Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão

Casar aos 20 anos ! uma decisão precipitada ?

Luana, dia 15 de Março de 2015 às 12:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 159

Oii noivinhas , bom tenho 18 anos e já estou começando a engatinhar nesse novo mundo,pretendo casar no meio do ano quem vem (2016) com 20 anos,eu e meu namorado estamos nos planejando,ambos trabalhando e guardando dinheiro.Ainda não falamos dessa decisão a ninguem pois queremos estar estabilizados...

Oii noivinhas , bom tenho 18 anos e já estou começando a engatinhar nesse novo mundo,pretendo casar no meio do ano quem vem (2016) com 20 anos,eu e meu namorado estamos nos planejando,ambos trabalhando e guardando dinheiro.Ainda não falamos dessa decisão a ninguem pois queremos estar estabilizados financeiramente pra isso.Mais fico na internet um bom tempo e vejo que a maioria das pessoas ver isso com maus olhos,dizem que é cedo demais,que vamos perder tempo nisso e etc.. eu não vejo assim !

Quero saber se algumas de vocês passaram ou ainda tão passando por isso! Smiley xd

159 Respostas

  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk valeu noivinha *-* obrigado *-*

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opa kk vou embarcar nessa viagem , mandarei sim boneca:Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg flor :3 boa sorte noivinha . beijos Smiley catface

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém dará tudo certo ! obg pelo apoio flor *-*

    • Responder
  • L