Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão

Casar aos 20 anos ! uma decisão precipitada ?

Luana, dia 15 de Março de 2015 às 12:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 159

Oii noivinhas , bom tenho 18 anos e já estou começando a engatinhar nesse novo mundo,pretendo casar no meio do ano quem vem (2016) com 20 anos,eu e meu namorado estamos nos planejando,ambos trabalhando e guardando dinheiro.Ainda não falamos dessa decisão a ninguem pois queremos estar estabilizados...

Oii noivinhas , bom tenho 18 anos e já estou começando a engatinhar nesse novo mundo,pretendo casar no meio do ano quem vem (2016) com 20 anos,eu e meu namorado estamos nos planejando,ambos trabalhando e guardando dinheiro.Ainda não falamos dessa decisão a ninguem pois queremos estar estabilizados financeiramente pra isso.Mais fico na internet um bom tempo e vejo que a maioria das pessoas ver isso com maus olhos,dizem que é cedo demais,que vamos perder tempo nisso e etc.. eu não vejo assim !

Quero saber se algumas de vocês passaram ou ainda tão passando por isso! Smiley xd

159 Respostas

  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    FALOU TUDO kk a gente quase nao se desentende,isso foi mais no inicio do namoro,mais agr ta bem mais tranquilo,obg boneca *-*

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana não liga para o que os outros pensam. Eu estou com meu marido desde os 14 anos, engravidei com essa idade, passei por várias coisas, várias críticas, só não fui chamada de santa...rs
    Hoje estou com 29 anos e resolvemos nos casar, , após quase 16 anos juntos.
    Calei a boca de todo mundo. .rs
    Siga seu coração amor! !!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·