Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais

Casando gastando pouco

Barbara, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 17:49 Publicado em Minas Gerais 1 11
É possível casar em Belo Horizonte com 15 mil reais??? Alguma noiva casou e pode me passar fornecedores?

Perdida, querendo casar mas sem vender meu rim 🤣🤣🤣

11 Respostas

Última atividade por Thaix, dia 9 de Agosto de 2021 às 23:29
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa acho que super da!
    Meu orçamento é 10k e eu to super de boa.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do que você quer para seu casamento, e o principal: o número de convidados! Muitos orçamentos vão girar em torno disso!

    • Responder
  • Maenne463
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Maenne463 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não kkk. Sou do interior de Minas Gerais e estamos gastando uns 20 mil no total ou mais kkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei como funciona os valores por ai, mas se tem uma coisa q eu aprendi planejando o casamento é que tudo depende do tamanho da sua lista de convidados!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, possível é, mas depende do seu sonho rs

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Carol
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito!! Se for algo mais simples, ou se for algo com menos convidados, se terá Buffet ou não.. possível é sim! Mas depende do que vc quer rsrs
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é possível sim
    Vai atrás dos fornecedores, minha dica é cv's com muitos procura aqui no site e só contrate depois eu fiz isso pechinchei pedi desconto mesmo disse que gostei do trabalho mas o concorrente estava mais barato chorei um pouquinho e consegui bons preços
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk... Depende muito do estilo de casamento que deseja, quantidade de convidados 😉
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara isso vai depender muito do que você quer. Realmente aqui pra fazer uma coisa mais "fina" é bem mais caro, especialmente se você optar por salões de festa mais conhecidos, pois esse comeriam no mínimo um terço do seu orçamento só com aluguel.


    Pro seu orçamento aqui, o ideal é fazer tudo a parte, sem buffet e colocar a mão na massa. Vai dar trabalho? Vai. Muito. Mas é o jeito já que o orçamento tá apertado.

    A dica é procurar salões em bairros, porém não são tão bonitos. Outra ideia que minha família usa MUITO em qualquer comemoração é fazer coquetel de salgados.
    Uns meses antes vai comprando nessas fábricas salgados congelados e armazenando. Tem conhecidos que inclusive usam ticket alimentação pra isso (só funciona se você tiver onde armazenar, que é nosso caso).
    Pro dia contratamos gente pra fritar e pessoas pra servir já nos pratinhos. Como louça pra alugar é barato, a gente aluga aqueles pratinhos de sobremesa mesmo pra servir as porções e os copos (tempo de festa no Silveira, melhor local)
    Quanto a doces, bom, no meu caso minha madrinha é boleira, então ela sempre faz (o povo compra os ingredientes). Se você não tem essa facilidade, uma dica é procurar no insta confeitarias. Indico a "mãe, faz bolo? ". Os doces dela são simples, mas uma delícia.
    Calcule em média 20 salgados por pessoa se for fazer assim (no caso não haveria prato quente ou jantar), 10 doces e 100 gramas de bolo.
    Bebidas vai depender do que você vai servir. Como nas nossas festas quem bebe leva a sua cerveja, só posso passar o cálculo pra refrigerante que é de mais ou menos 500ml por pessoa e mais 500 ml de água por pessoa. Mas na internet vc acha esse cálculo.

    Decoração, olha não vou mentir pq minha avó é decoradora: dependendo do que vc quer sai caro sim. Porque vem tudo de SP entao chega mais caro. Uma ideia é usar nas mesas garrafas de pimenta (que tem no mercado Central) com flores da época na água. Fica super lindo e não sai caro. Você pode comprar flor na holambelo, fica no caiçara (lá é onde eu conheço pra consumidor final. Os demais é pra decorador, então não tem como comprar.)
    Isso é o mais caro... Os menores vc consegue alugar a parte. Se for casar no local da festa, olhe no festeira tapete e móveis pra cerimônia. Ah e lá vc aluga mesas e toalhas também.

    Ufa, kkkk da trabalho mas da
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim!
    Moro em Ribeirão das neves e tenho vários fornecedores de BH, como a foto que é o estúdio linepix , buffet cantina do churrasco, músicos love sound, decoração fly festas .. Achei eles com preço bom pro meu orçamento, porém isso vai depender do que você quer.. quanto mais coisa adc por exemplo ensaios , fotos, filmes.. mais caro ficará.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas