Depois de 41 dias de casada, finalmente consegui encontrar um tempinho pra contar aqui pra vcs como foi meu grande dia!rs
Vou contar um pouquinho como foi (não vou contar todos os detalhes pq quero deixar para a crônica heheh) e colocar algumas fotos. A maioria são fotos dos convidados. O estúdio me entregou o CD de fotos para eu esccolher as que vão pro álbum, mas a definição não está boa... o cd em HD é só quando o album ficar pronto mesmo... Vou colocar umas com definição melhor que eles postaram no face da empresa...
Bom, vamos lá...
Só tem uma palavra pra descrever como foi tudo: PERFEIÇÃO! :
Apesar da simplicidade da decoração da igreja e de não ter uma banda chique pra tocar, a cerimônia foi linda e emocionante. E quando falo emocionante é pq realmente foi, afinal até o Padre chorou rs.
Meu pai faleceu há 6 anos e minha mãe há 12, então eu decidi entrar sozinha (não aceitava a idéia de colocar alguém para substituí-los). Fui até o meio do corredor sozinha onde o noivo me buscou e andamos juntos até o altar. Quando cheguei no altar e cumprimentei o padre (que era muito amigo dos meus pais e me conhece desde criança) ele não aguentou e começou a chorar. A música tocou mais do que o esperado para q ele pudesse se estabelecer rs
E o resto da celebração tbm foi muito bonita. Era muito gostoso estar naquele altar dando um passo tão importante com o homem q eu tanto amo e com tanta gente querida presente.
Para quem não se lembra ou não viu o meu debate, eu não fiz festa e sim um jantar por adesão (aquele onde cada um paga oq consumir - Mais detalhes nesse debate AQUI ). Como nem todas as pessoas q foram na cerimônia puderam comparecer no jantar, no final da missa cumprimentamos todos, entregamos os bem casados e fomos para o restaurante.
Acho q eu estava mais ansiosa pelo Jantar no Restaurante do que pela cerimonia! kkk
O jantar foi MA-RA-VI-LHO-SO!!! Convidamos para o casamento 300 pessoas, dessas estávamos esperando umas 150 no restaurante e sabe quantas foram? 140!!! Foi muito legal ver todas aquelas pessoas nos prestigiando lá mesmo tendo que pagar ♥
Era tudo muito simples mas pra mim estava lindo! E além disso, foi um casamento bem divertido e isso dinheiro nenhum paga! Tiramos muitas fotos, comemos pra caramba, bebemos bastante, dançamos a noite toda e até cantamos sertanejo kkkk Chegamos no Restaurante as 19h e saímos de lá só às 2 da manhã rs A melhor coisa era quando os convidados falavam assim pra nós: "Nossa, adorei essa festa! Comi muito e estou me divertindo horrores" Eu quase chorava de tanta emoção eheheh
Resumindo: Fui tudo muito perfeito, exatamente como eu sonhava! Ficamos muito feliz em ver que todo o nosso esforço valeu a pena! Faria tudo outra vez, com o maior prazer!
Agora as fotos:
Selfie antes de entrar na igreja com o meu amigo q foi meu motorista
Entrando na igreja sozinha
O noivo me buscando no meio do corredor
A cerimônia
A cerimônia
No final da cerimonia com o Padre
A saída
Casamos!! uhuu!
Bora pra festa! Hora do brinde: Caipirinha e Cerveja!!!
Detalhe da mesa do bolo: docinhos feitos pela tia noivo, forminhas feitas pela noiva e aranjos feitos pela madrinha da noiva
Pode não ter sido aquela mesa de vidro com arranjos enormes, ou aquela mesa rustica linda de madeira cheia de flores do campo, mas fui feliz do mesmo jeito kkk
O bolo feito pela Tia do noivo
Eu e meu buque de Lírios com um relicário com a foto dos meu pais (olha o dread da noiva aparecendoo!! uhuul)
Detalhe do relicário: as fotos é de quando eles se casaram
Olha a minha cara de quem quer pular o jantar e já comer o bolo kkk
detalhes ♥
Romance!
Amigos! ♥
Vovô!
Foi isso, noivinh@s! Não sei se vcs vão gostar, mas foi meu sonho realizado... não tinha como ser melhor!
Quando eu escrever a crônica eu aviso vcs!!
E ainda preciso contar sobre a noite de núpcias q resolvemos de última hora e do tão esperado Mochilão de Lua de Mel pela Zoropa! hehehe Tenham paciência... sou uma esposa muito aterefada agora kkkk
Beijos!