Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão

Casar aos 20 anos ! uma decisão precipitada ?

Luana, dia 15 de Março de 2015 às 12:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 159

Oii noivinhas , bom tenho 18 anos e já estou começando a engatinhar nesse novo mundo,pretendo casar no meio do ano quem vem (2016) com 20 anos,eu e meu namorado estamos nos planejando,ambos trabalhando e guardando dinheiro.Ainda não falamos dessa decisão a ninguem pois queremos estar estabilizados...

Oii noivinhas , bom tenho 18 anos e já estou começando a engatinhar nesse novo mundo,pretendo casar no meio do ano quem vem (2016) com 20 anos,eu e meu namorado estamos nos planejando,ambos trabalhando e guardando dinheiro.Ainda não falamos dessa decisão a ninguem pois queremos estar estabilizados financeiramente pra isso.Mais fico na internet um bom tempo e vejo que a maioria das pessoas ver isso com maus olhos,dizem que é cedo demais,que vamos perder tempo nisso e etc.. eu não vejo assim !

Quero saber se algumas de vocês passaram ou ainda tão passando por isso! Smiley xd

159 Respostas

  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa kk idade realmente não quer dizer nada .. Obg noivinha Smiley shame

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd Smiley smile seguir o Smiley heart Obg :3

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha eu vou casar com 22 fiquei noiva com 20 tenho 21 e vou casar ano que vem todos fala que sou noiva que vou der que abri mao de varias coisa so q o importante é o sentimento que ele tem por mim e eu por ele
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro