Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Principiante Dezembro 2017 Maranhão

Casar virgem.

Rita, dia 29 de Agosto de 2016 às 20:40 Publicado em Fórum Lua de mel 0 38
Meninas pra alguns isso é ser careta, mas acho lindo ouvir histórias de noivas que suportaram a pressão dos desejos e conseguiram alcançar o casamento puras. Sei bem como andam as coisas hoje em dia, isso é coisa do passado, mas ainda sou virgem e quero chegar até meu casamento virgem. Quero viver essa experiência da forma mais linda possível. O que acham disso novinhas?

38 Respostas

Última atividade por Andrielli, dia 4 de Novembro de 2016 às 15:45
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, falar sobre sexo é algo bem complexo.. cada pessoa pensa de uma forma e tem uma atitude.. Que bom que tem pessoas que se guardam, que conseguem se manter firme..

    Esses dias estava lendo um texto na internet, onde certo Pastor falou sobre quem transa antes do casamento.. ele falou que se caso acontecer, mas for com o amor da sua vida, e você desejar se casar com ele, é pecado sim, mas não tem julgamento da parte de Deus. Você só transa quando o amor precisa ser demonstrado de uma forma mais além que beijo e abraço.. então pra quem caiu e tem certeza que é aquela pessoa mesmo que vai casar e viver pra sempre, Deus ainda abençoa, guarda, honra os dois.

    Não gosto desse assunto que vai ter um casamento amaldiçoado quem transou antes do tempo!

    Deus abençoa da mesma maneira.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm fiz essa escolha, é dificil mtooo dificil mais não impossível, siga firme com o senhor, vc será honrada!!! Smiley love

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar virgem e é a nossa melhor escolha. Porque você conhece realmente o seu noivo, além de ficar nos prazeres, ficamos conversando e nos conhecendo cada vez mais. E quando honramos a Deus, Ele nos honra também.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar virgem também.

    As vezes parece ser impossível, pois estamos certo do que queremos, queremos nos casar.

    Mas acreditamos que Deus está na frente de tudo e é Ele quem nos sustenta e nos honra.

    Vai com fé. Deus irá nos abençoar.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2017 Angola
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Continue firme Princesa que valera a pena

    Deus honrara teu compromisso

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que devemos viver nossas convicções, sem nos importarmos com o que pensa a sociedade. A escolha é de vocês e com certeza será muito especial esse momento de vocês dois. Que seja incrível.

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart maravilhoso flor parabens !
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo manter a castidade, um casamento santo e puro não é o meu caso mas Parabéns
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho linda a atitude noivinha, eu e meu noivo somos virgens e já estamos a 18 dias do nosso casamento graças a Deus rsrs, eu sempre tive este pensamento de ser somente do meu esposo que seria o homem que eu amasse Smiley laugh

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem ..sou virgem novinha .. sempre me guardei não só porque sou evangélica mesmo antes de ser sempre ..pensei assim que a minha 1 vez tinha que ser com alguém que realmente eu amasse .. e agora vai se concretizar ... me guardei 1 pra honrar a Deus e para meu esposo Smiley heart .. felicidades novinha pra vc6 pra nós ..Vale a pena esperar
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legalTomarás q vcs consiga aguentar
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeens!! Temos que honrar a Deus para Deus nos honrar tbm ne?! Eu e meu noivo decidimos obedecer tbm...eh dificil mas qdo os dois qrem fica mais facil e a oracao nos ajuda bst!!Parabeens mais uma vz!!
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sua noite de núpcias seja bem especial para vocês dois.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apoio a sua ideia. Você consegue!!! Tambem sou virgem e pretendo me manter assim até o casamento. O meu namorado não é mais virgem, então é um pouquinho mais difícil, pricipalmente porque namoramos por telefone (ele mora em outra cidade), mas namoramos há 2 anos e até aqui conseguimos. Somos evangélicos.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma grande amiga minha se casou (e nem foi por ser de igreja pois nem é). Namorou 6 anos e o namorado não era virgem...ela simplesmente tinha esse sonho desde pequena e seguiu firme. Smiley smile

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai noivinha, continua com esse pensamento pq só terá a ganhar com essa atitude, Deus muito se orgulha..

    Estou com meu noivo a 3 anos, 2 anos de namoro e vai fazer um ano de noivado, quando casar vou ter 4 anos de relacionamento.... E pretendemos casar virgens, muitos me perguntam como conseguimos nós "segurar" durante esses anos mas só falo uma coisa, quem tem vontade e obejetivo consegue tudo!

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns amada, vai nessa tua força! Sexo é um presente de Deus pra ser usado após Aliança firmada por meio do Casamento. Tanto é que um casamento só é confirmado depois da relação sexual efetuada.Eu e meu noivo DECIDIMOS OBEDECER! Sou divorciada e ele viúvo. Não é fácil, mas o Espírito Santo nos ajuda evassim será com vcs tbm! Smiley kiss
    • Responder
  • Gabi e Je 💗
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Gabi e Je 💗 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo Careta *
    • Responder
  • Gabi e Je 💗
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Gabi e Je 💗 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus honra! Eu e meu noivo firmamos o propósito e escolhemos esperar em Jésus até o casamente, e não é cafona e um verdadeira ato de amor, pois eles ainda não tocaram nosso corpo mas nos ama, e é um amor verdadeiro,onde sabemos que ele ira casar conosco pelo nosso jeito,por nos conhecer,nosdas manias,por amor, e não por causa dos nossos "dotes" na cama Smiley heart Tenha certeza que naquele dia, vai ser a experiência única,e ficará marcado pro resto de sua vida e você verá o quanto valeu a pena esperar e ser muitas vezes chamado de vareta Smiley catface
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei casar virgem ,mas ate lá estarei quase virgem kkkkkkkk, enfim mas perdi no momento que queria com meus 20 anos e hj tenho 26 anos , mas fomos para igreja e não temos mais uma vida sexual , estamos esperando grande dia , deus tem nos abençoado .. E ano que vem vou casar ....
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!!! Eu não sou mais virgem, nem meu noivo.. Mas estamos nos guardando para o casamento! Quando se não é mais, é muito mais difícil sabe? Porém agora somos convertidos e quando eu comecei a namorar com ele.. Fizemos esse voto! Deus honrará você e a mim! Parabéns!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viver a castidade é um dom do Espírito Santo!! Que Deus abençoe vocês!!!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Maranhão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Belíssimo conceito minha querida. Deus é maravilhoso e graças a ele alcançamos misericórdia. Oh gloriaaaaaa!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também temos este propósito com Deus Smiley heart Nunca achei cafona, pelo contrário: quantas pessoas conhecemos que cederam e se arrependeram depois? Tenho certeza que Deus se alegra desta decisão, bem como de quem não eh mais virgem, mas decidiu ter santidade depois. Que Deus abençoe a todos! Smiley winking #EuDecidiEsperar Smiley ring
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita, independente da escolha que fizer, casar virgem ou não, faça por vc e seja feliz com isso Smiley heart a pior coisa que tem é a pessoa casar virgem ou não por medo do que os outros pensam (ser careta ou ser "pra frente"), o que importa mesmo é estar feliz Smiley heart
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Maranhão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada! Bom, eu não sei quando será meu casamento. Meu noivo mora a milhas longe de mim. Então tem que ter paciência até esse momento chegar!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2016 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada careta. Também sou e parabéns!!!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Maranhão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, não é fácil, mas Deus é fiel! Glórias a Ele! Amém.
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém... Que abençoe à todas nós Smiley heart
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Maranhão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada! Que Deus o abençoe grandemente.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Maranhão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Eu recebo. Glórias ao Pai. Obrigada, Beijos!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Maranhão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh gloriaaaaaa. Que coisa linda de se ouvir. Que Deus os abençoe grandemente. Beijooos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas