento, claro que isso é opção de cada casal, mas o bom de casar cedo é aproveitar, curtir o casamento, namorar muito, viajar sempre , ver filmes em dias de frio juntinhos no seu #homesweethome rs sair sem ter hora pra voltar, e sem incomodar ninguém, amadurecer , enfrentar tudo juntos , e planejar antes de ter um baby *-*

Falar todo mundo fala kkk o povo não perdoa, sempre tem os que querem nosso bem, os que não querem. Mas os que te amam sempre vão te apoiar ! Então keep Calm and Seja feliz !

Boa sorte a todas as noivinhas Smiley smile

70 Respostas

• Kaoma
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta ótimo rs

Com ctz, estou fazendo facul 2° ano, tenho bolsa prouni e fies haha só vou pagar após 1 ano quando terminar a faculdade . Tem jeito pra tudo kkk

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar com 25. rs

Tenha e não tire jamais, conheço pessoas que diziam uma coisa antes de casar e depois que casaram mudaram esses planos.

Conquistem as coisas de vocês, eu considero isso uma das melhores coisas do mundo.

• Responder
  • Kaoma
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

haha vou me casar com 21 Loanda, mas tenho isso em mente também trabalhar, estudar, e com companheiro atingir os objetivos Smiley smile

• Responder
  • Kaoma
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Bianca, vou casar com 21 também rs e acho que tendo um companheiro é mais facil de vencer pois um ajuda o outro Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate, tenho 20 anos vou casar com 21 .. Trabalho desde dos 17 mas minha faculdade precisei trancar quando escolhi fazer festa de casamento, uma escolha minha e meu noivo continua a fazer a dele que é mas complexa.
    mas acho que a pessoa teve ter ciência de tudo se vão conseguir Pagar as contas, depois de casados não relaxarem e não desistirem dos objetivos.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade. Eu acho que amor não tem idade.

Mas se eu fosse casar nova minha maior preocupação seria acadêmica e financeira, pois sempre foram prioridade na minha vida.

Agradeço a Deus por isso hoje em dia, pois estou pagando meu casamento todo, o apartamento, e ainda sobra dinheiro pra fazer viagens, comer fora e etc. Aproveito mais o Ivan também, pois não tenho obrigações com a faculdade mais.

Acho que ninguém pode julgar ninguém, cada pessoa tem sua história e nenhuma verdade é absoluta. Cada um vive a sua.

Que sejam felizes os que casam jovens, e que tenham sabedoria pra lidar com contas, amor, e etc.

Meu conselho como uma pessoa "mais velha" rsrsrs (de 22 anos só kkk), é que mesmo casados não larguem os estudos por nada nesse mundo.

Hoje em dia você só consegue viver confortávelmente se tiver pelo menos um curso superior.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas