Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Abril 2016 São Paulo

Casar direto ou noivar???

Suelen, dia 3 de Julho de 2015 às 00:15

Publicado em Fórum Festa 83

Meninas outro dia pedi sugestões sobre a festa de noivado, pois pensamos em marcar o casório para outubro de 2016. Mas provavelmente vamos antecipar porq a casa já está quase toda montada. Sou meia encanada e não gosto que fiquem perguntando muito (quando casam, vai morar onde etc) . É estranho...
Meninas outro dia pedi sugestões sobre a festa de noivado, pois pensamos em marcar o casório para outubro de 2016. Mas provavelmente vamos antecipar Smiley laugh porq a casa já está quase toda montada. Sou meia encanada e não gosto que fiquem perguntando muito (quando casam, vai morar onde etc) . É estranho casar direto sem ficar noiva? Pensei em enviar o save the date, fazer o chá bar, o chá de panela e já entregar os convites perto do casamento já. O que acham??? É muito esquisito???

83 Respostas

• Alana
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor.. Então.. Depende muito do casal.. Vocês podem fazer no noivdo, algo mais romantico somente pra vocês mesmo. Mas então.. você nao precisa pular direto para o casamento, ainda mais porque vocês tem tempo. E o noivado nao precisa ser tão anunciado como o casamento. Espero ter ajudado!

Smiley kiss

• Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esquisito não é .. Festa de noivado é só um gasto a mais desnecessário em minha opinião .. O que eu fiz no noivado , foi uma oração na igreja e mais nada
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho desnecessário festa de noivado mas mtas noivinhas sonham com isso ..então se ta sobrando um pouquinho de dinheiro faça sem medo
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho esquisito não,ja que vai antecipar o casamento!!! Eu vou noivar agora dia 18,com festa e etc...mas meu namorado resolveu isso pq vamos demorar um pouco pra casar,la pra ****...entao por isso decidimos! Mas como vc ja esta quase casando rs nao acho necessario! Aproveite pra fazer os chás!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acho estranho
    Aliás ficamos noivos só eu e ele, marcamos o chá de panela e entregamos os convites simples assim
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então July... Kkkkk se eu fosse rica também maaaaas como não sou tenho que evitar desperdícios. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra ser sincera eu acho festa de noivo desperdicio de dinheiro (a nao ser que eu fosse ryca, ai ia querer ter tudo haha)

Mas tem noivinhas que tem esse sonho, não acho errado fazer, mas tambem não é necessario.

Eu pedi pizza com a familia e foi super legal.

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs exatamente e o que mais precisamos é economizar!!! Meu sonho é a festa de casamento mesmo
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhhhh Stef obrigada pela ideia. Por isso gosto de compartilhar as coisas aqui vocês ajudam demaaaaais!
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha! Também penso em só oficializar par a a família.Smiley winking
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa fazer um noivado, passem apenas a usar as alianças.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu ñ acho estranho ñ. Acho q é um dinheiro a mais economizado. Eu também não noivei (sempre achei o pedido mais interessante ) e não me faz falta. Mas noivinha não se esqueça que se for seu sonho faça sim. Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é não.
    Mas se quiserem noivar, não precisam fazer festa de noivado, já que estão no ritmo do casamento...
    Saíam pra jantar e troquem as alianças rs
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha... mas enfim, fiquem noivos uns mesinhos antes e depois entregue os convites e façam os seus chás rs.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Stef! Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é não, alguns mais tradicionais podem estranhar, pois é diferente, mas cada um tem sua história e particularidade e não precisa seguir todas as tradições à risca.
    Se você quiser, pode fazer um chá noivado ou algo assim ehhe
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva sem festa...meu noivo pediu minha mão em um jantar e passamos a usar alianças!
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho esquisito. Eu não acho necessário gastar com noivado, porque o casamento em si já gasta. Quando fiquei noiva foi surpresa, ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário na praça de alimentação do shopping. Depois levamos as alianças pra ungir na igreja e fizemos um almoço em família, pai mãe e irmãos e só Smiley smile
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho esquisito Suelen... Na verdade o noivado é mais uma questão de formalidade... Mas se vcs já estão planejando o casamento, já estão com casa pronta, na prática já estão noivos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas