Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais

Casando simples

Samily, dia 29 de outubro de 2019 às 18:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Olá noivinhas, boa tarde!! Smiley heart

Eu e meu namorado ( quase noivo - apenas esperando o pedido oficial com anel kkk ) , estávamos pensando, somos novos e nunca tivemos aquele real sonho de uma super festa de casamento, ate queríamos uma cerimônia simples mas ate essa cogitação esta fora de nossos planos, somos daqueles que optam pela viagem de lua de mel.

Sendo assim, preciso de indicações, fotos reais, sobre "faça você" mesma em seu casamento, iremos fazer apenas um almoço para pouco mais de 120 convidados , mas queremos preços mais em conta, quem tiver dicas de o que fazer , será bem vida.


Fiquem com Deus , boa preparação do casório para todas Smiley kiss



12 Respostas

Última atividade por Marinely, dia 31 de outubro de 2019 às 15:45
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí simm 👏🏼👏🏼👏🏼😍
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Samily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, so estou esperando ano virar e o anel chegar para ja começar a fazer as coisaso hahaha Smiley sexy

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Samily!

    Vem ver exemplos de casamentos mais econômicos por aqui:

    Casamento simples e bonito

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Como consegui um casamento econômico

    Smiley winking

    Um beijo e seja bem-vinda!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana amiga, o que eu faria:

    Convidados: reduziria pra familiares próximos e que realmente vocês fazem questão.
    Convite: pode ser online, mas se quiser fazer um pra entregar, tem vários bem fofos no YouTube e fáceis de fazer.Buffet: tem um bem bacana de crepe que você pode fazer, um que estava cogitando era $47 por pessoaDecoração: muita coisa tem no youtube que ensina e de verdade, não é um bicho de 7 cabeças, só é trabalhosoLembracinhas: compraria algo pelo mercado livre, bem simples sabe? Pra não sairem de mãos abanando Música: usaria uma caixinha de som boa e colocaria uma playlist
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No YouTube você acha muuuita coisa ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Samily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz com suas informações, foram úteis!!! Poste fotos para eu ir acompanhando


    Sucesso ❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, procura no youtube os tutoriais, encontrei e utilizei muitos de lá.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você. Por isso irei compartilhar o meu planejamento.


    Convidados: Iremos convidar somente que faz parte da nossa história em comum ou individual (nem todos os parentes serão convidados). O número de convidados reduz consideravelmente os gastos.
    Convites: Optaremos por fazer o digital e só imprimir os dos nossos avós e pais, que são efetivamente os que guardarão de recordação.
    Buffet: É sem dúvidas o item mais caro. Iremos contratar a mão de obra e comprar os insumos. Não faremos uma variação exorbitante de cardápio não. Sobre as bebidas, só não alcoólicas (quem quiser tomar cerveja, que leve de casa).
    Decoração: Estou me aventurando junto com umas amigas a comprar tudo na 25 de março.
    Lembrancinha: Lá da 25 também, rs.
    Salão: Estou em negociação com um que já tem as mesas e cadeiras de ferro, mesa pra buffet, mesa para bolo e toalhas brancas perolada.

    Estou buscando insessantemente por formas de casar gastando pouco. E agora compartilho tudo que encontrei contigo. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Samily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Eduarda!!

    Sucesso Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Samily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei Aline Smiley heart

    O lugar ja tenho, minha familia tem sitio, sobre o garçom amei também, contratar somente a mao de obra e a cozinheira, sai bem mais em conta.

    Sobre os convites prefiro entrega-los mesmo a mao, nao fica tao caro, a lembrancinha irei dar palha italiana e os docinhos eu mesma que irei fazer.

    Obrigada pelas dicas Smiley kiss


    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia da pra fazer muita coisa no estilo diy . Lembrancinha , convite , decoração e tals , uma dica econômica é fazer durante o dia e economizar com a contratação da iluminação , no lugar do buffet podem optao por contratar só a mão de obra de garçons e cozinheira , e vocês compram a comida , comprando no atacado sai bem em conta , ou até mesmo vocês fazer a comida e contratar apenas garçons para repor e servir . Podem optar pelo convite virtual pode fazer pelo aplicativo canva , eu uso muito o PhotoScape . E enviar pelo whatsapp mesmo , vc pode dar bem casados ou suspiros como lembrancinha , saem bem em conta , um local bonito tbm necessita de menas decoração , os domingos costumam ser mais baratos para alugar , no MercadoLivre tem centros de mesa de MDF que vc pode usar ao mesmo tempo como lembrancinha aí já fica com duas utilidade . O estilo rústico tbm é bem econômico . Vc pode se inspirar no site do Pinterest
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh noivinha, eu acho lindinho casamentos assim! Vcs vão arrasar!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas