Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Principiante Dezembro 2017 Maranhão
Rita, dia 29 de Agosto de 2016 às 20:40

Publicado em Fórum Lua de mel 38

Meninas pra alguns isso é ser careta, mas acho lindo ouvir histórias de noivas que suportaram a pressão dos desejos e conseguiram alcançar o casamento puras. Sei bem como andam as coisas hoje em dia, isso é coisa do passado, mas ainda sou virgem e quero chegar até meu casamento virgem. Quero viver...
Meninas pra alguns isso é ser careta, mas acho lindo ouvir histórias de noivas que suportaram a pressão dos desejos e conseguiram alcançar o casamento puras. Sei bem como andam as coisas hoje em dia, isso é coisa do passado, mas ainda sou virgem e quero chegar até meu casamento virgem. Quero viver essa experiência da forma mais linda possível. O que acham disso novinhas?

38 Respostas

• Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha.... Eu e meu noivo não somos virgens .. mais estamos juntos à Dois anos e ainda não tivemos nenhum tipo de relação Sexual... E quero sim ter essa experiência novamente apenas depois de casada .. se Deus quiser Amém rs
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou virgem nem meu noivo, mas vivemos um relacionamento em santidade, ja fazem quase 4 anos que namoramos.

• Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem noivinha, Deus a honrará! Não é cafona, é o seu corpo, a sua vida, o templo do Espírito Santo. Mantenha firme seu propósito com Deus . Deus abençoe vocês...!!!
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Curioso Setembro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está dando o passo certo diante de Deus que vai te honrar grandemente por essa escolha!Eu não consegui (antes de conhece-la), mas ela graças a Deus conseguiu se manter firme e sei que Deus vai nos honrar por estarmos segurando firme....Vai nessa visão que tudo vai dar certo!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha religião isso é o segredo do casamento feliz e duradouro, acho lindo.Pena que não fui instruída a fazer o correto, hj sigo à Cristo é isso que ele deseja ...o pecado da carne é feio para nós mulheres, precisamos ser respeitada e não tratada como objeto, lamentável o que acontece hj.Faça o que é correto, o que Deus orientou a fazer não liga pra opinião alheia, não perca a chance de ter um casamento feliz .
    • Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns! Espero que seja perfeito para vocês! Realmente hoje em dia não esta fácil, mas se conseguiu até aqui, o que custa esperar? Quando você casa? Fico muito feliz por sua opção!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe