Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão

Casar aos 20 anos ! uma decisão precipitada ?

Luana, dia 15 de Março de 2015 às 12:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 159

Oii noivinhas , bom tenho 18 anos e já estou começando a engatinhar nesse novo mundo,pretendo casar no meio do ano quem vem (2016) com 20 anos,eu e meu namorado estamos nos planejando,ambos trabalhando e guardando dinheiro.Ainda não falamos dessa decisão a ninguem pois queremos estar estabilizados...

Oii noivinhas , bom tenho 18 anos e já estou começando a engatinhar nesse novo mundo,pretendo casar no meio do ano quem vem (2016) com 20 anos,eu e meu namorado estamos nos planejando,ambos trabalhando e guardando dinheiro.Ainda não falamos dessa decisão a ninguem pois queremos estar estabilizados financeiramente pra isso.Mais fico na internet um bom tempo e vejo que a maioria das pessoas ver isso com maus olhos,dizem que é cedo demais,que vamos perder tempo nisso e etc.. eu não vejo assim !

Quero saber se algumas de vocês passaram ou ainda tão passando por isso! Smiley xd

159 Respostas

  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa kk idade realmente não quer dizer nada .. Obg noivinha Smiley shame

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd Smiley smile seguir o Smiley heart Obg :3

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha eu vou casar com 22 fiquei noiva com 20 tenho 21 e vou casar ano que vem todos fala que sou noiva que vou der que abri mao de varias coisa so q o importante é o sentimento que ele tem por mim e eu por ele
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    They don't know about us...

    Acho q vc tb vai se identificar kkkk
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar com 18!!!! Ja fiquei muito preocupada em relação a isso mas muitas noivinhas me apoiaram e eu percebi que o que vale mesmo é a sua mente.. se vcs se amam e estao preparados.. bola pra frente!!! Ja vi noivinhas aqui que casaram com 16 e 17 anos rs
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assim.como falei pra iutras noivas do site repito pra vc... se vc sente que encontrou a pessoa certa e ele também, sente que chegou a hora de dar esse passo importante na sua vida, a opinião alheia não importa, pq a vida é de vcs dois, eu não me lembro de haver alguma lei ou algo do tipo dizendo que toda mulher tem que se casar aos 30 anos , ou aos 40 ou menos ainda dizendo que é errado casar cedo...esqueça os outros e seja feliz! Não deixe que ninguém tente arrancar seus desejos de vcs ou continuem achando que vc é nova pra casar e por isso não saberia se virar sozinha... eu acredito que muitas moças novas se viram.melhor que muitas mais velhas...fica a dica ...bjs e seja feliz
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrazou boneca Smiley xd Obrigadão pelo conselho ! BeijosSmiley shame

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a vida é de quem mesmo? Hmmmm... só fala isso para as pessoas que se intrometer e rapidinho elas calam a boca. Quem é que vai pagar suas contas? Serão elas? Não ne.. então não podem falar um A sobre isso. Fico irritada com gente introvertida já chego dando um fora básico.

    Vocês tem que decidir isso sem a pressão de ninguém. Se se amam e acham que é no tempo certo, ótimo! Sejam felizes e não liguem para as pessoas. Até pq ninguém fica feliz com nada mesmo. Se tivesse uns 40 anos e fosse solteira iriam te chamar solteirona.

    Ligue apenas para a opinião de seus pais e de Deus (se crê Nele). Bjs noivinha.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me diz o nome da música kk Smiley xd

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falou muito bem boneca ! eu tb,quando eu decidir,decidir mesmo,já penso em tudo,faço orçamentos e tudo,Deus me presenteou com uma pessoa maravilhosa,não tenho que espera 10 anos p ter certeza disso ! Obg Boa sorte noivinha Smiley shame

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade,estabilidade financeira conta muitoo,to a facul e vou saber conciliar as coisas Smiley laugh . Obg Smiley shame

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe noivinha. Isso é uma questão que diz respeito apenas a vocês dois. Vocês que tem que saber se é a hora ou não. Opinioes as pessoas sempre dão. Mas nem sempre pode-se dar ouvidos. Se querem muito recomendo que sigao em frente. Tenho 20 anos. Casarei ano que vem com 21, e quando decidi casar. Decidi!!. Independente de falarem que sou nova ou não. Porque falaram, que eu ia perder toda uma vida.. E blá blá blá. Quer dizer então que vida é a pessoa ficar solteira pulando de galho em galho e aproveitar todas as maravilhas que o mundo tem a oferecer???. Não, pra mim não!!. Vida é viver ao lado da pessoa que mais amo que Deus colocou no meu caminho..
    Mas pensa direitinho noivinha. Não dê ouvidos aos outros, e sim ao seu coração. Ao seu querer, ao seus sonhos e expectativas de vida!. Boa sorte!.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Críticas sempre vão ter. Eu tenho 22 e mesmo eu morando junto c meu noivo acham cedo.
    Acho assim : VC ama ele ? Então pronto !
    Vocês dois querem isso ? Então pronto.
    Você ten seu dinheiro e ele tbm tem o dele.
    Mas eu acho tbm q e legal ter uma estrutura p poder casar. Pelo menos estar na faculdade e tal. Pq depois q casa e mais difícil as coisas.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirei... Ainda bem! Kkk
    Na época eu descobri uma música do One Direction q falava exatamente sobre isso. Me identifiquei totalmente com a música! Rs
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa kk que chatooo kk Mais vc tirou de letra Smiley catface

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade amor é indispesável :3 Obg linda,boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço 18 em abril, ja anunciamos o casamento, compramos ape e vamos nos casar em novembro do ano que vem. N acho cedo, mas muita gente crítica mesmo. Mas se existe amor então é ótimo
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk.

    Eh pq já ouvi muito isso tb.
    Casei com 23 anos e muita gente ficou se intrometendo dizendo q era muito nova...
    Ai não aguentava mais ouvir isso! Haha
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado lindona Smiley shame Ainda teho tempo para pensar,se for de Deus ele abrirá portas! Smiley laugh

    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, VC deve fazer aquilo que lhe apetece. Se VC acha que é o momento então vá em frente, leve em consideração que muitas das pessoas que falam isso pra VC só te querem bem e talvez acreditam que VC deva ter outras prioridades antes desse tipo de compromisso que remete à longevidade. Assim pense bem, mas acho que tudo acontece no tempo RM que conseguimos levar. Boa sorte!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é n dou atenção n rsrsrs

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao vai fundo noivinha e seja feliz. Deus abencoe sempre vcs!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Curta e grossa kk Amei ! Obg boneca Smiley shame

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs estão preparados e se amam, não tem idade para casar...

    E deixa as pessoas falarem! Só quem sabe como vcs se sentem e se amam são vcs dois. E isso basta.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desistir jamais kk ! tudo é questão de maturidade tb , vou manter firme meu objetivo !

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente e cedo, 20 anos e a flor da idade. Mas assim como tem gente que casa aos 50, que também é tarde, pode dar certo.
    Idade é só um número, o que importa é o amor, o respeito, o assumir a responsabilidade.
    Se você se sente preparada, sabe que precisa de uma estabilidade financeira, e tudo mais, não tem por que desistir.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd boneca.se formos atras das pessoas ficaremos loucas kk !

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainn que bacana,eu e meu namorado temos certeza do que queremos.torço muito pra que seja um noivado tranquilo,sem esses comentários irrelevantes! Beijos obg

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q isso é normal as pessoas comentarem...mas vc tem q pensar em vc...na sua vida. Acha precipitado ou não? Esqueça os outros flor.

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha irei me casar com 19 anos e teve sim pessoas sem educacao q gosta de se intrometer na vida dos outros dando palpites de mal gosto mais sou bem segura quanto a isso e nao ligo amo meu noivo e estamos namorando a 4 anos e temos certeza do queremos. Acho q vc tem q estar segura do q realmente quer pra q a opiniao dos outros nao lhe atinja. Beijos e boa sorte!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas