Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Abril 2016 São Paulo

Casar direto ou noivar???

Suelen, dia 3 de Julho de 2015 às 00:15 Publicado em Fórum Festa 0 83
Meninas outro dia pedi sugestões sobre a festa de noivado, pois pensamos em marcar o casório para outubro de 2016. Mas provavelmente vamos antecipar Smiley laugh porq a casa já está quase toda montada. Sou meia encanada e não gosto que fiquem perguntando muito (quando casam, vai morar onde etc) . É estranho casar direto sem ficar noiva? Pensei em enviar o save the date, fazer o chá bar, o chá de panela e já entregar os convites perto do casamento já. O que acham??? É muito esquisito???

83 Respostas

Última atividade por L SP, dia 5 de Julho de 2020 às 00:01
  • L
    Noivo Novato Julho 2022 Maranhão
    L SP ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aí casou ? Já se passaram 5 anos , como estão as coisas por aí ??
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, moça! Entendi o que vocě disse! É chato as pessoas ficarem perguntando? É! Mas, ninguém na face da terra foge disso! Uma dica: Vocês podem noivar em um restaurante, em um jantar. Será bacana. Ou um almoço em família. Noiva sim, é tão gostosa essa fase!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivado pode ser algo beeeeem simples. Voce e ele, em um restaurante bacana e pronto. Meu noivado foi junto com o meu aniversario. Só tinha os pais dele e os meus pais.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou ter mais tempo de noiva do que de namoro hahahahahahahahaha
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina!!! vai fundo noivinha!! quem me dera.. jah estou fazendo bodas de noivado...kkkkk
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada para você também Smiley smile
    • Responder
  • Brisa
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua historia é aparecida com a minha. *0* Ele tambem me chama de noiva rs.. so que o noivado vai ser em setembro com o pastor consagrando nossa futura união e há tempo para tudo, e para cada um acontece de um jeito mas Deus está no controle. Felicidades noivinha.
    • Responder
  • Brisa
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou noivar agora e fazer uma recepção. Mas é porque o ap nao vai ficar pronto agora. Entao noivamos e damos um tempinho e casamos com tudo que tem direito. *0* mas não acho estranho casar logo não. Eu tambem estou morando junto a dois meses. Não aguentamos rs felicidades noivinha.
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes eu pensava em não noivar, depois decidi ! Noivei agora 28/06/2015 ( meu noivo queria fazer pois ele adora uma comemoração rs antes disso eu já o chamava de meu noivo rs ) foi lindo ( depois posto fotos ) e não houve essas especulações; Pensava da mesma forma que você ... Que todos perguntariam uma coisa que ainda não estava certa tais como : data, local e casa . Mas muitos não entendem que o casório, que é a etapa de preparação de casamento Smiley smile isso é opção dos noivos, fazer ou não ! Fiz porque queria entregar esse momento à Deus pedindo a consagração do meu pastor tudo direitinho, pois a palavra de Deus diz que a tempo para todas as coisas Smiley smile namorar, noivar e casar . Mas nada impede de você não realizar essa etapa e pular para o casamento pois vai estar agradando a Deus da mesma maneira !

    Um grande beijo
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não noivei, já moramos juntos e decidimos casar.
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou noivar não. .. então não acho estranho.... rsrsrs... eu também não gosto muito de todo mundo ficar perguntando já olharam isso? É aquilo? ... então optamos por casar direto.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha, acho que noivar não é uma etapa obrigatória, conheço casais que casaram direto também, sem fazer festa de noivado...bjs e boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi meu pedido de noivado na igreja (SURPRESAAA). A festa do noivas foi apenas para minha família e a dele (Um jantar que ajudei a preparar no mesmo dia, sem saber o motivo). Acho que não precisa fazer festão, só oficializar o noivado. Deixe pra gastar no casamento Smiley winking
    • Responder
  • Elida
    Noiva Ativa Julho 2017 Pernambuco
    Elida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivar e depois Casar
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor está ótimo da forma que você pensou em fazer, acho que também vou fazer desta forma. Bjs!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Safira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, meu namorado e eu não vamos noivar. Já nos consideramos noivos, então, nem vamos fazer algo oficial. Já estamos vendo tudo, salão fechado, etc . . . Fazendo até obra na casa.

    • Responder
  • Juliano
    Noivo Curioso Junho 2016 São Paulo
    Juliano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada casal tem seu Momento kkk..
    Noivar ou não independente...ser Felizes juntos é o Propósito!

    Eu escolhi noivar e fazer minha noivar chorar muito kk, eu nervoso paks mas valeu..e agora temos só pensado no "Casório"...

    #SejaFeliz
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q não fica ruim! Isso quem decide são vcs...
    Oq vcs podem fzr (se quiser) eh noivar no chá bar!
    Tem q fzr o que querem, o que cabe no bouso de vcs e o que em comum acordo acharem melhor!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que gostou!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na minha opinião noivado seria o momento de preparação para o casamento, e isso vocês já estão fazendo... Não é porque não tem uma aliança de ouro na sua mão direita que não está noiva... Acredito que o noivado seja particularidade dos noivos, se fizerem questão noivem pois é um momento único se não, esperem o casamento para a troca de alianças, façam da maneira de vocês, não busquem agradar a terceiros, pois o principal é a felicidade de vocês dois

    Meu noivo me pediu em casamento em um jantar super romântico, e eu nunca fiz questão de festa de noivado, então planejamos apenas um jantar em família uma semana depois para "formalizar" , mas nada muito "grandioso" rsrs'
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho esquisito não! Fui pedida em noivado no dia do meu aniversário e decidimos fazer apenas um almoço pra família. Eu não fazia questão de noivar até pq já tínhamos marcado a data do casamento e fechado tuuuudo! Mas como ele fez taaaanta questão, eu concordei e fizemos apenas pra concretizar entre os familiares e os penetras rs #sempretem
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho esquisito não! O noivado é bonito, vou te dar um exemplo rs... Meu noivo fez uma mini surpresa e ficamos noivos, ninguém sabia nem acreditei kkk.. Mas não poderia ter sido melhor! Fiquem noivos e já se planejem para o casório Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm n acho estranho, bom eu vou noivar agora em agosto pq os pais do meu noivo moram no Pará e ele mora aq em Bh ai estou esperando eles vim mas so vamos sair p jantar com os pais dele e com os meus n terá festa bjos
    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é esquisito não, de forma alguma. Eu noivei porque senti que tanto eu quanto ele só iriamos começar a guardar dinheiro e correr atrás das coisas de casamento e casa depois que estivessemos com algo engatilhado para o casamento, e foi o que aconteceu, noivamos e 5 meses depois compramos a casa, marcamos a data e agora estamos pagando a festa. Mas acho que se já está tudo certo pro casamento o noivado é só um gasto a mais. Apesar que pra mim noivado não tem necessidade de ser uma mini festa de casamento, no meu fizemos uma janta no sabado com a familia dos dois na casa do noivo e no domingo um churrasco para comemorar com os amigos.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o importante é mais a consideração e a segurança que criamos a cada dia né. Tá pertinhooooo, boa sorte noivinha e obrigada!!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaaaaa que fofo! Realmente bem melhor um momento lindo, verdadeiro e inesquecível como esse!!! E realmente não muda em nada em relação aos preparativos do casamento.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha bom saber que não serei a única, passo pela mesma situação quando vamos a fornecedores e sinto um olhar meio "xiiiii, namorados? Será que casam? “, ninguém merece! Mas eu sempre corrijo tb. Você percebe amor quando há certas concessões né, fico feliz por teu noivo ter pensado no seu sonho, mesmo que ele não goste de festas. Smiley heart
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é mesmo noivinha! Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ótima idéia Bárbara, não tinha pensado nisso! Obrigada
    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não sei se vou noivar, mas não é por que as coisas anteciparam é que o noivinho parece quere fazer surpresa e talvez nem saia, por que ele é péssimo com surpresas... Rsrsrsrsrs mas não acho estranho ou errado casar sem noivar... Mera formalidade!!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu noivei, mais se você não acha necessário não precisa noivar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessariamente não precisa noivar.....eu noivei tem um ano que foi o tempo para preparar a casa e ter um tempo a mais pra organizar o casamento me caso completando dois anos de noivado....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas